Informações

45 8 23
                                    

˚₊· ͟͟͞͞➳ Capa (Antiga)

˚₊· ͟͟͞͞➳ Capa (Antiga)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚₊· ͟͟͞͞➳ Capa (Nova)

Capa feita por: @Eestiland, vulgo MontyAdaptações para possíveis traduções (Antiga)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capa feita por: @Eestiland, vulgo Monty
Adaptações para possíveis traduções (Antiga)

˚₊· ͟͟͞͞➳ Observações:— Não pensem que essa é uma fanfic com linguagem cheio de girias e maneirismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˚₊· ͟͟͞͞➳ Observações:
— Não pensem que essa é uma fanfic com linguagem cheio de girias e maneirismo. Apesar de morrer de rir ao ler uma fanfic assim, não gosto na questão de escrita.

— Todos os locais desta fanfic são reais, e todos os acontecimentos históricos também aconteceram e serão abordados aqui com sua história e data correta, tirando o fato das mudanças de interação entre personagens.

— A saga tem uma ordem cronológica, o que pode ser bem visível.

Nomes oficiais de países vão aparecer aqui. Não fiquem confusos de chamar ora "grego" e ora "heleno". Grécia, o nome curto comum, tem como nome oficial República Helênica, por isso o tal "heleno".

— Apesar de variadas fanfics usarem o modo modernista dos países (exemplo: Alemanha Moderna filho do 3° Império Alemão (Alemanha Nazista)), usarei de uma forma diferente, usando o modo histórico e político, usando o exemplo acima: Alemanha Nazista filho da Alemanha (em geral).

— Países na qual se formaram na divisão de um único pedaço de terra (país ao total), como exemplo as duas Coreias, e em caso de países que surgiram por conta de colonização, como exemplo o próprio Brasil, o caso de mãe e pai é abordada, já que, a República da Coreia se dividiu, não evoluiu como único país, mas como dois; e já que, o Brasil foi criado, não foi evoluindo e depois invadido por outros povos e dominados (já que, variadas comunidades indígenas existiam alí, não uma única).

— No caso de invasão e domínio, não se aplicaria o caso de pai e mãe em países como México, Guatemala, Peru, Bolívia, Chile e outros países que tiveram sob o domínio de um estado soberano ameríndio (Império Inca na América do Sul e o Império Maia na América Central, como exemplos).

— Apesar de ser uma fanfic, esta história também tem curiosidades atuais e históricas sobre os países abordados.

Línguas e nomes estrangeiros serão inseridos nesta fanfic. Nomes de cidades e países serão escritos da forma do Português de Portugal, para melhor pronúncia (exemplo: não Düsseldorf, mas Dusseldórfia).

— Línguas que usam outro alfabeto irão aparecer aqui, mas em sua romanização (sistema para representar em alfabeto latino uma língua que usa outro sistema de escrita). Um exemplo: "— Ài... — pronunciou China —... O amor...". Se quiserem ouvir como é a pronúncia, recomendo o Google Tradutor.

˚₊· ͟͟͞͞➳ Aviso:
— Todas as artes contidas nesta fanfic são de minha autoria, e não permito que sejam copiadas. Se vocês encontrarem qualquer tipo de erro de digitação ou concordância de modo geral, podem me sinalizar nos comentários (por favor, votem e comentem haha).

— Este livro contém cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo e eventos que podem dar gatilho.

— Não aceito violência e desrespeito à minha obra, à minha pessoa ou à qualquer pessoa que leia este tipo de conteúdo, assim como também racismo, xenofobia, LGBT-fobia (homofobia, lesbiofobia, transfobia etc.), machismo ou femismo, intolerância religiosa e outras formas de descriminação.

— O primeiro capítulo sai bem em breve, e assim que for postado, as publicações devem acontecer por semana, ou, no mínimo, uma a duas por mês. Irei responder todos os comentários!

Espero que essa fanfic seja inspiração para outras!

▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁▁
◈ por 𝐉𝐮𝐧𝐨 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐠𝐨𝐦𝐞𝐫𝐲 ◈
- 𝐌𝐨𝐧𝐭𝐲 -

Entre os Campos | Countryhumans ⚣Onde histórias criam vida. Descubra agora