Sinto saudades

106 11 6
                                    

•Capítulo anterior

— Ei garoto! Se acalme, eu irei explicar. Eu não acharia nada disso de seu pai, até porque eu já o conheci bem cedo. Ele é muito legal! Você tem sorte de ter um pai assim – Disse enquanto segurava os braços de Ace

— V-Você conheceu meu pai? – Perguntou Ace

•Capítulo atual

— Claro que sim! Seu pai não era quem dizem ser, ele era legal e se importava demais com os seus companheiros.. Ele era extremamente importantes para nós.. – Peguei ace e o coloquei sentado em minha frente, eu estava me ajeitando quando o menino faz mais perguntas

— Você está chorando Miwa? – Era óbvio que as lágrimas que ela segurava haviam saído e estavam caindo sem a permissão da mesma

— Desculpa.. Desculpa, eu acabo sempre me emocionando quando lembro dessas memórias, continuando… – Limpou as lágrimas e continuou a falar – Ele era muito, mais muito forte mesmo, e você é igualzinho a ele!

Ficaram conversando até anoitecer e nisso ace odiou menos o seu pai e ficou até feliz em saber que ele não era um monstro como diziam que ele era.

##DE VOLTA AO TEMPO NORMAL DE NOVO

""Mas, mesmo sendo irmã deles eu não vou desistir de cuidar deles como se fossem meus filhos, eu já faço isso com Luffy, por que não conseguiria com outras duas crianças?

Eu certamente irei conseguir! E eu vou evitar que certas mortes aconteçam. Eu espero que eu consiga isso, além disso, faz muito tempo que a Maya não aparece.. Será que ela está viva?""

Miwa terminou de escrever as coisas no seu diário que ela criava com a mente. Ela consegue até pensar em seu celular e criá-lo, ela descobriu que isso tem limites, quanto maior o objeto mais cansada ela ficará. Para criar um objeto grande ela precisa de muita energia.

Mas coisas que ela já trouxe do mundo espiritual (a mochila e o que estava dentro) ela consegue criar sem se cansar nem um pouco, basicamente ela estaria invocando e fazendo sumir do nada sempre que quisesse, ninguém poderia ler, e isso é bom.

Atualmente Miwa estava de vigia na casinha na árvore que ela ajudou a Ace, Sabo e Luffy construírem, eles fizeram a bandeira igual a do anime "ASL" e adivinhem? A morena conseguiu convencê-los de não por sua inicial. A noite estava sem nenhuma nuvem como é lua cheia ela fez questão de treinar para deixar seu haki como de costume e aperfeiçoar, pode não parecer, mas o treino dela é bem pesado.

Miwa sempre treina muita flexibilidade para conseguir ajudar nas batalhas, ela usa bastante as duas katanas para ajudá-la nas batalhas, mas caso dê algo que não dê para usar as katanas ela vai na mão mesmo. Ela fez um treino bem pesado de flexibilidade e deu um intervalo de 20 minutos para beber água e ver as crianças. Logo após o treino ela treina mais com suas duas katanas, seu estilo de luta é niten ichi-ryū, estilo de duas espadas.

Ela ficou treinando até ver o sol nascer, logo foi ao lago e mergulhou para relaxar um pouco, e ela iria tomar banho, mas estava preocupada com as crianças. Por mais de eles terem armadilhas pela casa para caso de invasores, a mais velha simplesmente não confiava nelas. Por isso, ela apenas ficou no lado que tinha ali por perto.

O tempo foi se passando e muita coisa aconteceu, Sabo voltou para sua família biológica contra sua vontade, eu não pude fazer nada, mas sabia que ficaria bem. A parte cheia de tralhas na frente da cidade foi queimada esperando a chegada do Tenryuubito que estava por vir, por sorte eu levei ace e Luffy para um lugar seguro e quando eu iria ajudar as pessoas inocentes naquele local eu acabei ficando encurralada no fogo.

Como assim eu to em Onepiece?!Onde histórias criam vida. Descubra agora