001

190 11 0
                                    

  “ Candy for my love ”

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  “ Candy for my love ”

Você se sentia muito feliz, mas ao mesmo tempo estava uma pilha de nervos, hoje iria se declarar para o garoto que tanto amava, cujo seu nome seja Buddha. Mas tinha medo de sua reação por mais que ele fosse sempre um amor contigo. E nesse pensamento você estava em uma loja de conveniência comprando doces, para os levar consigo e dar para seu amado como forma de presente. Você era um(a) grande seguidor(a) dele, adorava o ver seguindo em sua jornada, e nesse meio tempo acabou desenvolvendo algo a mais por Buddha.
E assim você andava pelas ruas despreocupada(o), até chegar na residência do de olhos azuis. Logo (nome) chega e bate na porta, não tão rapidamente sendo atendido(a) por uma figura alta e sonolenta, era Buddha.
- Oh, (nome)! — O garoto sorri vendo que era você quem estava parado(a) em sua porta.
- Ei! eu trouxe isto para você!! — a(o) garota(o) fala levantando a sacola de mercado com algumas besteiras e bastante doces.
Deu para se ver um vislumbre dos olhos de Buddha brilhando de felicidade em receber o mimo de ti, o que lhe fez dar uma risada.
- Entre — o platinado diz abrindo espaço para que você entrasse, enquanto você entra o garoto ficava olhando deslumbrado para a sacola que você havia o dado.
Buddha vai colocar a sacola em cima de sua mesa, logo pegando um chocolate das diversas barras de chocolate e doces que haviam ali, o mesmo havia oferecido para você metade do doce que aceitou um pedaço. Você achava fofo pois Buddha apenas dividia seus doces e guloseimas contigo e ninguém mais.
- Ei, Buddha-san. Eu preciso te falar algo — Você o chama nervoso(a) enquanto brinca com os próprios dedos por puro nervosismo, rapidamente o mesmo ficou o observando e comendo, esperando para que prosseguisse e falasse algo.
- Sabe, tem algo que eu percebi a um tempo mas tive muito tempo para te contar, mas eu finalmente criei coragem! Eu, amo você — Você fala soltando tudo de uma vez só e fechando os olhos esperando uma resposta.
Você sentiu grandes mãos segurando as suas e logo abriu os olhos olhando para Buddha que tinha um grande sorriso enfeitando seu rosto.
- (Nome), por que ter tanto medo? eu o(a) amo também! — O garoto de olhos azuis fala com um grande sorriso enquanto lhe observava.
Buddha chegou perto de ti logo lhe dando um beijo com muito amor. Depois desse dia, o mesmo fez questão de dizer que você era dele para todos.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐮𝐝𝐝𝐡𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora