Sakura on:
Assim que me dou conta estou dentro de uma casa ando até a janela e vejo a vista e e tão linda ,tão diferente de konoha parece que vou me dar bem nessa dimensão.
Vou olhando a casa ela e bem aconchegante uma sala ,cozinha,banheiro,2 quartos .
Gostei bastante até porque em konoha não tem esse luxo todo e tudo tão diferente tá começando a ficar interessante essa missão .Ando novamente até a sala notando um livro escrito missão bem detalhado pego ele e começo a ler.
ℙ𝕣𝕚𝕞𝕖𝕚𝕣𝕒 𝕞𝕚𝕤𝕤𝕒𝕠:
𝕍𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕔𝕒𝕤𝕒 𝕕𝕠 𝕥𝕒𝕜𝕖𝕞𝕚𝕔𝕙𝕚 𝕟𝕠 𝕕𝕚𝕒 𝕤𝕖𝕘𝕦𝕚𝕟𝕥𝕖 𝕟𝕠 𝕖𝕟𝕕𝕖𝕣𝕖𝕔̧𝕠 ******** 𝕟°𝟙𝟚𝟠 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖 𝕒 𝕖𝕝𝕖 𝕤𝕠𝕓𝕣𝕖 𝕤𝕦𝕒 𝕞𝕚𝕤𝕤𝕒𝕠 𝕤𝕠 𝕟𝕒𝕠 𝕗𝕒𝕝𝕒 𝕠𝕤 𝕕𝕖𝕥𝕒𝕝𝕙𝕖𝕤 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕥𝕖 𝕔𝕠𝕟𝕥𝕖𝕚 𝕖𝕝𝕖 𝕧𝕒𝕚 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕣 𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕗𝕒𝕫𝕖𝕣 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒𝕛𝕦𝕕𝕒-𝕝𝕠 𝕟𝕒 𝕞𝕚𝕤𝕤𝕒̃𝕠.
Fecho o livro calmamente e fico pensando que isso vai ser legal vou para meu quarto e deito e durmo isso foi cansativo eu preciso processar ,ainda bem que tinha tomado banho antes de ir para o lago estou cansada só de conversar .
Dia seguinte:
Acordo já indo para o banheiro fazendo minhas higiene matinal e coloco uma roupa como eu posso dizer desse mundo porque andar como eu me visto em konoha não iria ser legal ainda mais os olhares que as pessoas iriam me dar . A Artena deixou uma roupa pra mim confesso que achei diferente mais ficou linda em mim eu amei de mais .
Eu bem que achei ela boa pra lutar e com esse short e tão confortável essa blusa e Luva eu achei que super combinou e realça meus cabelos rosados e olhos verdes simplesmente perfeito .Depois de falar da minha roupa ,vou para a cozinha e tomo um café com uns biscoitos recheados que eu achei uma delícia antes de sair de casa eu me lembro de uma coisa.
Sakura- a moto.-exclamo um pouco alto.
Sakura- tinha me esquecido-bato a mão de leve na cabeça .
Vou até uma garagem e assim que eles chamam e vejo uma moto como Artena tinha me dado as informações sobre esse universo sei bastante coisa ,olhando ela achei simplesmente linda já estou doida pra pilotar.
Sentei nela praticamente combinou tanto com a roupa e meu cabelo isso e obra da Artena certeza ,sai da garagem rumo a casa do takemichi ainda bem existe esse negócio de GPS senão eu iria estar perdida imagina se perder em Tokyo.Vou pilotando admito e muito bom sentir a brisa do vento batendo no seu rosto com a velocidade já que eu vou ser meio que delinquente estou passando os semáforos tudo mais com cuidado não quero morrer ainda ,já estou quase chegando na casa dele foi bastante rápido não e tão longe de casa .
Paro a moto em frente ao local e aperto a campainha da casa.
Takemichi- já vai .
Ele abre a porta e da de cara comigo .
Sakura- você e o takemichi-pergunta para o loiro.
Takemichi- sim porque-pergunta meio que confuso.
Sakura- preciso falar com você .
Takemichi- claro entra - fala dando espaço pra Sakura entrar .
Entro e sento num sofá .
Takemichi- do que precisa.
Sakura- eu sei que você volta no tempo e vim te ajudar meio que e uma missão.-falo para ele que arregala os olhos.
Takemichi- mais com...- fala tremendo.
Sakura- eu não sou dessa dimensão é uma deusa pediu a minha ajuda para te ajudar você e o único que pode mudar tudo e claro com a minha ajuda-fala séria.
Takemichi- DEUSA!!!-praticamente grita.
Sakura- calma vou te explicar como isso aconteceu.-tenta acalmar o loiro .
Sakura conta como ela veio parar ali e porque ele precisa da ajuda dela menos algumas partes que Artena falou pra não mencionar na conversa.
Sakura- e isso -solta um suspiro
Takemichi- e bastante coisa ,mais eu acredito em você e eu realmente preciso de ajuda -fala meio que feliz de receber uma ajuda .
Sakura- meio que eu sou uma ninja sabe então lutar não e um problema -fala para o mesmo.
Takemichi- ainda bem pois esse negócio de gangue e perigoso-fala um aliviado por ela saber lutar.
Takemichi- daqui uns 5 minutos eu tenho uma reunião com a gangue vai querer ir -pergunta para a rosada .
Sakura- takemichi eu vou com você mais se perguntarem fala que eu sou sua prima ok-fala seriamente para ele.
Takemichi- claro então é melhor irmos senão chegaremos atrasados .
Sakura-ok
Saímos da casa dele vi que ele ia sair caminhando e grito o mesmo.
Sakura- hey takemichi vamos na minha moto e mais rápido.-fala apontando pra moto.
Takemichi vai até a Sakura e segura sua cintura pra não cair até porque ele e medroso pra essas coisas .
Sakura- aonde que e o local- pergunta .
Takemichi- templo musashi .
Sakura- ok .
Saiu bem rápido para o local percebo o takemichi tá nervoso não deve estar acostumado mais nem eu estou ,vejo que estou chegando e tem várias motos no local percebo que está todo mundo olhando pra minha direção não sei porque deve ser por conta do takemichi mesmo na hora de estacionar faço uma curva perfeita e estaciono perfeitamente .
O takemichi desce da moto e eu tiro às chaves e sigo o mesmo atraindo vários olhares parecem que nunca viram uma mulher na vida ,percebo que não tem mulheres na gangue será que elas nesse mundo não curtem esse tipo de coisa.
Sakura- takemichi porque não tem nenhuma mulher aqui-pergunto continuando andando .
Takemichi- e que meio que acham que mulheres são fracas e que só vão se machucar .- fala meio nervoso .
Sakura- que idiotas vou provar que estão errados -fala brava
Percebo que tem dois loiros indo na nossa direção estou começando achar que nessa dimensão só tem loiro porque até agora só vi gente loira .
Draken- fala takemichi.
Takemichi- eai draken
Miley- você veio takemichi.-ele olha pra mim e pergunta-quem e essa .
Takemichi- bem essa e minha prima Sakura -aponta pra ela.
Sakura- prazer em conhecê-los .- abraço os dois pois sempre fiz isso e não e agora que isso vai mudar .
Percebo sussuros de alguns homens .
Miley- sabe que não pode trazer pessoas para reunião takemichi e perigoso- fala dando uma pequena repressão ao loiro.
Sakura- eu sei lutar eles não iriam conseguir encostar em um fio de cabelo meu-fala séria.
Continua🦋
Sera que vai rolar luta no próximo capítulo???Sakura vai se enturmar com a galera ???vai surgir novos conflitos???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sakura em Tokyo Revengers
Fanficgaranto que vai ser bem interessante,fora que a Sakura e forte pra caramba quem vai querer bater de frente com ela se com um soco a pessoa desmaia . galera leia o capítulo 1 pra entender melhor a história. criada:15/04/23