chapter 03

484 49 2
                                    

Richarlison de Andrade, POINT OF VIEW 
Inglaterra 

Desde que entrei no Tottenham, fiz amizade de cara com Antony e Paquetá, a gente já se falava antes por conta da seleção, mas nunca fomos tão próximos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desde que entrei no Tottenham, fiz amizade de cara com Antony e Paquetá, a gente já se falava antes por conta da seleção, mas nunca fomos tão próximos. jogar pelo Tottenham é se sentir em casa, se sentir acolhido pelos torcedores e fãs. há dois anos o clube ganhou um amuleto de sorte, o Pietro. 

eu digo com propriedade que esse menino é um amuleto do time todo. em todos os jogos que ele está e os que não está nós fazemos de tudo para ganhar porque sabemos o quão o nosso clube é importante na vida dele. fui conhecer a história dele assim que cheguei no time, Paquetá e Antony trouxeram ele para um treino e foi ali que fiz um novo amigo. 

no começo ele não conversava comigo por ser um garoto tímido, mas foi preciso Paquetá e Antony estarem no banco para o garoto poder entrar comigo na minha estreia e só assim trocarmos algumas palavras. me lembro como se fosse ontem, o dia que ele olhou para mim e disse que iria entrar comigo porque iria me dar sorte e hoje estamos aqui, super amigos. 

hoje era aniversário do Paquetá e ele havia marcado de comemorar em uma boate aqui perto de casa. ia quase o time todo com as suas esposas, amigos e familiares. eu como sempre estava atrasado, então peguei a primeira roupa que vi pela frente, minha blusa do taz mania, minha calça preta e nos pés o meu Jordan preto. 

namoral, o pai tá gostoso tá? 

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

estava na parte de baixo da boate quando vejo a Duda, Angel e uma loira bem gata com elas, as mesmas dançavam e riam como se nada estivesse acontecendo ao redor delas. uma batida de funk começa a tocar e quando olho para elas, me deparo com a loira rebolando até o chão. puta merda que loira irmão. 

vejo Duda falar algo no ouvido da loira e quando menos espero, a mesma está me olhando, então pego o meu copo e levanto dando o meu melhor sorriso no qual ela também retribui. essa loira dança bem para um caralho e eu preciso dela agora. vejo que a mesma sai para o banheiro e resolvo ir atrás dela. 

-- porra moleque, olha pra frente. 

-- desculpa aí princesa. te vi dançando na pista e não me aguentei, tive que te procurar. 

-- ah, então resolveu vir atrás de mim né ? que bom, porque eu não iria atrás. 

-- e porque não ? 

-- desaprendi a chegar nas pessoas, acontece quando você vira mãe e para de sair para esses lugares.

-- hmmm, e o seu nome loira ? 

-- Aisha e o seu? 

-- Andrade mais conhecido como pombo. 

-- nome legal, pombo. 

-- obrigado. 

-- mas eai, esse pombo só fala ou também beija ? 

-- beija e sabe fazer outras coisas também se quiser. 

-- acho que as outras coisas a gente pode deixar pra depois e focar no beijo né 

-- você que manda loira. 

resolvo acabar com essa conversa e beijo ela, ponho minhas mãos em seu cabelo e na sua cintura, enquanto a mesma passa suas mãos pelo meu pescoço. aperto sua cintura e aprofundo o beijo pedindo passagem com a língua, no qual ela não demora nem segundos para aceitar. essa loira beija bem para um caralho e se depender de mim eu vou atrás mais vezes. sinto ela parar o beijo e ficar me encarando. 

-- pombo, eu adoraria ficar aqui, mas preciso voltar, minhas amigas devem estar preocupadas pela minha demora. 

-- pô loira, eu entendo, meus amigos devem estar me procurando também. será que a gente se encontra por aí? 

-- quem sabe né pombo. agora eu preciso ir, foi um prazer te conhecer. -- digo isso e deixo dois selinhos nele. 

-- prazer é todo meu. 

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

-- porra, pombo, tava aonde caralho ? - indaga Paquetá 

-- se liga aqui não Paquetá, eu tô vivendo o meu momento valeu? 

-- esse é meu garoto porra - diz Vini Jr

-- aiai esse pombo viu, tô só de olho no que tá fazendo !!! - diz Duda 

-- oxe fi, tá ficando louca ? fiz nada não. 

-- irmão, Deus sabe de tudo. se tu não fez nada, fica tranquilo - diz Pedro 

-- valeu Pedrinho. rapaziada, eu vou indo porque tô cansadão e amanhã sabe como é né. 

-- tem o que amanhã ? - emerson 

-- porra emerson, você se faz ou o que ? tem treino amanhã porra -- diz Paquetá 

-- fui cambada de corno. 

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Paquetá: treino de hojetá cancelado amém senhor porque eu fui dormir foi é tarde 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paquetá: treino de hoje
tá cancelado 
amém senhor 
porque eu fui
dormir foi é tarde 

Neymar: aproveitou
pra fazer um novo
paquetinha ou uma
nova Dudinha? 

Antony: kkkkkkkkk
esse neymarzete
brinca muito 
pqp irmão 
quem aproveitou
mesmo foi o richarlison
👀👀 

me: vai tomar no cu
quem me acordou 
bando de filho da puta 
eu só quero dormir,
porra 
me deixa ter o
meu sono de rei 
inferno 

Paquetá : KKKKKKKKKKK 
acordou o bicho 
irmão, fica tranquilo aí 
acalma o coração. 

Antony : @pedro vem cá 

Pedro: Deus, tira todo esse
pecado que existe
do meu irmão richarlison.
faça com que esse homem
pare de agir assim e
pare com esses
vocabulários feios.
amém 🙏🏻 

me : meus sinceros
bom dia 
só pra você Pedro. 
pro resto é vão
pra casa do caralho 

Martinelli: esse pombo
tá puto por causa de que ?
pegou uma loira mo
bonita e tá assim euem

Vini Jr: pprt. 
vi isso também 
mo pegação perto
do banheiro 
sai até de perto

Antony : pouco me importa
quem esse corno pegou. 
só quero dizer que 
churrasco na minha casa 
12h 
tragam as bebidas 
obrigado. 

me: obrigado deus.
por me fazer
ter amigos assim. 

Pedro: Deus* 

me : isso Pedro.
isso mesmo!!









🫀- mais um capítulo pra vocês. espero que estejam gostando.
votem e comentem bastante!!!!  

my amulet - richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora