XII

72 3 0
                                    

Douma acorda com uma dor de cabeça intensa e olha ao redor, tentando lembrar onde está.

Douma: Ugh... minha cabeça... o que aconteceu?

Yuna: Você correu feito um idiota e se arrebentou na parede. Espero que tenha aprendido a lição sobre mexer nas minhas coisas.

Douma: Tá bom, tá bom, eu entendi... mas só pra saber, o que tem de tão especial nessas suas coisas?

Yuna: Não é da sua conta, Douma. Apenas siga o plano e não crie mais problemas, entendeu?

Douma: Tá, tá... mas, por falar nisso, o que vamos fazer amanhã? Quero ver a reação dos outros luas.

Yuna: Vamos voltar ao castelo e observar. Tenho certeza de que a situação vai ficar bem interessante.

No dia seguinte, Yuna e Douma, ainda invisíveis aos outros, retornam ao castelo. Eles se posicionam em um canto onde podem observar sem serem notados. Akaza está de joelhos, ainda chorando pela suposta morte de Douma, enquanto os outros luas superiores discutem sobre o que fazer.

Kokushibo: Isso é um problema sério. Perdemos uma Lua Superior, e Muzan-sama não ficará feliz com isso.

Nakime: Precisamos encontrar quem fez isso. É uma ameaça para todos nós.

Akaza: (com voz trêmula) Eu... eu vou encontrar o responsável e matá-lo. Douma... ele não merecia isso...

Yuna: (sussurrando para Douma) Viu só? Eles estão desesperados. Isso vai ser muito divertido.

Douma: (com um sorriso) Eu sabia que seria interessante, mas... tadinho do Akaza-dono...

Yuna: Você está com pena dele agora? Lembre-se, isso faz parte do nosso plano. Vamos ver como eles lidam com isso nos próximos dias.

Os dias se passam, e a tensão no castelo aumenta. Muzan finalmente é informado sobre a morte de Douma e fica furioso, exigindo respostas. Akaza, determinado a vingar seu amigo, começa a investigar intensamente, enquanto Yuna e Douma continuam observando em silêncio.

Yuna: (sussurrando) Está quase na hora, Douma. Prepare-se para o grande final.

Douma: (animado) Mal posso esperar para ver a reação deles quando descobrirem a verdade.

Yuna faz um sinal, e Douma retorna ao seu estado físico. Ele aparece dramaticamente no meio do salão principal do castelo, onde todos os luas superiores e Muzan estão reunidos.

Douma: Olá a todos! Sentiram minha falta?

O choque e a confusão são imediatos. Akaza fica paralisado, incapaz de acreditar no que está vendo. Muzan, furioso, exige explicações.

Muzan: O que está acontecendo aqui? Douma, explique-se!

Douma: (rindo) Foi tudo uma brincadeira! Yuna e eu planejamos isso para ver como vocês reagiriam à minha "morte". Foi muito divertido observar!

Yuna aparece ao lado de Douma, ainda disfarçada.

Yuna: Isso mesmo. Foi um experimento social. E devo dizer, vocês todos reagiram exatamente como eu esperava.

Muzan, embora irritado, não pode deixar de reconhecer a ousadia do plano. Ele suspira profundamente, tentando conter sua raiva.

Muzan: Isso foi imprudente e perigoso. Mas, devo admitir, foi... interessante. Da próxima vez, no entanto, lembrem-se de que brincadeiras desse tipo podem ter consequências graves.

Douma: (sorrindo) Claro, Muzan-sama. Foi apenas uma vez. Agora, podemos voltar ao normal.

Akaza, ainda processando tudo, finalmente se aproxima de Douma.

Akaza: (com lágrimas nos olhos) Douma... eu realmente pensei que tinha te perdido...

Douma: (abraçando Akaza) Desculpe, Akaza-dono. Eu não sabia que isso te afetaria tanto. Mas estou aqui agora, e não vou a lugar nenhum.

Yuna: (sorrindo) Parece que tudo voltou ao normal. Vamos, Douma. Temos mais planos a fazer.

Yuna e Douma saem do salão, deixando os outros luas e Muzan para refletirem sobre o que aconteceu. Douma, agora mais consciente das emoções de seus companheiros, promete ser mais cuidadoso no futuro, mas sem perder seu senso de humor peculiar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

͓め ᮫  🍡 ᯳ ɑɱѳʀ ɛ ѳɗiѳ ɑkɑzɑ x ɗѳuɱɑ ︕ 🍥◦𓂂 Onde histórias criam vida. Descubra agora