Ciúmes?

138 14 6
                                    

(Fazendo essa porra de especial pro meu aniversário e pq eu tava tentando recuperar a conta do wattpadKKK)

   
Ch: — Por que diabos estaria com ciúmes? Endoidou de vez? Ainda mais ciúmes do Osamu. Você bebeu algo, Kyouka-san?

Ky: — Que!? Não!! Eu não bebi nada! É que fica bem explícito que você parece estar com ciúmes dele.

Ch: — Não! Não, não, não! Nem fodendo. Você deve estar louca. A fumaça da cidade não está fazendo bem para você.

Ky: — Sem desculpas esfarrapadas... Vai ficar assim mesmo? — A garota deu seu leve sorriso, se encostando na parede do local enquanto olhava para o ruivo ao seu lado.

Ch: — Ei! Não ria. Eu já disse mil vezes, que não estou com ciúmes de um idiota como ele...

Ky: — Ok, ok... Se você insiste tanto nisso. Não irei mais me meter.

Ch: — Tsk... Realmente ainda não sei de onde você tira essas maluquices!

Ky: — Nhe nhe... Para de reclamar, aqui na agência não tem nenhuma reclamação!-..

Da: — Eu não quero trabalhar!.. — O moreno deitou sua cabeça na mesa levemente frustado, olhando para frente com uma leve expressão emburrada. Realmente, não queria fazer nada, o que não era muito um milagre... Achamos que seu maior hobby era tentar suicídios, ler e escutar música.

K: — Vamos lá, Dazai. Não seja um preguiçoso idiota, se não cuidarmos disso rápido, vamos continuar tendo alguém da máfia em nosso lugar de serviço... — Disse enquanto olhava de canto para o ruivo um pouco afastado, conversando com a pequena Kyouka.

Da: — É que bate uma preguicinha, sabe?.. Não podemos deixar isso para depois?

K: — Não, trabalhar, agora. Ou eu enfio todas as canetas que me fez quebrar NO FUNDO DO SEU-..

Ra: — Kunikida!

     O homem deu uma tosse seca, arrumando os óculos e logo arrumando um pouco de sua roupa, voltando sua atenção a tela do computador.

K: — No fundo do seu orifício anal.

Ra: — Melhorou... Mas continua uma porcaria. — Disse ele sentado na cadeira com um pirulito entre os dedos

K: — Então faça melhor.

Da: — Não se irrite, Kunikida-kun, ele vai embora logo,não precisa de preocupar! Pelo menos, eu acho...

K: — Nem você sabe, seu idiota! Fale menos e pesquise mais, sua voz está irritante!

Da: — "Sua voz está irritante, mi mi mi mi".. Não seja tão mau! Vamos lá, seja mais educado, temos um convidado aqui^^

K: — Mais uma palavra e eu jogo esse computador na sua cara...

Da: — Há! Eu duvid-..

     Apenas se escutou o alto barulho do computador batendo contra o rosto do moreno. O local ficou em silêncio até se escutar o barulho de queda do garoto. Alguns foram checar se ainda estava vivo, e resumiram que iriam dar uma leve passada na enfermaria... E depois na loja de eletrônicos. Que cabeça de jaca é essa que quebrou A PORRA DE UM COMPUTADOR? (Cof cof.) Mas enfim, vamos lá para mais uma volta na enfermaria da agência...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E mais uma vez... Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora