Pov Kendall
Passei o dia todo fora a trabalhar para o desfile da Gucci que vai ser daqui a um mês,quando cheguei a casa passei pelo quarto da Khloe e vi a porta aberta,quando olhei de relance vi ela e a S/n abraçadas dormindo,aquilo me incomodou um bocado mas não liguei.
Me deitei um pouco para daqui a mais ou menos duas horas ir preparar o meu jantar, também reparei que os quartos das minhas irmãs estavam todos com a porta fechada ou seja els chegaram porque quando nós saímos deixamos a porta aberta,mania nossa.
Pov S/n
Já estava quase na hora que reservei enquanto a Khloe estava no banho quando chegamos.
-Baby!-sussurrei e espalhei selinhos pelo rosto dela
-Que foi amor?-disse se espreguiçando
-Vá te arranjar para irmos comer
-Ok
Se levantou e foi escolher uma roupa,como eu sei que ela demora muito a escolher uma roupa fui tomar um banho rápido,me despi e entrei no box sentindo a água quente em contacto com o meu corpo.
Passado uns 10 minutos saí do banho,vesti uma roupa não muito chique e fui secar o cabelo,quando voltei para o quarto vi Khloe saindo do closet com dois vestidos nas mãos,um preto e um cinzento.
-Escolhe um!-mandou
-O preto
-Não gosto muito dele,vou levar o cinza-eu nem sei porque respondi,já conheço a namorada que tenho,ri com o meu pensamento e me sentei no final da cama esperando a Khloe acabar enquanto vejo alguma coisa no Instagram
Estava tudo bem até ver uma montagem minha beijando a Kendall e ao lado mostrava as fotos originais que era eu beijando a Khloe e a Kendall beijando o Devin.
Não sei se sabem mas sou uma cantora mundialmente conhecida,estou de férias durante 4 meses por causa que fiz duas turnês seguidas então para compensar tinha que ter umas férias grande também.
-Estou bonita amor?-olhei para Khloe com um vestido cinzento e um salto da mesma cor
-Estás perfeita-respondi indo buscar as chaves do carro e de casa que estava encima da mesinha e dei um selinho nela
Descemos e vimos Kendall preparando miojo e quando olhou para nós fez uma cara confusa.
-Onde vão?
-Jantar fora-disse Khloe-Tchau Kendall
Saímos de casa e entramos no carro.
-Onde vamos amor?-perguntou
-É uma surpresa
Cerca de meia hora se passou e o caminho até lá foi incrível,rimos,cantamos,nos beijamos,estar com a Khloe me faz tão bem num nível que eu nem sabia que existia.
-Chegamos-avisei
-Não acredito!-disse feliz-Como você sabe que é o meu restaurante favorito?
-Sou sua namorada,era mau se não soubesse-trouxe ela no restaurante italiano mais caro da cidade e também com a melhor comida
Estacionei no parque e fomos em direção ao restaurante que por sorte não tinha paparazis,ainda bem que reservei uma mesa mais afastada para ninguém nos ver.
-Boa tarde,tenho uma reserva em nome de S/n Miller-disse ao atendente
-Me sigam!
-----------------------------------------------------------
Votem,comentem e sigamEu estou mudando um pouco a história da minha ideia inicial e dos primeiros capítulos só mesmo para fazer mais sentido.E votem por favor isso ajuda a ter motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da minha namorada (Kendall/Khloe/you)
FanfictionO que você faria se namorasse e no dia de conhecer as irmãs da sua namorada uma delas ficasse louca por você?