Capítulo 10

1.9K 165 5
                                    

Pov Khloe

São 4:00 da manhã e eu ainda não conseguia dormir por causa daquilo,eu sei que a S/n nunca me trairia mas parece que há algo dentro de mim que diz que sim,desde que me separei do Tristan sinto-me muito insegura.

Mas parece que a S/n chegou e tudo mudou,eu fui mesmo babaca com ela.Me levantei,calçei meus chinelos e fui até ao quarto de hóspedes,como ela não veio dormir comigo calculei que estivesse lá mas não estava.

Desci para a sala e encontrei ela deitada no sofá só com uma manta por cima,me doeu ver aquilo mas ao mesmo tempo fiquei feliz já que eu disse que precisava de pensar e ela não forçou nada,significa que ela me respeita como eu respeito ela.

Cheguei perto dela e distribuí beijos pelo seu rosto que fez ela acordar e olhar para mim com uma expressão confusa.

-Está tudo bem amor?Aconteceu alguma coisa?-perguntou se sentando e esfregando os olhos

-Desculpa por não ter confiado em você,eu devia saber que nunca faria isso comigo e me ama como eu também amo

-Está tudo bem baby,não há problema

-Vem dormir comigo?

-Vou-se levantou e soltou um gemido de dor

-Que foi?

-Me dói as costas,este sofá é confortável mas para dormir não-soltei uma pequena risada e fomos dormir de conchinha

-Eu te amo-disse

-Eu te amo-respondi

Pov Kendall

Acordei umas 7:00 da manhã por causa de insônia,odeio ter insônia,não dormi nada depois da minha conversa com a S/n,antes de dormir fui ver a foto e meio que gostei de imaginar que aquilo era real.

A campainha tocou e quando abri era Devin e quando me viu deu um sorriso malicioso.

-Nossa,você está mais gostosa-comentou

-O que você quer?

-Você!

-Saí!-mandei

-Desde quando você manda?-agarrou meus pulsos

-Eu chamo o segurança!-avisei

Quando ia responder alguém deu um soco tão forte nele que ele quase caiu e quando olhei soltei um pequeno sorriso.

Pov S/n

Tinha acordado ás 7:00 da manhã com fome e quando desci vi que Devin,o ex da Kendall estava agarrando ela e obviamente machucando então a minha primeira reação foi dar um soco.

-SUA VADIA!-gritou com a mão agarrada ao nariz que sangrava

-Consegue bater numa mulher mas não levar um soco?-perguntei com ironia

-Eu vou matar você...-sussurrou e quando ia para cima de mim um segurança apareceu e tirou ele daqui,Devin gritava muitas coisas como ameaças mas só ignorei e fechei a porta

-Obrigada-agradeceu

-Só fiz o mínimo.O que faz acordada a esta hora?

-Por quê?

-Insônia

-Vou fazer sumo de laranja e comer um pão,você quer?

-Sim,eu ajudo

Depois de fazermos tudo e de comermos Kendall voltou para cima para se vestir e eu fiquei mexendo no celular sentada no sofá.

Porque pareceu que a Kendall ficou nervosa quando perguntei porque ela não dormiu?
-----------------------------------------------------------
Votem,comentem e sigam

O que acham se depois desta fic eu fazer uma da Wednesday?Já agora eu estou fazendo a história sem rumo nenhum se me quiserem ajudar agradeço.

A irmã da minha namorada (Kendall/Khloe/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora