➥6

193 16 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hadrian P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hadrian P. O. Vs

Já se fazia dois dias desde a chegada da minha família a Grã-Bretanha, confesso que estou gostando, apesar de sentir falta do calor e da clima exótica do México, Aqui não era mau. Estava ficando frio, já que o outono estava próximo, e com isso, vinha a necessidade de roupas mais quentes, meu guarda roupa, por mais vasta que seja, apenas tenho roupas consideradas de " Verão".

E hoje era o dia da renovação de closet, como apelidou o Draco, que no caso estava sentado ao meu lado no metal bonito com rodas apelidado de carro pelos não Mags, objeto é particularmente bonito, séria interessante saber como funcionava.

E pelo pouco que o Draco e o meu pai me explicaram, diferente dos carros do mundo comum, os que tinham no mundo bruxo eram mais avançados, pois oitenta porcento de toda a estrutura do carro era mágica.

Olhava pelo vidro esfumado a famosa Vila de Hogsmeade, a maior cidade bruxa em Grã-Bretanha, eu achava interessante a forma como o lugar era retratado nos livros, como um oasis para os bruxos, ali até que era agradável, casas tradicionais, com flores enfeitando as sacadas, uma cidade calma até.

- Estamos apenas na parte nobre da cidade, logo chegaremos á praça dourada. - A voz de Draco faz-me virar para ele, tirando minha atenção da rua, o loiro mechia no seu tablet, segundo ele, estava procurando as lojas de grife cinco estrelas.

- Parece ser um lugar legal - digo voltando minha atenção para as casas, quanto mais nos aproximavamos da praça, mais movimentada a rua ficava, achei estranho que cada bruxo segurava um objeto, ou acompanhado de um.

Ouvi que recentemente desenvolveram uma varinha capaz de assumir formas que o portador quisesse, mas a varinha do meu pai era como das antigas, aquele graveto sem graça.

Ele me lança um olhar reprovador, e apenas sorri, Ops, parece que deixei minha barreira cair, fiz questão de partilhar isso com ele, e o olhar dele endureceu ainda mais.

Sorri voltando a atenção para estrada, o carro fazia curva na famosa Praça dourada, que sustentava uma estátua de Godric Gryffindor, empunhando sua espada, após finalizar a curva, o Carro para, era entrada de um beco com diversas lojas e prédios curvas.

 Young Peverell( Elementar) Onde histórias criam vida. Descubra agora