S/n acordou escutando um barulho na porta, mas ela se recusou a abrir os olhos
Ela moveu suas mãos procurando pela Addams, todavia a outra parte da cama estava vazia e gelada
S/n abriu os olhos devagar e logo viu a Addams entrando no quarto
—Onde estava?—S/n perguntou ainda sonolenta.
—Err...a Melanie havia acordado—A Addams falou e entrou no banheiro, logo trancando a porta.
S/n murmurou alguma coisa e puxou a coberta para tentar dormir, até por que eram apenas quatro da manhã, entretanto ela levantou ao escutar um barulho vindo do banheiro
—Querida, está tudo bem?—S/n perguntou mas não obteve resposta—Por que trancou a porta?
—Estou bem, volte pra cama—A Addams falou.
—Está vomitando?—S/n perguntou ao escutar o barulho novamente—Meu amor abra a porta.
—Está tudo bem eu só acho que comi algo que não me fez bem—A Addams falou.
—Abre a porta—S/n pediu.
Alguns minutos depois Wandinha abriu a porta, a garota parecia mais pálida que o normal
—O que está sentindo? Vamos ao médico imediatamente—S/n falou.
—Eu estou bem—Wandinha disse e foi até a pia escovar seus dentes.
S/n ficou parada na porta observando a mais velha, até que notou suas mãos machucadas como se tivesse batido em alguém várias e várias vezes
—O que aconteceu com sua mão?—S/n perguntou e segurou a mão da mais velha.
—Nada—Wandinha falou e soltou sua mão.
—Como nada? Da pra notar esses machucados de longe—S/n falou—E por que diabos tem sangue na sua roupa e grama no seu cabelo?
—Não sei—A Addams falou enquanto começou a retirar suas roupas que estavam claramente sujas de sangue.
—Onde você estava?—S/n perguntou e a Addams nada respondeu—Não finja que não escutou—S/n segurou o braço da Addams quando ela ia sair do banheiro—Onde você estava?
—Já falei que a Melanie acordou, eu apenas a coloquei para dormir de novo—Wandinha falou.
—Addams eu não estou brincando, eu quero que conte a verdade—S/n falou em um tom sério enquanto encarou a mais velha.
—Sabe que eu não gosto quando me chama de Addams—A mais velha falou e S/n suspirou.
—Só diz logo onde você estava—S/n falou já sem paciência.
A Addams continuou em silêncio
—Tá bom Addams, é assim que você quer, ok, eu não vou mais insistir, fale comigo quando decidir me contar a verdade—S/n falou.
—Não seja dramática—Wandinha falou enquanto observou a mais nova deitar na cama e fechar os olhos para dormir—S/n.
—Já estou dormindo—S/n falou.
Wandinha suspirou e deitou ao lado da mais nova que imediatamente virou pro lado oposto
....
As professoras na escola pareciam preocupadas e assustadas com alguma coisa, isso deixou S/n curiosa, até que ela ouviu alguém falando
"O professor Marcos foi atacado, uns dizem que foi um urso e outros dizem que foi um lobo ou um crocodilo, mas ninguém sabe ao certo, ele está em estado grave no hospital"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wandinha x S/n three [GXG]
FanfictionAgora na vida adulta o casal volta a ter desafios em sua vida, parece que a paz não está do lado delas e para sobreviver terão que lutar um pouco contra os desafios, será que elas vão conseguir mais uma vez? Para entender leia a 1° e a 2° temporada ...