Confusão de sentimentos

217 45 9
                                    

BIANCA POV'

Era sexta feira, era quase dia da tal festa da Diva, e eu precisava comprar a minha roupa junto com Enid.

Fui na casa da garota, pertuba-la para ir no shopping cmg.

Eu tinha a chave de sua casa, motivo? Copiei sem ela saber.

Entrei direto na casa da loira, sem me preocupar com nada.

Estava tudo escuro , Jesus amado que presídio é esse que a Enid ta morando.

Liguei a lâmpada da sala e me deparei com a garota jogada em cima do sofá, dormindo calmamente?

Encarei por alguns minutos, pra ver se ela ainda estava viva, porém estava, ela estava respirando.

Puxei a coberta que estava em cima dela, jogando no chão.

- Acorda Enid! Precisamos comprar nossas roupas! - Falei e a loira acordou desesperada.

- Quem é você. - Ela se afastou ainda sonolenta, mas logo voltou a vida real ao detectar minha face. - Que diabos tu ta fazendo na minha casa garota? E como conseguiu entrar? -

- Não importa, vamos pro shopping. - Falei apressadamente e a garota na minha frente e olhou para sua roupa.

- Eu estou só de pijama, vai ter que me esperar. - Suspirei ao vê-la sair da sala e ir se arrumar.

Fiquei sentada no sofá enquanto usava meu celular, estava me atualizando das novas.

- Oque?! - Literalmente gritei ao ver a postagem.

- Oque aconteceu?! - Vi só a cabeça de Enid do outro lado da porta com olhar de quem fala "conta todos os babados"

- Você viu o poster da Yoko ? Ela está solteira. - Vi a cara de decepção fluir no rosto de Enid.

- Que bobagem, achei que era algo mais polêmico, ou mais interessante. - A garota tirou a cabeça da porta e voltou a se arrumar.

Ao sair do seu quarto, Enid estava arrumada e pronta pra torrar dinheiro no shopping.

- Vamos. - Enid falou e chamamos um uber.

Nenhuma de nós duas dirigia ou tinha carteira de motorista, então tínhamos que ir de uber mesmo.

Chegando lá, precisamos nem proucurar uma loja de roupa, já que a única coisa que tem no shopping é lojas de roupas.

Entramos em uma loja com diversos vestidos bonitos.

Não sabia se ia de vestido ou outro roupa.

Ficamos procurando até que resolvi ir de vestido mesmo , então comprei um vestido vermelho escuro que não era tão chamativo mas ficava lindo em mim.

Enid comprou um vestido totalmente preto com alguns detalhes em seu busto, revelando um pouco de seu decote.

Pagamos e fomos a uma lanchonete mais próximas, estávamos morrendo de fome.

- Eu vou querer um pedaço de pizza 4 queijo, e para beber um refrigerante de limão. - Enid fez seu pedido e a garçonete perguntou oque eu queria.

- E eu vou querer.. - Olhei pro cardápio. - Irei querer um pastel misto e um suco de maracujá. -

A garçonete anotou os pedido e logo voltou com os lanches.

Comemos e pagamos, e voltamos para a casa de Enid.

- Precisamos guarda essas coisas. - Enid falou e eu assenti.

Após guardamos tudo, nos sentamos e ficamos assistindo por um tempo até que eu recebo uma mensagem.

- Enid, eu preciso ir, desculpa. - Falei e sair o mais rápido possível.

Droga ,droga ,droga.

ENID POV'

Bianca saiu literalmente correndo da minha casa, oque será que aconteceu pra ela ter saído sem mais nem menos?

Resolvir não perguntar por enquanto, irei esperar ela falar por conta própria.

Fui para meu quarto, tomei um banho e fiquei mexendo no meu celular.

Entrei no Instagram e a primeira foto que apareceu foi de Wednesday com suas amigas do time de futebol.

Ela estava abraçada com uma garota, confesso que isso me deixou com um sentimento estranho.

Não era raiva, alegria, tristeza.. Era um sentimento que eu não consigo distinguir muito bem.

Ignorei e passei a foto e vi uma foto de Ajax, um dos meus amigos de infância.

Ele era realmente muito bom e atencioso, semana que viam era aniversário dele.

Curti a foto e comentei um coraçãozinho.

Fiquei rodando o instagram até que fui para meu computador antecipar o trabalho escolar.

Não é fácil a vida de estudante.

Após um tempo, escutei batidas na porta da sala. Fui ver quem era.

Abrir a porta e dei de cara com minha mãe.

- Ah.. Oi mãe, entre. - Dei espaço para a mulher entrar na casa.

- Oi Enid querida. - Minha mãe me deu um abraço caloroso. - Querida , preciso falar uma coisa a você.. -

Fiquei preocupada com o tom de voz da minha mãe e chamei ela para sentar no sofá, para conversar.

- Então.. Sabe seu irmão? Ele.. - Minha mãe começou e eu já estava ficando desesperada.

- Ele oque?! - Falei tentando fazê-la falar logo.

- Ele.. Sofreu um acidente junto com seu pai.. Porém seu irmão não resistiu. - Ela falou e eu sentir lágrimas preencher meu rosto.

- Não, não não.. Ele não! - Falei sem acreditar. - Ele é apenas uma criança de oito anos.. Ele não merecia isso.. -

Fiquei em estado de choque com lágrimas correndo livre em meu rosto.

Sentir um abraço quente da minha mãe, e ela tentou secar minhas lágrimas.

- Não chora meu amor, ele sempre estará aqui com você. - Ela aponto para meu peito, referindo no meu coração.

Desculpa o sumiço galera! Cap bem.. Cofcof. Beijinhos e abraços da Manu!

Driblada do amor - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora