A hora que eu ouvi aquilo que o Rafa falou, fiquei em choque, não sabia o que fazer e também não imaginava que ele iria dizer aquilo. Então decidi contar a verdade.
- Rafa, eu estou bem, não perdi a memória.
- Não?? Por que você fez aquilo? Eu estava tão preocupado com você!
- Eu só queria ver a sua reação caso eu realmente tivesse perdido a consciência.
- Laura, você não pode brincar com isso, é muito sério.
- Desculpa Rafa -falei arrependida- Mas me explica uma coisa, que história é essa que você é meu namorado?
- Calma, você acabou de acordar, ainda está se recuperando. Vamos fazer assim, logo que você receber alta, eu te conto tudo com calma.
- Tudo bem, mas quando eu vou poder ir pra casa?Mal acabei de terminar a frase e vejo Maia entrando animada no meu quarto.
- Laura! - Maia disse alegre- Acabei de falar com o seu médico e ele disse que está tudo bem com a sua saúde e que você ja pode ir pra casa!
- Finalmente, não aguentava ficar mais aqui.
- Só que tem um pequeno problema...
- QUAL?? - Eu e Rafael dissemos no mesmo instante.
- Como você mora sozinha, você terá que ficar na casa de alguém, porque corre o risco de você passar mal.
- Ah, tudo bem, ela fica na minha casa por uns dias - disse Lange.
- Rafa...Você tem certeza? Não vou te atrapalhar? - Disse preocupada
- Magina Laura, vai ser uma honra ter você comigo nesses dias.
- Então tudo bem, ficarei na sua casa por alguns dias.
- Ótimo, vou pegar suas coisas.Ele pegou as minhas coisas e saímos do hospital. Como ele sabia dirigir, fomos embora no seu carro.
- Antes de irmos para a minha casa, vamos primeiro passar na sua, para que você pegue algumas coisas básicas.
- OkayEntrei em casa, peguei o necessário e fomos para a casa dele.
- Seja Bem vinda na sua nova casa provisória.
- Uau, sua casa é linda.
- Obrigado. Vou te mostrar o seu quarto.Rafael pegou em minhas mãos e me guiou até meu quarto.
- Bom, aqui está, espero que goste.
- Obrigada, esse quarto é perfeito.
- Vou ter que dar uma saída, descanse um pouco, quando eu voltar, te chamo.Ele veio até mim e depositou um beijo em minha testa.
- Não se preocupe amore, eu volto rápido.
Ele saiu do meu quarto e logo adormeci.
~18:00~
Acordei assustada, como se tivesse alguém me observando, olhei em volta e não vi nada, apenas uma caixa com uma carta.
"Bom dia dorminhoca, aceite esse vestido como um presente de boas vindas, me encontre no jardim as 20:00 e use o seu vestido. Beijos Rafa"
Abri a caixa e tinha um lindo vestido preto. Comecei a me arrumar, pois não queria chegar atrasada.
~20:00~
Desci as escadas e encontrei um caminho de velas, segui-as até encontrar Lange sentado em um banco de madeira no jardim.
- Nossa Laura, como você está bonita.
- Obrigada, você também não está nada mal. Brincadeira. Você também está lindo.
- Você já deve imaginar o porquê de eu te chamar aqui.
- Sei sim, estou curiosa pra saber porque você disse que éramos namorados.
- Não se preocupe, vou te contar tudo -disse segurando minhas mãos- Laura, você é muito especial pra mim, quando eu descobri que você tinha sofrido um acidente, fiquei arrasado, eu não queria te perder, foi nesse momento que eu percebi que eu estava apaixonado por você, e que eu queria que você ficasse pra sempre em meu lado. Então decidi que iria lhe pedir em namoro, mas quando você disse que tinha perdido a consciência, meu mundo caiu, não sabia o que fazer. Eu disse que éramos namorados, porque eu queria que você fosse minha.Nesse momento, já tinha se formado um oceano em meu olhos, eu estava muito emocionada, pois eu também o amava.
- Laura, eu te amo, eu quero que você esteja sempre comigo, quero acordar no teu lado, quero que nós dois, nos tornemos um só. Eu não consigo viver longe de você. Aceita ser minha para sempre?
Ooi minhas amoras, tudo bem com vocês? Admito, eu estava com saudade de vocês. Espero que vocês me desculpem por não estar postando atualmente. Pra compensar, aqui está um capítulo "grande" pra vocês. Espero que gostem. Dêem seus palpites.
Um Grande beijo
~Anna
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente amor?
FanficLaura era uma garota comum, como qualquer outra, que ao conhecer Lange pelo whatsapp, sua vida muda completamente. ♥