Depois das torturas e agressões sexuais,o monstro pegou uma tessoura e corta o cabelo dela,a jovem já fraca de tanto apanhar ,mal pode se defender,o Sr. Edward depois de cortar tudo diz :
-Você nasceu homem e será um homem de hoje em diante.
A jovem desmaia de fraqueza e ele a tranca novamente,voltando para sua vida sem causar suspeitas.
No dia seguinte.
Christian acorda nos braços de seu amado,que acorda feliz da vida e o beija com carinho,Christian sorri para ele e diz :-E ai qual vai ser nossa proxima aventura ?
Jeff olha para o rapaz e responde maliciosamente :
-Que tal um sexo matinal para animar o dia ?
Christian o beija e tira sua camisa e diz :
-Estou pronto pra me aventurar.
Christian sobe em cima de seu amado e o beija calorosamente,o jovem em seguida tira a sunga dele e o chupa gostoso deixando seu amado enlouquecido,Jeff pega no cabelo do jovem e cordena os movimentos,fazendo Christian engoli-lo inteiro.
Jeff levanta o rapaz e diz :-Quero te foder de quatro.
Christian então fica e seu parceiro afoito o penetra lentamente para não machucar seu parceiro e diz :
-Se machucar me avisa.
Christian mexe sua bunda para tras engolindo o pênis de seu parceiro,Jeff então bomba gostoso fazendo o jovem gemer de prazer,Jeff sussura no ouvido de Christian :
-Eu te desejo tanto.
Christian delira ao som da voz de Jeff e diz sussurando :
-Eu tambem te desejoooo...
O jovem não resiste tanta excitação e ejacula em sua mão,Jeff o prende em seu braço e ao sentir que está vindo aquela sensação,soca tudo e ejacula dentro do rapaz dizendo :
-Nossa que delicia.
Christian se sente satisfeito e despois do sexo ardente vai se higienizar,enquanto Jeff desarma a barraca para partirem em busca de novas aventuras.
Eles vão para a proxima cidade e Christian fica encantado com as lindas praias que veem pelo caminho e Jeff para a moto e diz :-Você já foi na praia ?
Christian responde encantado :
-Só pela TV.
Jeff não acredita no que ouve e diz :
-Então você precisa conhecer.
E leva o amado para conhecer uma praia linda,Christian fica encantado com aquela paisagem azul e tira sua roupa ficando somente de sunga e diz :
-Tá esperando o que ?
Jeff tira sua roupa e acompanha o rapaz ate as mares altas,onde brincam com as ondas refrescantes,Jeff agarra seu namorado,dois rapazes que estavam por perto começam a encarar os dois que nem dão bola.
Eles se sentam na areia do mar e ficam olhando para aquela paisagem linda,Christian diz fascinado :-Este lugar é muito bom.
-Não dá vontade de ir embora.Jeff o abraça por tras e diz :
-Qualquer lugar com você é bom.
O jovem acende um cigarro e fuma,Jeff estranha e pergunta :
-Você não disse ia largar de fumar ?
Christian olha para o rapaz e responde :
-Pra dizer a verdade eu nem parei.
-Fumava escondido de você.Jeff diz calmamente :
-Mas não precisava.
-Só não sou a favor de drogas.Christian olha para Jeff e diz :
-Por isso parei de esconder as coisas de você,pois entre nós não deve haver segredos.
Jeff então diz de forma sincera :
-Pra falar a verdade meu ultimo namorado morreu de overdose,eu fui o responsavel por ter viciado ele e o matei,pois na epoca eu era traficante barra pesada que não tinha consideração por ninguem e o viciei para te-lo em minhas mãos e dava drogas para ele em troca de sexo casual.
Christian então fica fascinado pela sinceridade do seu amado e diz :-Mas isso já é passado.
-Não importa para mim.Jeff o encara e diz emotivo :
-Você é um carinha bacana,por isso não quero que nada de ruim lhe aconteça por causa dessas porcarias.
Christian se levanta e diz :
-Vamos dar um ultimo mergulho,antes partirmos.
Eles então vão brincar mais uma vez nas aguas salgadas do mar.Quando o sol já vai se escondendo,o casal aventureiro pega a estrada e vão para um motel descansar,mas antes param num barzinho tomar uns drinks.
Jeff e Christian tomam umas cervejas,enquanto observam um pessoal cantando mal no torneio de karaoke que esta tendo naquele local valendo premio,Jeff e Christian estão mega felizes e mais uma pessoa é sortiada e essa pessoa é Jeff,Christian dá um incentivo dizendo :-Vai Jeff.
-Vai ser divertido.O homem então sobe no palco e canta Dust In The Wind da banda Kansas,mas antes dedica a musica a Christian que fica sem jeito,o homem então impressiona á todos cantando a musica muito bem.
No final da canção o homem ainda é aplaudido pelos clientes do bar e ganha o premio de primeiro de primeiro lugar do karaoke: $5000,Jeff pega seu premio e vão para o motel comemorar,Jeff encomenda pizza e compra uma garrafa de wisque,Christian toma no gargalo e Jeff o beija ardentemente,Christian tira a camisa de Jeff e eles aproveitam a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Angel (Romance Gay)
RomanceChristian após fugir de casa,devido á um abuso cometido pelo seu pai,cruza no caminho de Jeff,um temido motoqueiro conhecido como Dark Angel e o jovem descobrira que Jeff pode ser mais que uma simples companhia aventureira. Mas para poder ser feliz...