Quando eu acordei, estava no hospital, não lembrava exatamente o que tinha acontecido, estava tentando lembrar, só que a minha cabeça doía de mais ao pensar. Logo que eu acordo, escuto alguém entrando no quarto em que eu estava.
- Laura, finalmente você acordou. Como você está? -Perguntou Maia desesperada
- Com uma dor de cabeça muito forte. O que aconteceu?
- Estávamos saíndo da festa do Calango e você foi atropelada.
- O médico disse algo sobre o meu estado?
- Ele disse que não foi algo muito sério, mas que você poderia ficar com perda de memória por um tempo, nada muito sério, por causa da pancada na cabeça. A hora que o médico disse isso, o Lange ficou desesperado, pois ele tinha medo que você esquecesse o que tinha acontecido na festa.
- Hm...-fiz uma cara pensativa
- Laura, Laura, eu conheço essa sua cara. O que você vai aprontar?
- Vou dar um leve susto no Lange, vou fingir que perdi a memória. Você não pode falar nada pra ele ok?
- Só você mesmo, acaba de sofrer um acidente e ja está causando. Relaxa não vou contar nada, mas pega leve com ele, pois ele está realmente preocupado com você.
- Pode deixar. Agora vai lá e fala que eu acordei e que ele pode vir me ver.
- Okok.Lá fora eu ouvia alguns sussuros, não dava pra entender o que estavam falando, mas dava pra saber que era Maia que estava falando com alguém, pois a voz dela é inconfundível...até que fica um silêncio e Rafa entra no quarto.
- Ooi minha linda, como você está? - Rafael pergunta animado ao me ver acordada.
- Estou bem, porém com uma dor de cabeça muito forte. Me desculpe eu não lembro de nada...quem é você?
- Laura?? Você não se lembra de mim?? Não se lembra do que aconteceu na festa do Calango?? - Ele pergunta desesperado
- Desculpa, eu realmente não me lembro de nada.
- Bom, eu sou o Rafael, seu namorado
- MEU O QUE?...Ooi minha amoras. Tudo bem com vocês? Bom, aqui está mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem. Deem seus palpites e se quiserem dar idéias nos comentários, qualquer idéia é bem vinda. Beijos
~Anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente amor?
FanfictionLaura era uma garota comum, como qualquer outra, que ao conhecer Lange pelo whatsapp, sua vida muda completamente. ♥