4

9 3 0
                                    

Espero que gostem💗

**************,*****************

fazia quase um mês que taehyung estava naquela universidade,ele estava feliz por ter conseguido fazer amigos,mas ao mesmo tempo estava triste por não ter quase muito tempo para visitar Yumi.Jimin virou praticamente melhor amigo de tae, eles conversaram bastante e descobriram muitas coisas quase comuns um no outro, tae cotou que havia perdido sua namorada fazia 4 anos,por causa de um deslize dele ele não pode se despedir da amada.

4 anos antes

Yumi estava deitada em sua cama, quando tae chegou no quarto abrindo a porta com brutalidade Yumi levanta assustada, logo se pronunciando:

-Taehyung que porra você está fazendo!-perguntou indignada e assustada.

-Eu que te pergunto yumi, que merda é essa aqui?-perguntou com tom ironico virando a tela do celular pra garota mais velha, já com os olhos marejados.Na foto estava Yumi beijando outro cara

-Amor eu posso explicar, ele é um amigo de infancia ele me comprimentando falondo que estava com saudades, por que fazia tempo que não nos viamos!-a garota já estava aos prantos, mas deu continuidade -ai ele começou com ums papos estranhos, que eu tinha crescido, tinha ficado mais gostosa, eu fui tenter falar pra ele que eu tinha namorado, mas quando fui ver ele tinha me beijado.-às lagrimas não paravam de descer em ambos os rostos, a raiva e a tristeza predominavam o quarto.-

-Yumi chega eu estou cansado, acha mesmo que eu vou acreditar nessa babozeira todo me polpe né.-Falou com o tom de deboxe e frieza, estava magoado e com raiva- Eu realmente estava gostando de você Yumi, mas o tolo aqui pensou que fosse reciprico mais me enganei,me iludi pensando que você também me amava...-foi interrompido.

-MAS EU TE AMO PORRAH!-soltou de uma vez oque estava preso em sua garganta, ela fungava e soluçava o tempo todo.

-MENTIRA!-gritou tbm- SE ME AMASSE MESMO NAO TERIA FEITO ISSO.-Tae já não estava mais falando por si-

-Tae...amor por favor acredita em mim.-falou baixinho- eu já mais faria isso com você, eu te amo, e com você  que eu quero me casar, ter filhos ser feliz ao seu lado.-a última coisa ela falou com um minimo sorriso no rosto-.

-Yumi...-clamou baixinho-.

Tae estava confuso e de cabeça quente, ele não sabia se ficava ou se corria pros braços da mãe,tae era apenas um garoto com medo,inseguranças e indefeso, não tinha muita maturidade.Então ele optou pela segunda opção.

-Eu estou saindo,não quero brigar com você.-disse pegando suas coisas- e por favor não me procure, eu preciso de um tempo pra esfriar a cabeça, vamos dar um tempo até as coisas se acertarem novamente.-estava segurando as lagrimas.-se cuida Yumi-nah

-Tae por favor não vai.-disse desesperada, mas não adiantou nada tae não ia voltar atras não agora-.

Então ele a deixou sozinha e sem chão no enorme apartamento do ex-casal, Yumi passou a noite em claro chorando e se culpando pelo que aconteceu, se ela tivesse apenas ignorado ou fingindo que não conhecia o rapaz nada disso teria acontecido. Já eram 03:45 da madrugada então o sono ia chegando,Yumi estava cansada então se rendeu ao sono apenas fechou os olhos e dormiu,sua mente estava a mil, ela ficou arrasada mas ao mesmo tempo triste pelo fato do amor da sua vida não ter acreditado em suas palavras e preferiu acreditar na porcaria de uma foto, ela não sabia quem havia tirado aquela foto mas jurou que se descobrice mataria a pessoa que arruinou o seu namoro.

Já dava quase as 10:00 da manhã e Yumi ainda estava deitada na cama de casal, ela estava acabada devido a noite passada mal dormida, mas logo se pos a levantar da cama e tomar um banho demorado logo em seguida tentar comer alguma coisa, mas ela estava sem fome ou disposição alguma.


DO OUTRO LADO DA CIDADE-14:28

Tae estava em seu antigo quarto deitado em sua cama com o pensamento na lua,contou oque havia aconteciado para sua mãe, ela deu uma lição de moral falando que era criançice oque eu tinha feito e que a base de um bom relacionamento era confiança,honestidade,respeito e amor entre o casal.Tae então decidiu que amanhã iria tentar se desculpar com o o amor da sua vida, mandou uma mensagem para ela pedindo para que se encontrassem na cafeteria preferida do casal.

CHAT/ON

TAE-oi
TAE-Me encontra amanhã de manhã no nosso lugar favorito
TAE-Precisamos conversar
mensagem visualizada

YUMI-ta bom, que horas?
mensagem visualizada

TAE-pode ser as 09:00
mensagem visualizada

YUMI-blz, tenho que ir estou dirigindo, até amanhã
mensagem visualizada

TAE-ta bom bjs
mensagem não enviada

TAE-Amor?
mensagem não enviada

****************, **************

Desculpa pela demora minhas abelinhas estava muito ocupada esses dias.
A fic vai ter esse final de suspense pra deixar vc curiosos 🤭

A second loveOnde histórias criam vida. Descubra agora