Deitado de qualquer forma da cama do hospital se encontrava Hwang Hyunjin que ainda estava um tanto atordoado devido aos fortes medicamentos que uma enfermeira tinha acabado de colocar nele, mas infelizmente era preciso.
Nesses primeiros minutos ele tentava se mover o mínimo possível ao mesmo tempo que mantinha os olhos fechados evitando assim a claridade. Levou um tempo para ele aprender esses macetes e fazer uso deles fazia do tratamento menos doloroso.
Nem sempre ajudava de fato. As horas trancados naquele hospital tinha seu custo, A vida continuava lá fora, pessoas ganhavam novas conquistas em suas vidas enquanto o Hwang por outro lado mal sabia se seu câncer tinha se alastrado ou ainda estava sob controle.
Ao sentir que o enjoo tinha passado um pouco, o Hyunjin alcançou o celular deixado no móvel ao lado da sua cama abrindo rapidamente aquela que havia se tornado a sua notificação favorita em questão de apenas alguns dias.
O canal que todos vivem falando pela internet era nomeado como "Yoo Life" e nele além de mostrar todo o seu dia a dia, Felix também conta histórias engraçadas, de superação e até mesmo alguns de seus fãs quando esses o enviam para um quadro especial.
Mas o que Hyunjin gostava mesmo era da aura gostosa que o Lee transmitia. A maneira como esse sorria e seus olhinhos ficavam pequenininhos ou simplesmente as suas bochechas vermelhinhas por algum elogio que recebeu em público durante uma gravação.
- Tão adorável. - Hyunjin sussurra focado no vídeo.
Esse vídeo em questão estava sendo para explicar ao público o que ele tinha em mente, todo o seu plano, para colocar em circulação o dinheiro que recebia da plataforma sendo unicamente para bens de terceiros.
Era esse tipo de pessoa que acabava ganhando o coração do Hwang. Felix vivia uma vida simples e confortável tendo tudo o que podia para não desperdiçar seu precioso dinheiro com algo que não valesse a pena.
Mesmo que os dois não tivessem uma boa história juntos agora eles estavam em uma nova fase individualmente e se fosse possível Hyunjin queria poder se desculpar por tudo o que fazia com o mais novo quando ainda eram adolescentes.
- Chan deve falar com você ainda? - O Hwang se sentou com um pouco de esforço fechando o vídeo assim que o mesmo acabou.
A cena de encerramento era sempre uma das favoritas de Hyunjin por uma série de fatores, mas nada podia ser colocado em palavras exatas. Amava o sorrisinho alheio, a forma como ele passava confiança e principalmente o seu carisma.
Digitou rapidamente o número do Bang e após dois toques foi atendido com a mesma alegria de sempre apesar da rotina corrida de pediatra que o mesmo tinha. Se viam quando o Hwang estava internado, mas a questão era ainda mais importante para ser tratada em uma visita incerta.
-Serei rápido para não te atrapalhar. - Hyunjin fechou os olhos estranhando o mal estar que o dominava. - Ainda tem contato com Felix?
- Lee Felix? O que você perturbava o tempo todo na escola?
- É...Sim, ele mesmo, mas não é para o que está pensando.
Chan ficou um tempo em silêncio por não estar pensando em nada em questão, mas sim por estar com Felix diante de si naquele momento. Era uma rápida reunião em que juntos eles estavam combinando um projeto para a área de oncologia infantil do hospital que tinha acabado de concluir uma parceria com o Lee.
Os olhinhos curiosos do mais novo não saiam do Bang tanto por ter sido citado quanto pela outra pessoa do outro lado da linha. Fazia muito tempo que não falava com Hyunjin e apesar de tudo ainda tinha vontade de voltar atrás para consertar tudo o que pudesse para quem sabe assim não pudessem ter uma boa amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do outro lado da telinha | hyunlix
FanficOnde Felix se vê tendo como única saída a plataforma digital para conseguir o dinheirinho que precisava para um sonho secreto, mas não sabia que logo o seu maior inimigo da escola e levado para a vida, iria o ajudar a superar não apenas seus traumas...