Um dia normal como sempre, acordada as 9:33 da manhã a hora que todo mundo tá dormindo aínda. Eu fico olhando pela janela por uma boa hora .
Quando fui olha na janela eu ouvi uma pedra batendo no vidro.- ROSAAAAA.
Me dei conta da Bea com sua bicicleta na frente da minha casa.
Eu abri o vidro da janela.
- O que você tá fazendo aqui a essa hora?.: perguntei .
- VOCÊ NÃO ACREDITA : ela me respondeu gritando de felicidade .
- PARA DE GRITA SUA PORRA : gritei pra ela.
- ENTÃO ABRE A PORTA PRA MIM.: Ela gritou de volta.
Na mesma hora saí da janela , desci as escada pra chegar na porta, foi aí q abrir pra ela a porta.
Assim q abrir a porta ela me abraçou com uma força.
- tá me fala porque tá tão animada assim.: perguntei
Ela me mostra dois convites para um show de Tokio hotel. Perguntei
- a onde e isso?.
- é perto daqui , mais sua irmã vai ter que dá carona pra gente.: Ela respondeu
- a gente n precisa dela eu dirijo..: respondi
- eu não quero morrer antes de falar com o Tom Kaulitz. : Ela respondeu
- tom o que??. Enfim relaxa sou melhor que minha irmã dirigindo, mais ela não sabe. : Falei
-ta tá. Vem comigo até minha casa pra escolher roupa por favor. :Ela falo
Não consiguir nem responder ela já tava me puxando para bicicleta, fiquei na garupa e ela no comando.
Assim que cheguei na casa dela, a gente foi pro quarto dela que deparei com vários pôster de Tokio Hotel. Fiquei um pouco assustada com sua obsessão.
Ela jogou todas sua roupas na cama .
- me ajuda rosa por favor.: Me falou com um olhar de cachorro pidão .
- suspirei. Tá eu te ajudo.
- OBRIGADA ROSAAAA
Ficamos horas horas pra achar uma roupa pra ela. Nem tomado café eu tomei por causa dela
- eu acho que vou assim. : Ela falou
Eu fico encantada com a beleza dela , ela e como uma irmã pra mim faria tudo por ela.
- você tá linda Bea : respondi ela encantada.
- aí eu te amo tanto rosa. Vamos tomar café Eu e nem você tomamos. : E ela falou.
Concordei com a cabeça e fomos tomar café
Ela tava muito feliz por poder ver uma banda de adolescente. Fala sério.
- Bea esse show vai ser que hora?. : Perguntei
- de noite.: Ela me respondeu
Assim que terminamos de tomar café ela deu um sorriso de lado pra mim.
- o que foi?.: Perguntei
- Rosa me ajuda com a maquiagem por favor Rosinha.
- negativo fiquei horás te ajudando com sua roupa.
- vai rosa por favor
Ela segurou minha mão.
- por favor rosa eu preciso casar com o Tom.
- tá eu te ajudo mais você vai ficar devendo dois favores pra mim .
Ela me deu um abraço forte com lágrima em seu olhos.
- eu te amo Rosa.
- também te amo Bea.
Enquanto ela dançava e pulava ela colocou a música Whats is love, surtei e fiquei igual ela dançando e pulando.
- essa e a música favorita do tom. : Ela falou.
Parei de dança.
- para de fala desse menino.: Respondi
- AAA mais ele é tão lindo.
-meu deus nem sei oq fasso com você.
Ela tava animanda, já eu não tava tanto me perguntando como ia consiguir pegar q chave do carro sem minha irmã ver.
Mais o que não fasso pela Bea.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love - Tom Kaulitz
RandomRosa, uma adolescente que não pensa muito em si mesma, seu futuro quase não é planejado nem pensa o que vai acontecer com ela , ela só faz o que vem em sua mente que praticamente não pensa, e apenas com um show ela consegue refletir coisas que ela...