1🦋

149 15 4
                                    

Sakura on:

Estou em frente a um lago perto da floresta um pouco afastada de konoha ,fiz várias missões ninjas esse mês,tsunade está me mandando pra fazer várias cirurgias queria ir pra um lugar calmo sabe diferente daqui sem guerras e com lugares lindos eu iria amar .

Sakura- Será que tem um lugar bom para eu ir .

Nessa hora veio um breu não sei se era uma explosão mais eu apaguei e apareci num local branco .

Sakura- tem alguém- posicionei numa posição de defesa .

Voz- preciso da sua ajuda .

Sakura- não sei quem e você se apresente-falei rápida .

A tal pessoas da voz aparece e e linda parece uma deusa com seus cabelos lindos e roupas maravilhosas nunca a vi na minha vida .

Sakura- qual e o seu nome quem e você e porque me trouxe pra esse lugar- falo olhando diretamente pra ela pois o local está completamente branco só tem agente de cor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura- qual e o seu nome quem e você e porque me trouxe pra esse lugar- falo olhando diretamente pra ela pois o local está completamente branco só tem agente de cor.

Mulher- me chamo Artena sou deusa das dimensões, Eu preciso da sua ajuda pois em uma dimensão está acontecendo coisas horríveis e como você queria ir para outro lugar porque não .

Sakura- deusa...-fala baixo

Sakura- mais o porquê de outra dimensão é pra que vai servir a minha ajuda - fala um pouco confusa.

Artena- Bem nessa outra dimensão eu só posso explicar se você quiser ir pois e contra as leis dos deuses falar qualquer coisa sem a confirmação da pessoas antes de ir segundo  ,segundo a outra dimensão porque você queria ir pra outro lugar ,só para você saber eu vou explicar tudo sobre a outra dimensão é sempre que você precisar de ajuda o sistema ira te ajudar e claro se você aceitar .-fala calmamente.

Sakura-.....

Artena- vou te dar alguns minutos- desparece em meio das paredes brancas.

Sakura-* seu eu for eu vou te quer ajudar a outra dimensão que pra mim não e nenhum problema e vou poder ter outra aventura e relaxar um pouco,fora que vou poder fazer novos amigos e ajudar outras pessoas e bom e esse e meu dever como kunoichi bom já me decidi*

Sakura- aceito sua proposta-fala um pouco alto por conta do eco que a sala dá.

Artena aparece dando um pequeno susto em Sakura pois foi bastante rápida .

Artena- obrigada por aceitar minha proposta eu acho que se não fosse você com suas habilidades seria um pouco difícil-fala aliviada.

Sakura- poderia me explicar agora .

Artena- sim .

Artena- vai demorar bastante tempo sente se nessa cadeira .-aponta para uma cadeira ao lado de Sakura .

Sakura-*de onde isso saiu*.

Artena- Bom você vai pra dimensão de Tokyo Revengers .

Sakura- nome diferente .

Artena- vou falar resumidamente o que você precisa fazer .

Artena- bem você precisa ajudar um garoto chamado takemichi hanagaki a salvar a namorada dele ,pois a morte dela teve graves alterações no universo por conta de conflitos de gangues e várias outras coisas ao decorrer da história.

Sakura- como assim gangue??-pergunta confusa pois nunca tinha ouvido falar.

Artena- bom gangues são grupos de adolescentes ou adultos que se reunem para bater nas pessoas isso causa conflitos mortes e vários estragos no mundo ,mais tem umas gungues que são diferentes elas querem ajudar o mundo mais como não e possível eles se reunem e lutam contra as que causam mal as pessoas .

Sakura- mais porque uma gungue quer matar a namorada do takemichi.

Artena- bem no fundamental a namorada dele Hinata Tachibana ajudou um aluno chamado kisaki e ele gostou muito da Hinata pois foi a primeira garota que falou com ele ,aí surgiu um amor possessivo dele mais ele foi rejeitado por ela ,um tempo depois a Hinata apareceu namorando o takemichi e ele não gostou aí ele faz de tudo pra conseguir dominar Tokyo e ficar com Hinata mais isso acabou indo longe demais .

Sakura- que cara horrível ele não matou ninguém não né - fala um pouco nervosa.

Artena- sim ele matou a irmã do mikey ,antes que você me pergunte quem e mikey irei te contar.

Sakura arregala os olhos com a confirmação de artena mais escuta tudo atentamente.

Artena- mikey e seu apelido mais seu nome verdadeiro e manjiro sano ,ele e conhecido como mikey o invencível pois não perdeu nenhuma luta ele tem uma gangue chamada Tokyo manji mais conhecida como toman a gungue dele não faz nada de errado ela só se corrompeu depois da morte de seu melhor amigo draken mais só aconteceu isso por conta de kisaki na gangue depois então pesso que você ajude a isso não acontecer ,e também mikey tinha um irmão mais velho chamado Shinichiro Sano ele morreu no seu aniversário por conta dos seus amigos que invadiram loja de carros pra do irmão dele pois queria roubar uma moto pra da pro mikey de aniversário mais um amigo dele matou ele sem querer ele perdoou um mais o outro não fora que ele tem um impulso sombrio quendo ele fica fora de si ele tenta matar a pessoa mais isso nunca aconteceu só no futuro por conta do kisaki ele tem um irmão adotivo também que se chama izana eles não eram muito unido mais isso e pra depois.

Sakura- estou sem palavras esse mikey parece que sofeu tanto e esse kisaki e um merda desculpa o palavriado mais que ser imundo e detestável e horrível não tenho palavras-fala com irritação na voz .

Artena- sobre o lugar que você vai ficar vou te dar uma casa e bastante dinheiro pois essa missão vai demorar bastante.

Sakura- e meus poderes.

Artena- vai continuar com eles pois e ecencial ,e vou te dar um diploma e um trabalho no hospital mais você não precisa ir no trabalho e só pra saberem que você e medida e outra todos os hospitais te conhecem por ser uma médica bem jovem mais você não e famosa porque senão ia chamar muita atenção .

Artena- a esqueci de falar o takemichi volta 12 anos no passado conversa com ele e fala que você foi pra ajudá-lo ok.

Sakura- ok ,tem mais alguma coisa que eu precisa saber.

Artena- sim , ninguém tem poderes e ninguém sabe sobre o poder do takemichi só você então não fale das suas abilidades ok ,eu vou deixar um livro com tudo que você precisa saber .

Artena- vou te dar a abilidades de saber dirigir uma moto pois você vai precisar de uma .

Sakura- obrigada mais o que e uma moto??-confusa pergunta.

Artena- e um veículo de trasporte vou te passar os conhecimentos básicos pra sua cabeça espera uma pouco.

Sakura-ok....

Sakura-*sinto um monte de informaçãoes na minha cabeça fico maravilhada com o tanto de coisa e e tão lindo .*

Artena- tá bem sakura-fala preoculpada .

Sakura- estou aquela dimensão e linda .-fala com brilho nos olhos .

Artena- sim bom Sakura espero que consiga ,vou te mandar pra outra dimensão agora preparada .

Sakura- sim-corcorda com a cabeça .

Sinto que estou em um portal da uma tonteira danada até que apareço em uma sala .

                                   Continua 🦋

Sakura em Tokyo Revengers Onde histórias criam vida. Descubra agora