Chapter 5.

950 93 31
                                    

Pov: Sn

Estávamos jogando Verdade ou Consequência, desafiaram a Maya a me beijar.
Nós tínhamos acabado de nos beijar

Não sei porque, mas me senti desconfortável pois quando estava beijando a Mads, imaginei a Jenna.. Foi estranho, mas o beijo da Mads é bom.

Acho que me senti desconfortável pelo fato de que beijei outra pessoa, que não era Jenna, na frente da mesma e sem ter a beijado ainda.

Mas o jogo continuou e Maya girou a garrafa, e logo ela para.

– Verdade ou Consequência, Jenna? — Hunter a pergunta.

— Verdade.. — Jenna diz quase em um sussuro.

Vi a cara de Hunter se decepcionar com duas resposta.

— Poxa Jenna, está com medo? Por isso não escolheu Consequência? Cadê nossa garotona, brabona? — Hunter pergunta e ele ri da própria piada junto com Joy e Caleb

Jenna bufa e revira os olhos..

Jenna parece estar com.. raiva? triste?
Não consigo definir.

— Vai logo, Hunter! Faça sua pergunta pra eu girar logo essa droga de garrafa — Jenna diz seria e seca.

Fico observando-a e Hunter ri maliciosamente pra Jenna, Emma disfarçadamente tenta acalmá-la.. Mas de que?

— Está bravinha? Seu humor mudou depois do beijo da..

— Essa é sua pergunta final? — Jenna o corta

— Ok.. Quer jogar então vamos jogar. É verdade que ficou com ciúmes da Sn ter beijado a Maya? — Hunter pergunta rindo maliciosamente

Vejo Aliyah segurar o riso, Emma também segurava o riso e Jenna parecia prender a respiração.

Então era isso..? Jenna está com ciúmes..?

Ficou um silêncio até Noah soltar uma gargalhada que parecia estar guardada a séculos.
Todos olhamos para Noah, inclusive Jenna.
Ela a olhava com os olhos arregalados como se a risada dela estivesse entregando tudo!

— Vamos Jenna, responda — Georgie rindo e Jenna suspira

— Nao. Não fiquei com ciúmes! — Jenna diz curta e grossa.

Todos ali parecem não acreditar em sua palavra, inclusive eu.
Mas uma pessoa parecia estar aliviada com aquela notícia, e era Maya.

— Não ficou com ciúmes? — Joy pergunta e Jenna nega com a cabeça — Então não se importaria se eu.. — Joy deixa a frase morrer quando gira a garrafa e depois para ela novamente deixando na direção dela pra Maya. — Senhorita Hawker, Verdade ou Consequência? — Joy pergunta.

Eu fiquei confusa, o que Joy queria fazer?
Jenna olhava atentamente para o que ela iria fazer, todos olhavam.

— Joy, o que tu vai fazer? Não pode girar a garrafa ass-

— Shiiu! — Joy o corta o Percy de terminar a frase — Maya, Verdade ou Consequência? — Joy reforça a pergunta e Maya bufa

— C-consequência? — Maya sussura como se estivesse lendo os lábios de Joy. Depois ela faz um "ah" silenciosamente — Consequência! — Ela diz alto

— Se Jenna não está com ciúmes, ela não se importa se Maya beijar a Sn não é? — Joy diz sorrindo convencidamente pra Jenna que a olhava mortalmente — Te desafio a beijar a Sn. — Joy diz voltando a atenção pra Maya

Eu fiquei sem entender o que tinha acabado de acontecer ali. Quando eu ia olhar pro rosto de Jenna, sinto uma mão puxar meu maxilar a virando pra pessoa, que no caso era a Maya, e grudando nossos lábios.

Jenna Ortega 》Minha Estrela!★ [2° Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora