.Só pra avisar.
{} Isso significa que o personagem está pensando.
() Oque ele tá fazendo.
Fiquem com a fic :).
_________________________________________
_ ACEEEEeeeeee
_OIIII Luffy...Eu tô aqui na cozinha.
(Chega correndo no mesmo.) _Tu soube que vai ter uma festa fantasia na casa do Yamato??
_ Não. Desde quando isso??
_ Ele me disse hoje lá na praça, vai ser muito divertido shishishi.
_ Aquele corno nem pra me falar nada aish... Que dia vai ser?
_ Depois de amanhã.
_ MAS JÁ.... Não temos nem as fantasias ainda.
_ É mas nos da um jeito shishishi.
_ Luffy se arruma nos vai agora comprar as fantasias, e chama o Sabo.
_ Tabom shishishi...SAAAABOOOOOOOOO
<Um tempo depois>
_ Vamos nessa loja aqui.
_ Mas uma Ace? Nos já fomos em mais de 5 lojas Você quer ir em mais uma?
_ Essa é a última... Vem Luffy vamos ver as fantasias daqui. (Puxa o menor.)
{Ele já falou isso mais de duas vezes...} _ ME ESPEREM VOCÊS. (Sai correndo pra dentro da loja.)
_ Vem logo Sabo shishishi você precisa ver essa fantasia.
.....
_ Finalmente saímos da loja eu pensei que íamos falir com tanta coisa que vocês compram.
_ Não exagera Sabo. Você também comprou várias coisas então não pode falar nada.
_ Pois é né.
_ Vamos tomar um sorvete?
_ SORVETE EU QUERO shishishi.
.....
^Ace e Sabo estavam na fila pra comprar os sorvetes e luffy estava em um banco esperando os Irmãos^
_ Ai que fila demorada nossa que inferno. (Diz já irritado.)
_ A gente não tá aqui não faz nem 10 minutos daqui a pouco somos nós só tem 5 pessoas na nossa frente fica calma ali.
_ É mas e-..... Sabo eu vou ali tá, trás o meu também. (Diz em quanto se afastava.)
_ Perai pra onde você va-... ótimo. {Só quero saber como eu vou levar a merda de 5 fuck sorvetes sozinho...}
.....
_ Aqui Luffy seus dois sorvetes com 4 bolas de sabores diferentes com calda de morango e chocolate, com amendoim e casquinha recheada ahh. (Suspira após ter falado tudo muito rapido.)_ Aeee shishishi... Cade o Ace?
_ Ele disse que ia ali não sei a onde, o sorvete dele tá aqui se ele demorar você pode comer.
_ Ok. {Espero que ele demore.}
~Um tempo depois~
_ Eu não acredito que você deixou ele comer o meu sorvete...
_ Ou eu fazia isso ou então ele ia derreter todo, até porque ninguém mandou você demorar.
_ Poxa mas era meu que porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festa fantasia. (Lawlu, Marace, Zosan.)
Fanfiction_ Ai Você vai de policial. _... Porque eu sinto que isso não vai dar certo nem é pela fantasia mas eu sinto... _ Fica calmo Sabo vai ser divertido haha... E o Luffy vai de garçonete. _ Ok...Isso realmente não vai dar certo... As imagens dessa fan...