X

434 28 10
                                    

Enmu: u.uma l.lição m.mestre?~(confuso)

Muzan tira do bolso um controle de vibrador, porém enmu por algum motivo estava com a visão embasada e n conseguia enxergar oq era, muzan liga o vibrador e enmu sente uma coisa....estranha....

Tinha uma pecinha de vibrador em enmu, muzan tinha feito uma cirurgia no membro de enmu, ele colocou uma pecinha de vibrador do membro do mais novo.

Muzan: tá gostando? Eu vou aumentar (da um sorriso malicioso)

O vibrador tinha dez níveis:

1) n sentia quase nd.

2) sentia um pouco mais, mas nd a fosse muito forte.

3)começa a tremer um pouco mais rápido.

4) já está ficando no cio!

5) ainda dava pra suportar um pouco.

6) começa a enlouquecer.

7) já tá pior q cadela no cio.

8) tá q nem puta.

9) se fudeu.

10) lembra nem o nome mais.

Muzan coloca o vibrador do nível seis e enmu já começa a se contorcer sentindo aquela pecinha vibrar nele, ele se contorcia e falava pra muzan parar, mas, como esperado, muzan n iria fazer oq enmu estava pedindo, aliás, era a punição, n é msm?

Muzan: vc vai aprender a pedir as coisas antes de fazer, além de ser seu mestre, sou a pessoa q manda em vc em todo e qualquer sentimento, entendeu?

Enmu n conseguia responder por causa do vibrador q estava o enlouquecendo, ele n parava de gemer.

Muzan: hm....tenho uma ideia melhor

Muzan vai até a sala de experimentos dele e pega um experimento, a cor era vermelha e ficava em um lugar escondido, ele vai até enmu e faz ele tomar aquilo

Muzan: engole, vc já já descobre oq é~(da hm sorri malicioso)

Enmu faz oq muzan mandou e ent ele acaba dormindo

Dps de mais algumas horas enmu acorda, mas muzan n estava no local, ou era isso q enmu pensava...

Enmu: hm....oq aconteceu?(olha pro corpo dele)QUE!!? OQ É ISSO!!?

Enmu estava com corpo de mulher, ele estava amarrado na cama e tinha um vibrador apontando pra intimidade dele mas estava desligado.

Muzan: ora, ora~parece q vc acordou n é msm?~

Muzan caminha até enmu e logo da um beijo dele

Muzan: enmu~vc vai se arrepender do q fez~~(liga o vibrador)

O vibrador estava no nível dez, enmu se contorcia tentando tirar o vibrador dali, mas tinha uma coisa segurando o vibrador....era muzan segurando pra enmu n tirar dali

Muzan:shii~quietinho apenas me obedeça enmu~~se n é pior pra vc~(sorri malicioso)

Enmu n parava de gemer extremamente alto, ele se contorcia, mas era deplorável como ele amava muzan o fudendo com brutalidade e sem nenhuma piedade se quer.

Muzan fez isso por mais ou menos quarenta minutos até q enmu teve o primeiro orgasmo.

Muzan: agr sim eu vou te fuder~

Muzan tira o vibrador e deixa enmu de bruços.

Muzan: fica empinado pra mim(fala em um tom de autoridade)

Como enmu n tinha escolha fez oq muzan tinha dito.

Muzan coloca seu membro dentro de enmu e dava estocadas extremamente forte afinal, a punição n estava nem no começo....

Enmu: ah~m.muzan~s.seu s.soc-ahw~~f.fofo~

Quando enmu diz isso muzan para tudo oq estava fazendo, ele tava um rosto sério e encara enmu com um olhar de morte

Muzan: vc....passou de todos os limites agr....

Muzan fica na sua última forma, ele aumentou de altura e seu membro tava bem maior q antes

Enmu: m.mestre c.calma(nervoso)

Muzan coloca um pano na boca de enmu, ele deixa enmu bem empinado e coloca aquele membro enorme dentro da intimidade de enmu, fazendo ele dar um gemido alto e arrastado.

Muzan dava estocadas violentas dms acertando o útero de enmu levando ele a beira da loucura

Enmu: ah~ah~ah~ahww~~m.mestre~~(gemia no ritmo das estocadas)

Muzan: me chama assim dnv pra vc ver....

Muzan aumenta cada vez mais a força das estocadas e a velocidade.

Muzan acaba dando uma estocada tão forte mais tão forte e enmu tem o segundo orgasmo na hora!

Muzan: vc já teve dois orgasmo, e eu n gozei nenhuma vez.....vc vai aguentar até eu gozar....

Muzan e enmu ficaram o dia todo e metade da noite, enmu já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha gozado, e muzan n tinha gozado nenhuma vez.

Muzan estava sentado em uma poltrona e enmu estava quicando nele, fazia quase uma hora e meia naquela posição.

Muzan agarra a cintura de enmu e faz ele dar uma sentada muito forte fazendo ele ter outro orgasmo e muzan acaba gozando dentro da intimidade de enmu.

Enmu estava exausto e dps daquilo ele desmaiou de tão cansado q estava.

Muzan pegou enmu no colo, colocou a roupa nele e deixou ele deitado na cama.

Ele volta a sua forma normal e veste uma roupa, ele deita, abraçada enmu e dorme abraçado nele.

✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽:゚・⋆。✰⋆。:゚・*☽

ℂ𝕠𝕟𝕥𝕚𝕟𝕦𝕒

ℙ𝕖𝕤𝕤𝕠𝕒𝕝, 𝕞𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕠𝕒 𝕡𝕖𝕝𝕒 𝕕𝕖𝕞𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕣𝕒 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕒 𝕗𝕒𝕟𝕗𝕚𝕔, 𝕖𝕦 𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕠𝕔𝕦𝕡𝕒𝕕𝕒 𝕔𝕠𝕞 𝕡𝕣𝕠𝕧𝕒𝕤-_- 𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕠 𝕢 𝕥𝕖𝕟𝕙𝕒𝕞 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕠 ^^ 𝕥𝕔𝕙𝕒𝕦 𝕖 𝕒𝕥𝕖 𝕒 𝕡𝕣𝕠𝕩𝕚𝕞𝕒 ^^

͓め ᮫  🍡 ᯳ ɑɱѳʀ ɛ ѳɗiѳ ɑkɑzɑ x ɗѳuɱɑ ︕ 🍥◦𓂂 Onde histórias criam vida. Descubra agora