*pov: Como foi o dia dos namorados e namoradas de vocês*
Yuji Itadori.
Ele não sabia muito bem o que fazer pra você. Por um milagre ele lembrou a tempo, dai ele como um bom cidadão foi procurar na internet-
Ele pensou em comprar um cesta e colocar coisas que ambos gostavam muito e entregaria pra você, pra depois ambos comerem tudo juntos.
Ele então pegou o dinheiro que estava juntando' e foi fazer isso.
Quando você acordou apenas viu o mesmo segurando um cesta e então entregando a você e falando com uma carinha boba:
"Feliz dias dos Namorados!"
No fim, vocês comeram tudo que tinha na cesta juntos.
Megumi Fushiguro.
Algo simples, talvez um janta em casa apenas vocês.
Ele tentou de alguma forma fazer algo que a agradasse vossa pessoa. Ele pensou que você poderia gostar de música deixou algo do tipo por perto.
Colocou simples decorações e fez um jantar. Estranhamente ele fez um menu com comidas que já tinha na casa, quando você voltou já que você tinha ido ver seus familiares apenas viu a comida na mesa e ele lá sentado esperando por você. Pelo menos desta vez ninguém atrapalharia... talvez...
Foi calmo, talvez.
Nobara Kugisaki.
Um picnic.
Ela falou pra você, você aceitou e compraram coisas, comidas, entretenimentos e procuraram um parque para isso.
Ela obviamente quis fazer aquelas tiaras de flor, como talvez vocês fazerem skin care debaixo da árvore em pleno dia.
Como também se você pedisse ela soltaria bolinhas de sabão? Com você?
Vocês antes de irem se equiparam bem, levando um cesto rechiado de coisas adoradas por ambos/as.
Toge Inumaki.
Declarações pela casa
Isso mesmo, ele faria várias cartinhas e colocaria espalhadas pela casa inteira. Bom, em todos os cantos possíveis.
Ele acordou cedo, e preparou tudo, quando você acordou ele ainda lhe entregou uma caixa de doces, e vocês também iria fazer seu presente para ele. Comprar, fazer a mão, ou Sei la.
O resto do dia, se divertiram juntos.
Maki Zen'in.
Eu acho que ao máximo, por não saber bem, compraria um presente, algo que você realmente queira e goste e lhe entregaria quando vinhesse vê-la, um feliz dia dos namorados também seria recebido.
Miwa Kasumi.
Miwa gosta muito de tirar fotos de vocês, ela é o tipo de namorada assim, ela sempre tira foto de vocês.
Por não ter condições de comprar alguma coisa muito boa, ela resolveu fazer um mural com fotos de vocês imprimidas.
Quando você acordou/chegou apenas viu um mural cheio de fotos de vocês a sua frente.
Adorável, não?
Meus caros, por enquanto só.
Espero que gostem! Fiquem com Deus e até!!!!!!Talvez saia parte dois desse com mais personagens 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jujutsu Kaisen - Preferences.
FanficVários preferences com os personagens de Jujutsu Kaisen.