Eu estava com David, o mesmo que estava nervoso e não parava de tremer , eu ficava olhando pra ele não sabendo o que fazer com seu desespero de amor , eu estava tentando ajudar ele mais estava com medo de Bill não gostar de garotos , ou sei lá Bill ser heterossexual, e eu tenho certeza que Bill estava com medo disso também, ele não parava de tremer sua mão eu reparava nisso toda hora , e quase todo momento ele ficava sem respirar, eu tentei o acalmar segurando sua mão e andei com ele pela escola inteira de mãos dadas com ele , e quando batia nervoso nele ele apertava minha mão e quando acontecia isso ele pedia desculpas por apertar minha mão, eu balançava a cabeça em sinal que aquilo não me incomodava, a gente já estava cansado de andar pela escola a procura dos meninos que havia sumido , então a gente sentou em um banquinho mais próximo que tinha .
- até que você é legal, Sn . : David fala o mesmo que me olha com um sorriso no rosto .
- você também é bem legal , não é um louco que nem eu achei. : Falo devolvendo o mesmo sorriso.
- sabe , eu gosto do Bill já mais muito tempo , e eu ficava com raiva daqueles que fazia bullying com ele , mais eu não podia fazer nada eu também sofria Bullying mais não tanto quanto ele , aí ele começou a ter mais fama e alguns garotos aumentaram o Bullying com ele por causa que algumas garotas começaram a amar eles, Bill e eu poucas vezes nos falamos e foi essa poucas vezes que talvez eu tenha me descobrido.: David fala olhando pra baixo segurando sua blusa com força.
-uau , nunca vi tanto amor envolvido.: Falo dando um sorriso sem mostrar os dentes.
O mesmo me olha dando um sorriso bobo disfarçado com seu olhar , ficamos conversando por um tempo quando ouço passos altos em nossa direção, iria olhar mais David olhou primeiro e na mesma hora regalou seu olho castanhos , o mesmo começou a entrar em desespero e a tremer de novo , eu olhei rapidamente para trás e estava Bill, Tom, Georg e Gustav vindo em nossa direção, Tom não tinha visto David na hora mais quando começou a chegar mais perto reparou em quem estava em meu lado no caso David , o mesmo para de andar e fecha a cara , Tom começa a estralar os dedos com a cara fechada, sabia o que iria acontecer então levantei rapidamente e fui em sua direção.
- quem é o infeliz?: Tom fala com a cara fechada para mim .
- uma pessoa que ficou comigo e quando vocês tinham sumido. : Falo diretamente para Tom devolvendo a cara fechada.
- a gente só saio pra comprae refrigerante.
- nessa saída de vocês, fiquei procurando vocês pela escola inteira e no meio no caminho me "esbarrei" nele , algum problema? : Falo com cara de deboche para Tom o mesmo que me olhava diretamente em meu olhos .
- problema?, Não tem nenhum mais tem que apresentar os " amiguinho " para o namorado não é ?.
- que pena , você não é meu namorado então não preciso apresentar. : Falo o alando de cima a baixo e vendo sua raiva subir .
- ae ?, Beleza a gente se apresenta cara a cara não é mesmo? : Fala tom me tirando de seu caminho e indo em direção a David .
David estava desesperado com Tom indo em sua direção, ele estava tremendo de novo mais um pouco mais tenso , eu fui em direção de David mais um pouco mais rápido que Tom, Tom chegou primeiro que eu e sentou rapidamente do lado de David , Tom o olhava com um olhar sério , eu cheguei em seu lado e fiquei vendo o que iria acontecer, não queria que Tom fosse pra cima de David por conta de raiva besta , Tom entendeu sua mão para David , David olhou para sua mão e o comprimentou tremendo.
- tá tremendo de que ?.: Diz tom para David com cara fechada.
- não, nada . : Diz David que solta mão de Tom rapidamente.
- Bom, foi bom te "conhecer", agora vou indo . : Diz tom se levantando no banquinho.
Assim que Tom sai do banquinho eu sento rapidamente em seu lugar , David se acalma um pouco , eu seguro sua mão e o mesmo aperta minha mão mais forte possível, Tom olha pra mim e fica parado me olhando , eu olho para ele em seguida e vejo sua cara de magoado , eu não poderia contar para ele naquele momento , David tava confiando em mim pra não falar sobre o assunto dele gostar do Bill pra ninguém , mais ao mesmo tempo eu estava perdendo a confiança de Tom o mesmo que me olhava diretamente, Tom se vira em direção ao meninos que dão meia volta sem olhar pra trás, eu fico os olhando dando meia volta, sabia que não iria ser fácil explicar para Tom tudo aquilo sem contar nada .
- você gosta dele né? : David fala aparentando minha mão.
- eu nem sei mais . : Falo olhando pra baixo alisando mão de David com o dedão.
- eu sei que gosta.
- como pode ter tanta certeza?.
- você o olhou do mesmo jeito que eu olharia para o Bill . : O mesmo fala né olha só dando um sozinho bobó.
- talvez eu goste sim .: Falo o olhando de canto de olho dando um sorriso.
- querendo ou não, vocês não consegue disfarçar.
- mentira , eu sei sim . : Falei dando um empurrão .
- quer tentar falar com ele?, Eu fico aqui te esperando.
- se eu for falar com ele você vai ir comigo, não quero te deixar sozinho aqui .
David me olha dando um sorrisinho sem mostrar os dentes, segurei sua mão e levantei do banco o levantando também, ele não estava mais nervoso de ir comigo até Tom mesmo sabendo que Bil estaria lá, parecia um bom começo, e assim fomos atrás do meninos , andamos mais de um corredor atrás deles , e no meio no caminho vejo Mayra segurando dois copos d'água indo em supostamente a direção que Tom foi , decidi a seguir para ter certeza se minha teoria estaria certa, e como imaginava eu estava certa , ela estava levando água para Tom que estava sentado olhando pra baixo , e os meninos em seu lado falando algumas coisa que não consiguir ouvir , mais só prestava atenção no jeito que Mayra se aproximava de Tom , a mesma deixava o copo de água só lado de Tom , a mesma amarrava sua blusa mostrando um pouco de sua barriga , eu estava parada de mãos dadas com o David o mesmo que me olhava e reparava minha cara fechada, Tom pega o copo de água e não bebe nada continuando olhando pra baixo , Bill repara minha existência ali e vem em nossa direção.
- Sn , fica aqui eu não tô aguentando essa menina enchendo o saco já. : Bill fala desviando o olhar para David .
- cê Tom ver ele , ele vai surtar .: Bill fala nervoso.
- eu sei , por isso que você vai levar ele com voce não vai ?.: Falo olhando para David o mesmo que me olhava com seus olhos arregalado.
Levanto minha mão dando mão de David para Bill , Bill olha para mão de David e pega ela, David estava sem reação e travou bem na hora , Bill o encarou e o levou para longe dali , eu reparei fundo e fui em direção de Tom que estava de cabeça abaixada ainda, Mayra repara em mim a mesma que me olhava de cima a baixo, eu sentei do lado de Tom que o fez levantar sua cabeça e olhar para mim .
- ué, você não estava com seu amiguinho.: Tom fala olhando diretamente para meus olhos.
- poisé, mais ele me pediu para vim falar com você, se não fosse por ele eu nem viria .
- e cadê ele ?.
- em um lugar.
- hum , entendi, mais falando sério ele é bonito?.
- falando sério é sim , mais ele não faz meu tipo .: Falo olhando diretamente para seus olhos.
- e qual é seu tipo?.
- humm , tava seja um garoto muito ciumento, que a ex não supera , e que usa roupas muito legais. : Falo o olhando de canto de olho o vendo ele dando um sorriso bobo .
Mayra fechava a cara e me olhava com um olhar de deboche, devolvo o mesmo olhar para ela e via seu estresse subir , Tom vira pra mim me dando um abraço, nunca vi ele daquele jeito , ele estava manço mais daqui a pouco ele volta com seus xingamentos, Mayra virava os olhos e saia dali dando de cara com Bill e David rindo juntos e com duas mãos ainda juntas .
David parceria feliz por consiguir ficar pelo menos minutos com Bill , se isso for um começo foi um bom começo, me senti o próprio cupido do amor , Tom olhou para David e Bill com um olhar de desconfiado , ele estava calmo então eu estava de boa .
Aí ai Tomtom eu mataria por vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What is love - Tom Kaulitz
DiversosRosa, uma adolescente que não pensa muito em si mesma, seu futuro quase não é planejado nem pensa o que vai acontecer com ela , ela só faz o que vem em sua mente que praticamente não pensa, e apenas com um show ela consegue refletir coisas que ela...