Depois que Taehyung recebeu a notícia de que Yumi havia sofrido um grave acidente e que estava sendo levada para o hospital ele se sentiu culpado, então ele correu pro hospital onde ela estava, entrando desesperado e aos prantos atras dela, ele correu pra recepção para perguntar saber onde sua amada estava logo uma infermeira lhe atende.
-Senhor Taehyung certo?-perguntou a moça segurando oque me parecia uma prancheta em suas mãos-
-Sou eu mesmo!-falo me levantando.
-Você que é acompanhante da senhora Yumi?-afirmo que sim- ela teve uma parada cardiaca é não resistiu, sintimos muito.
Depois que eu escutei aquilo eu cai de joelhos no chão chorando de soluçar, meu peito estava doendo muito como se tivessem enfiado uma faca que me atravessa-se, ali o meu mundo havia acabado eu tinha perdido a pessoa mais importante da minha vida e aonda por cima estavamos brigados, na quele momento eu estava me sentindo um monstro. O medico me chamou em sia sala e me explicou que devido ao impacto brusco tenha ocasionado a parada, quando sai da sala os pais dela ja estavam la com os olhos cheios de agua eu não me segurei corri até eles os abraçando chorando novamente, expliquei toda a situação pra eles que não se seguraram também.Naquele dia pra mim o mundo tinha perdido as cores e não era mais o mesmo.
Três meses depois daquilo eu continuava abalado, nao tive coragem de ir ao seu enterro, por que estava com medo e na minha cabeça que tinha causado aquele acidente tinha cido eu, eu nunca mais fui o mesmo ficava so em casa, não saia com os amigos, não me alimentava direito, ficava trancado em meu quarto na esperança de que aquilo não passa-se de um terrivel pesadelo e que você ainda estava aki, mas isso foi apenas em uma semana. 4 meses depois eu tomei coragem e decidi que ia passar a visitar o seu tumulo todos os dias que eu pude-se, então eu fiz, na primeira ida eu desabafei tudo que estava preso na minha garganta e em meu peito, nos outros passei a contar como estava sendo o meu dia, como eu estava sentindo sua falta e muitas outras coisas. Com o tempo eu fui me acostumando com o fato de você não estar mais aqui comigo e lhe fiz uma promessa de que ia seguir minha vida em diante então eu fiz e segui,é espero que um dia você me perdoe querida.
*************, *****************
Oiee minhas abelinhas desculpa por sumiço eu não estava com tempo, mais ta aki o capítulo como prometido espero que gostem, já estou começando a escrever o próximo desculpem qualquer erro.
Deixe uma estrelinha no final 🥺❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A second love
Fanfiction"O querida se eu soubesse que te perder seria algo tao, mais tão doloroso, nunca teria deixado isso acontecer. " faz quase 4 anos que vc se foi sem ao menos eu poder me despedir-Kim Taehyung S/N acho que minha maior sorte foi ter te encontrado na ho...