.˚ ₍🗒₎┊..⃗. Dulce Muñoz⌇
17/01/2020Amar é deixar ir.
Essa frase nunca fez sentido para mim, até por que você deixaria a pessoa que você ama ir embora de sua vida? Mas depois do meu término com Pablo entendi isso.
Nosso relacionamento já estava conturbado a muito tempo, eram tantas brigas exaustivas que a melhor opção era o deixar ir.
É óbvio que estou triste por ter terminado, Pablo é meu melhor amigo desde que cheguei a Barcelona e ele se tornou uma parte de mim.
Sinto que o perdi por enquanto mas uma parte dentro de mim sabe que a nossa história não acaba aqui. Eu vou amar ele para sempre, de corpo e alma.
[ ... ]
08/12/2019
Eu e Pablo estamos juntos há quatro anos, sempre brigamos muito por ciúme mas ultimamente as coisas andam piores.
Gavira anda nervoso por conta do futebol e está distante, já eu, não consigo dar a atenção necessária para ele por que estou focada nos estudos.
Estou cansada das brigas e das reclamações dele, sinto que ele está exigindo muito de mim sobre algo que nem ele consegue entregar.
Pablo entra no meu quarto calmamente e se senta na minha frente na minha cama.
- Dulce, precisamos conversar.
- O que aconteceu lindo?
- Me sinto cada vez mais distante de você, não estamos mais nos conectando, as brigas estão ficando cansativas para os dois lados.
- Eu também percebi que tem algo que não está certo entre nós, mas o que você quer que eu faça?
- Eu só queria que você fosse um pouco mais presente, parece que você sempre está ocupada com outras coisas e pessoas e não consegue pensar em nós!
- Pablo, eu estou estudando o tempo todo para conseguir realizar o meu sonho, assim como você está o tempo todo treinando para realizar o seu! Eu não converso com outras pessoas e você sabe muito bem disso. Não é justo que você fique me cobrando sobre algo que nem você tenta mudar!
- Eu entendo que você está se esforçando para conseguir passar na faculdade, mas qual a garantia que eu tenho que você no seu tempo livre não está falando com outros meninos? Nosso relacionamento está sendo deixado de lado. - Sinto meu sangue ferver assim que ele insinua que eu possa estar falando com outros meninos.
- E que porra de garantia você me dá que não está falando com outras garotas no CT do Barcelona Gavira?
- Você sabe que eu não faria isso.
- A mesma coisa serve pra mim, caralho! Não sei de onde você tirou que eu teria coragem de te trair, você é a porra do meu melhor amigo.
- Não quero que as coisas continuem assim.
- E o que você quer fazer?
- Eu não sei se há algo que possa ser feito.
- Como assim?
- Talvez seja melhor a gente terminar Dulce.
- Terminar? Você não pode simplesmente jogar tudo pro alto assim, Pablo. A gente se conhece desde os sete anos. - Não, não é possível que ele queira terminar.
- Eu não estou jogando nada pro alto, Dulce. Eu só acho que não estamos mais felizes juntos e que é melhor seguirmos caminhos separados.
- Eu não acredito que você está falando isso. A gente tinha o mundo juntos.
- Eu também achei que tínhamos, Cece. Mas a verdade é que as coisas mudaram linda, não tem como fingir que está tudo bem e que isso é só uma fase. - Sinto lágrimas saírem de meus olhos e as mãos carinhosas de Pablo sobre a minha bochecha limpando-as.
- Tudo bem. Se é isso que você quer, é isso que vamos fazer.
- Eu também não estou feliz com isso amor, mas acho que é o melhor para nós dois. Somos imaturos e temos muito que aprender ainda. Nossa amizade e nosso amor vai sempre estar guardado dentro de mim.
- Eu te amo com toda a minha alma Pablo. Espero que você consiga realizar todos os seus sonhos, você merece.
- Eu também te amo. Obrigado por tudo, espero que você siga o seu coração linda. Sempre vou desejar o melhor para você. - Caem lágrimas de seus olhos, ele deixa um último beijo na minha testa - Eu te amo, tchau Cece até depois. - Ele me deixa e finalmente solto todas as lágrimas que tinha dentro de mim.
[ ... ]
Oi amores como vocês estão?
Esse capítulo foi curtinho só pra vocês entenderam como foi o término deles.
A partir do próximo capítulo as coisas se iram passar no presente.
Irão ter capítulos que se passam no passado para vocês conhecerem a história dos dois mas não vai ser o foco principal.
Eu irei pedir um pouco de paciência quando tiverem cenas com os dois adolescentes, quero que lembrem que eles são imaturos e não sabem lidar com os seus sentimentos.
Esqueci de avisar no capítulo de introdução mas o Gavi irá ser mais velho que a realidade aqui (nascido em 2000).
com carinho,
leste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just friends? - pablo gavi
Roman d'amour─╌ pablo gavi × female oc | +16. Dulce e Pablo se conhecem desde o jardim de infância e sempre foram melhores amigos. Os dois cresceram e ao chegar no nono ano do fundamental os sentimentos se tornaram muito maiores do que apenas amizade, eles logo...