Detention

192 35 16
                                    

Yeonjun

Era hora do intervalo e eu andava desesperado pelo pátio procurando meu melhor amigo, Choi II, ou mais conhecido como Choi Soobin. Gostou do trocadilho? É que nossos sobrenomes são iguais e... Enfim! Onde esse moleque foi se meter!?

A 10 anos, eu e Soobinnie, passamos o recreio juntos e hoje não seria diferente, se não fosse pelo fato do garoto ter evaporado da face da Terra.

Depois de ter procurado pela escola inteira, me dei por vencido. Vai ver ele teve que ir resolver algo importante e esqueceu de me avisar, né? Por favor que seja isso...

Meu deus, eu esqueci de procurar na quadra! Começo a correr em direção ao espaço citado e quando chego lá me deparo com a pior cena do mundo. Três garotos em volta de Soobinnie, distribuindo chutes e socos no corpo dele. Aquilo faz meu cérebro ferver, quem eles pensam que são para encostar no Binnie daquele jeito?

Começo a caminhar em passos rápidos, em direção ao grupinho e já chego socando a cara de um deles.

— Ficou louco caralho!? - O mesmo me olha com sangue nos olhos e já vem para cima de mim, mas eu sou mais rápido e desvio, logo desferindo outro soco em sua barriga. Vejo o mesmo cuspir um pouco de sangue e é aí que eu penso... Fodeu.

Eles se juntam para me bater e nessa hora eu agradeço muito pelos meus 5 anos de muay thai, se não fosse por eles eu já estaria mortinho da Silva.

— Vai mesmo ficar defendendo essa bichinha, Yeonjun? - Um deles pergunta, me fazendo revirar os olhos de desgosto. Homofóbicozinho de merda.

Dou um soco no rosto dele e levo um soco no braço, quando eu me distraío um deles tenta me dar uma cotovelada mas eu consigo desviar e revido dando um chute na canela dele.

— O que vocês pensam que estão fazendo!? - O diretor aparece na quadra, fazendo eu, Bin e os outros meninos gelarem. - Os cinco na minha sala, agora!

— 2 semanas de detenção, para os 5. - Ele fala nos deixando cabisbaixos.

— Mas diretor-

— E se reclamar são 4 semanas! - Ele fala estressado fazendo nós 5 calarmos a boca.

Segunda-feira 18:00

Eu não acredito que eu estou na escola em plena 6 horas da noite, por causa de detenção! Aí que decepção, minha mãe vai me matar quando ficar sabendo.

Entro na escola e já me deparo com Soobin sentado em um banco em frente a sala da detenção, enquanto esperava dar o horário de entrarmos na sala. Me aproximo e vejo o mesmo me olhar tristonho, me sinto mal por ter metido Binnie comigo nessa história. Me sento ao seu lado e sinto o mesmo apoiar a cabeça em meu ombro, fazendo meu coração acelerar.

A 10 anos eu e Bin temos essa relação, nos conhecemos no fundamental e desde lá já somos melhores amigos. hoje em dia estamos no 2° ano do ensino médio e nossa amizade continua a mesma. Sou muito grato por ter Soobin ao meu lado.

Mas desses dias para cá me vejo sentindo algo à mais por Soobin, não sei explicar! Qualquer demonstração de carinho do mais novo, como agora, meu coração já começa a bater mais rápido, sempre quando o vejo já sinto um frio na barriga e sempre que vejo o mesmo interagindo com outra pessoa e mostrando seu sorriso com suas covinhas, eu já me sinto incomodado. No fundo eu sei bem o que é isso, mas tenho medo de admitir...

— Binnie, olha o que eu trouxe! - Tiro uma sacola de dentro da mochila cheia de doces e vejo os olhos do mais alto brilharem.

— Uau, que tanto de doce Junnie! Mas pra que tudo isso? - Ele me pergunta confuso.

Lollipop - Oneshot YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora