CAPÍTULO 3 - A DOR DE ADAM

5 1 0
                                    


Após Adam acordar, ele percebe o quão será difícil para ele, a dificuldade em lutar, em vencer, mas isso não quer dizer que Adam pensou em se render, ou ao menos, desistir, Adam estava pronto, pronto para enfrentar tudo que tinha pela frente, após algumas semanas em sua casa, seu pai o leva para passear, o mesmo, ainda se encontrava machucado, mas, mesmo assim, seu pai decidiu levar ele para dar uma volta.


E durante essa volta, Adam entra em uma livraria com seu pai, ao chegar lá, ele vê um livro sobre aviação, e outro, um livro bem curioso para ele, chamado '' os contos da medicina '' um livro na qual, falava sobre a medicina em geral, então, seu pai percebe o quão ele estava impressionado, então, pergunta para ele se ele se interessou no livro, e o que fez ele se interessar.


Eduardo: Adam, você gostou desse livro sobre medicina?

Adam: Sim, pai, achei muito interessante. Fala sobre como os médicos salvam vidas e como eles descobrem novos remédios para ajudar as pessoas.

Eduardo: É mesmo? E o que te chamou a atenção nesse livro?

Adam: Bom, eu achei muito legal saber como o corpo humano funciona e como os médicos conseguem curar as pessoas. Além disso, acho que posso aprender muito lendo esse livro.

Eduardo: Que ótimo, filho. Acho que é sempre bom aprender coisas novas. E o livro sobre aviação, você gostou também?

Adam: Ah, sim! Eu amo aviões, pai. Quero ser piloto quando crescer.

Eduardo: E você vai ser, filho. Tenho certeza que você pode alcançar qualquer coisa que quiser, desde que se esforce e trabalhe duro para isso.


Por um breve momento, Adam estufou seu peito, e ficou feliz, pois, ele sabia que seu pai, o seu maior amor, estava o apoiando em tudo, Adam sabia que seria grande, Adam sabia que seria um homem no qual, seu pai teria orgulho, mas, ele fica com o semblante triste, pois, teria que escolher entre um dos dois, mas, seu pai, ao perceber, faz uma pergunta que deixou Adam muito feliz.


Eduardo: Adam, você gostou bastante desses livros, quer levar os dois?

Adam: (com um brilho nos olhos) Sério, pai? Eu posso levar os dois?

Eduardo: Claro que sim, filho! Você merece, depois de tudo o que passou.

Adam: (sorrindo) Muito obrigado, pai! Vou ler tudo sobre aviação e medicina.

Eduardo: (satisfeito) Fico feliz que esteja animado. Vamos pagar e depois podemos ir em uma cafeteria tomar um café e conversar mais sobre esses livros.

Adam: (animado) Sim, pai, vamos! Quero saber mais sobre a história da medicina e como a aviação funciona.

Eduardo: (orgulhoso) Claro, filho! Você é muito inteligente e tenho certeza que vai aprender muito com esses livros.

E assim, pai e filho deixam a livraria, animados para lerem os livros e conversarem sobre suas novas descobertas, Eduardo sabia que Adam seria um grande homem, e ele já tinha orgulho disso, por mais que Adam tenha sofrido por muitas coisas nesses últimos tempos, Ele sabia o quão grande Adam se tornaria, destemido, amoroso, carinhoso e super inteligente.


Ao chegar em sua casa, seu pai o coloca em seu quarto, e então, adam começou a ler seu livro sobre medicina, ele ali, descobriu um novo mundo, o mundo da vida, da salvação, como dizia o inicio do livro: '' Somos anjos na terra, anjos com o dom que Deus nós deu, sempre fazendo o possível e o impossível para salvar as pessoas '' Adam, ao ler isso, ficou ainda mais impressionado para ler, ele começou as 19:30, mas, quando olhou para seu relógio, já era 23:00.


Sua irmã, Evelin, entra no quarto, e vê o quão Adam estava entretido, pois, não viu a hora passando, então, ela chega próximo a cama, e pergunta para ele o que ele já aprendeu com o livro, então, Adam, fechou seus olhos e deu um grande sorriso, ele abraçou Evelin, no qual a mesma, ficou surpresa, mas ainda sim, deu um beijo em sua testa. 


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o sonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora