Sn: estava eu no trabalho eu trabalho como garçonete e eu estava atendendo normalmente junto com a minha amiga Carol, é apaixonado por mim só que considero era de mais como minha amiga. De Repente aparece uma mulher alta de cabelos Castanhos ela era de uma beleza extraordinária eu nunca tinha visto ela aqui na cidade de Miami ela era acompanhada por suas amigas Ella Hunt,Florência Pugh e Camila cabello.
Fui atender normalmente
Hailee: Estava eu na gravação da série Da Marvel Gavião Arqueiro eu fui escalada pra viver a Arqueira Kate Bishop, lá eu fiz muitas amizades lá entre ela a Florência Pugh e O Jeremy Renner.
Florência. Vamos hailee ao uma lanchonete comer lá eu estou morrendo de fome bora Jeremy
Jeremy: eu adoraria acompanhar vocês só que eu vou resolver umas coisa.
Hailee. Bora lá mais vamos a Florência sempre foi minha parceira amiga antes mesmo de eu ser escalada pra viver a Kate eu conto tudo a ela até o meu relacionamento que acabou. 2 meses eu fui simplesmente triada pelo meu ex namorado o Niall Horan da Antiga banda One Directon.
O Niall nunca aceitou o término e prometeu que eu seria dele.
E quando eu cheguei lá na lanchonete apareceu uma garçonete muito linda o nome dela era sn (seu nome).
Florência: eu percebia que a hailee não tirava o olho da garçonete, eu cutuquei ela e disse olha a baba tá escorrendo.
Hailee. Vai se fuder flor.
Sn. O que as senhoritas vão querer.
Hailee. Bem eu quero um capuccino e você flor.
Flor.eu vou querer o mesmo que a hailee.
Sn. Com licença você e a hailee steinfeld.
Hailee. Sim sou porque?
Sn. Nossa eu sou muito sua fã eu assisto todas as séries que você fez
Hailee obrigada
Sn. Será que tá pra tirar uma selfie comigo.
Hailee. Claro que sim
Bem curtinho né kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hailee Steinfeld x Sn(GP)
FanficBem essa e a minha primeira fanfic e se tiver alguma palavra errada eu penso desculpas pois é erro do teclado Você será Intersexual ou seja tem o Pênis Se não gosta desse tipo eu recomendo não ler +🔞 Terá Hot Irei atualizar sempre que puder. Esper...