chapter 08

229 26 3
                                    

Aisha Hernandes, POINT OF VIEW 
Inglaterra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


emersonroyal seguiu você
lucasmoura seguiu você
cutiromero seguiu você
stellini seguiu você
pedroporro seguiu você
harrykane seguiu você
r

icharlison seguiu você
richarlison enviou uma mensagem

eu imaginava que o pessoal do spurs me seguiria no instagram, mas não imaginaria que seria tão rapido assim. e por falar em rapido, richarlison era um deles. fiquei em choque quando vi ele conversando com os meninos antes de eu ser apresentada como a nova fisioterapeuta do time. Era obvio que eu nunca na vida poderia imaginar que ele seria o tal richarlison, até porque o mesmo havia me dito que era chamado de Pombo. a sensação de estar trabalhando com o que eu amo era inexplicável, são tantas emoções que eu nem sei explicar, porque alem de uma realização de sonho, eu estaria trabalhando com os meus melhores amigos e futuros amigos também.

Fui adicionada em dois grupos, um com toda a comissão técnica, onde claramente falariamos tudo o que fosse necessário, e um grupo onde estão todos os jogadores. eu imagino que nesse grupo com os jogadores não deve ser abordado assuntos do tipo sério e que provável seja mais um grupo de resenha, mas porque não ficar nele uh? Victor e eu conversamos sobre como começar a fisioterapia no Moura, e ele havia me dado a total liberdade de fazer o que eu quero, e enquanto isso, ele ficaria de olho em Kane para ver se o mesmo sentiria dores no mesmo local ou se foi apenas um desconforto.

os meninos queriam sair amanhã, por ser sexta e eles só jogarem na semana que vem. eu como sempre prefiro ficar em casa aproveitando a companhia do meu amor, pietro, mas sei que eles não vão me deixar em paz, pelo simples fato deles quererem comemorar a minha contratação no time, e falando assim, até parece que sou jogadora ou algo do tipo. Meu celular não parava de vibrar, provavelmente por conta dos grupos ou até mesmo na publicação que o spurs fez há umas horinhas atrás, fazendo assim, me lembrar da mensagem que richarlison havia me mandando.

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

richarlison

eai loirinha
então quer dizer que vai ser minha fisioterapeuta agora?
que prazer hein !
brincadeiras a parte
parabéns !
bem vinda ao clube
tenho certeza que vai gostar daqui e do pessoal...

oi richarlison,
ou deveria chamar de pombo uh?
obrigada, fico muito feliz por estar iniciando esse sonho no spurs.
graças aos meninos, estou podendo realizar um sonho de infancia.
e pois é, agora vou ser sua fisioterapeuta rs

é 😅
ou pombo, ou então,
como futuro amor da sua vida, acho que combina mais !!!

atacante dentro e fora do campo, é isso?
e é gol do richarlison !!!
deixa meus irmãos ficar sabendo disso
que ai ao invés de ser gol, vai ser picadinho
🤭🤭🤭🤭

credo, você brinca muito Aisha
tá maluco
não tá mais aí quem falou

um homem desse tamanho com medo
do Antony e do Paquetá???
pensei que confiava no seu taco

e eu confio, loira !!
tenho medo de nada não

bobo!!!

richy, vou sair aqui, Pietro acordou
richarlison*
até amanhã, e não esqueça do Lucas Moura

vai lá
até amanhã loira
boa noite
e pode me chamar de richy 😏

🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

richy... esse menino vai dar trabalho pra mim e para os meus irmãos...




- sei que tô sumida tem um tempinho, mas é porque aconteceram umas coisas e por isso fiquei sem postar.

- peço perdão pelo sumiço !! prometo voltar a postar o mais breve possível!!!

- não me abandonemmmm

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

my amulet - richarlison Onde histórias criam vida. Descubra agora