Natal 2023

261 26 27
                                    

Oii, eu sou o tom e essa fanfic tem uma atualização anual, todo natal espero vocês aqui, dessa vez tive mais tempo para concluir esse capítulo, então ele é longo e dividido em várias partes. Boa leitura e caso se sinta confortável pode comentar e votar!

Café, chá e ciúme

Faltavam 14 dias para o natal e 13 dias para a véspera de natal e aniversário de Louis, em outras palavras faltava pouco para os dias agitados chegarem, para toda a correria de natal enfim bater na porta, isso era notável com a agitação na vila de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faltavam 14 dias para o natal e 13 dias para a véspera de natal e aniversário de Louis, em outras palavras faltava pouco para os dias agitados chegarem, para toda a correria de natal enfim bater na porta, isso era notável com a agitação na vila de natal, refletia a todos ali.

As ruas estavam cada vez mais cheias, todos à procura de presentear seus entes queridos na data tão esperada, Harry Noel Styles não era diferente.

O filho de Noel, roia as unhas em indecisão, olhando para todas as lojas confusas, seus olhos pedindo socorro. Louis era alguém difícil de agradar e todas as vezes escolher um presente para o mesmo era definitivamente um desafio, ele se saiu bem no último ano o pedindo em namoro, mas agora? Ele não tinha mais cartas na manga.

A possibilidade de pedir seu elfinho em casamento estava ali, queimando seus neurônios, mas sabia que Louis ficaria irritado consigo, nas palavras do elfo eram precisos 2 anos de namoro e conhecer a família para um noivado.

Ele ainda tinha que esperar um ano, mas não era muito, levando em consideração que eles eram praticamente casados, Harry passava mais dias na casa de Louis que na sua, eles se viam todos os dias, tinham todas as refeições juntos, no fim o casamento era do um pedaço de papel.

O relógio em seu pulso marcava 12h, mostrando que seu tempo estava acabando, logo ele encontraria Louis saindo do trabalho. Suspirando ele decidiu deixar aquilo para outro dia, aceitando pedir a ajuda do seu pai e talvez de Zayn.

Era até irônico como o filho do Noel estava com dificuldade em dar um presente, sendo que essa era a sua especialidade, afinal era algo de família.

A passos lentos ele foi até a cafeteira que sempre frequentava com Louis, decidindo esperar o mesmo ali, seu estômago estava pedindo por comida o que facilitou a escolha do lugar. Sentou a mesa em frente a janela que dava uma visão do grande prédio de estatística e logística, os olhos ansiosos encarando a entrada esperando que seu namorado saísse, nem querendo pensar que logo seria ele a ter que trabalhar, ele tinha trocado de turno com o Zayn para poder ter tempo de achar um presente para Louis.

Enviou uma mensagem rápida avisando que o esperava ali e pediu um café, o coração ansioso e com saudades.

O sorriso que apareceu nos lábios de Harry foi instantâneo ao que seus olhos encontraram Louis saindo do prédio, todo empacotadinho em um grande casaco de lã, e botas verdes para combater o frio intenso,  ele já tinha ouvido falar sobre o amor diminuir, sobre a paixão passar ou você se enjoar da pessoa que ama, mas a cada dia que passava ao lado de Louis tinha certeza que isso nunca aconteceria com eles.

christmas elfOnde histórias criam vida. Descubra agora