Por todas palavras que nao consegui falar PT2

19 2 0
                                    

Por todas palavras que não consegui falar
PT-2:

Você me fez te amar,e eu gostei daquela sensação,mas quando você começou a se comportar de uma maneira diferente eu senti dúvida disso,acho que o meu problema seja exigir muito de você,talvez...

   Ou seja mesmo esse o problema?o meu problema!
Porque se for,me perdoa por isso,me perdoe das vezes que te liguei mesmo estando ao meu lado só pra saber o que conversas com a pessoa ao lado oposto de mim,desculpe pelas vezes que te chamei de nomes e não me apercebi que te magoei, desculpa por sempre estar a te chatear e incomodar,desculpa por nunca me sentir confiante perante a você,desculpa por insistir tanto em dizeres as palavras que eu gostaria de ouvir como "você é a minha melhor amiga" ,"Só tenho a ti" , "É só você", desculpe pelas vezes que te chamei pra uma conversa mesmo vendo que estavas com seus amigos em uma outra, desculpa por ser como eu sou, desculpe por exigir muito de ti.... acontece que eu nunca tive ninguém que me tratou como você me tratou das primeiras vezes,eu nunca tive um amor verdadeiro um amigo verdadeiro que provou ser como você era,eu nunca me senti amada,eu nunca tive sequer um abraço como o teu,eu apenas queria que alguém me amasse da mesma maneira como eu te amava,apenas queria que me dissessem as palavras que eu quero ouvir de repente sem precisar que eu fale para você falar,eu apenas queria um amor, construção da minha vida e meu coração,mas você criou uma nódoa que não sei realmente e profundidamente irei superar,e vejo quee tornei uma dependente emocional por conta disso e pergunto onde eu terei falhado para não receber o que eu dava.

    ONDE?

Por todas palavras que não faleiOnde histórias criam vida. Descubra agora