- Capítulo único -

453 45 403
                                    

O relógio marcava 00:00

Eu estava em meu quarto, minha cabeça estava perdida, eu não aguento mais isso! Eu... Eu vou fazer isso.

Rapidamente peguei um papel e comecei a escrever, eu não consigo me concentrar em fazer uma boa letra ou fazer um mega texto, eu só quero dar um fim nisso...

Me desculpe

Me direcionei até a cozinha e senti meu corpo mais leve, saber que eu finalmente daria um ponto final em minha vida me deixava melhor.

Eu não ligo se alguém não gostar disso ou me chamar de maluco... Eles não têm noção do que passo, então devem calar a merda da boca e... Isso!..

É tão pontiaguda e brilhante... A minha vida toda eu esperei por isso, mas mesmo assim sinto meu peito dar um forte aperto... Eu não me sinto bem mais, nem com isso...

Eu esqueci algo...?

Não...


Douma...?


Me viro e vejo meu celular com inúmeras mensagens e ligações de Douma. Um pequeno sorriso se formou, será doloroso deixá-lo para trás, mas eu preciso fazer isso...

CHAT:

— AkazaaaAaAaaA

— Oi gatenho fiu

— AKaAa*zAmIaoaap0a😭

— me da carinGooeoaoo🥺🥺

— IAOWOWOWOOEIRKO🥺🥺😭😭😔

ei Douma —

— Oin lindo 😻❤❤ Já disse que te amo?? :3

Desculpa —

— Ahn?

CHAT OFF

Desliguei meu celular e sinto que está tudo pronto, adeus.

Segurei firmemente aquele objeto pontiagudo e era agora ou nunca...





.


.

.

P.O.V DOUMA

Ele não me responde mais... O que ele quis dizer com desculpa?! Nenhuma das minhas ligações estão sendo atendidas, eu vou lá! Não consigo impedir meu nervosismo.

Eu espero que seja apenas alguma pegadinha, não quero me imaginar sem ele! Logo hoje que eu iria me declarar!

Estava bem tarde, possivelmente ele falou aquilo e foi dormir! Mas mesmo assim vou dar uma visitinha, ele costuma madrugar comigo!

Vesti uma blusa qualquer e um jeans, calcei meu tênis e peguei meu casaco branco, Akaza me deu de presente, foi no meu aniversário de 25.

SAYONARA, ダーリン (DouAka) Onde histórias criam vida. Descubra agora