3

6 1 0
                                    



❗⚠AVISO. PALAVRÃO, DROGAS LICIDAS, CONTEUDO SEXUAL⚠❗



*Bakugou*


-ME ACALMAR É O CACETE, ME TIRA DAQUI S-SUA..-sou interrompido por um homem alto de cabelo verde e bastante sexy.


??-Sua oque?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-...- fico quieto só olhando para aquele lindo e musculoso homem!


??- O gato comeu a sua lingua?


-..-continuo calado, mas logo ele chega perto de mim, e assim que chega a 10 centimetros de distancia em nossas face eu coro.


??- isso vai ser divertido, troque a roupa dele pra que pareça mais novo do que ele já é.


Momo- Certo senhor- Diz a mulher que estava em posição que nem saldado.


-mas que merda eu vou fazer aqui, aliais, pra que você me quer aqui!?


Digo quando ele estava saindo do quarto, mas quando ele ouviu o tom de minha voz aumentando ele parou na hora, foi ai que percebi.. que acabei de fuder a minha vida.

logo tampei minha boca com a mão, a Momo estava tentando não entrar em panico.


mas a unica coisa que ele faz é suspirar e bater a porta do quarto, então tirei minha mão da boca e olhei para porta incredulo, e a cara da Momo parecia que viu um fantasma e orou o pai nosso 10 vezes. 

e tenho certeza que ela orou.

logo esquecemos disso e ela foi me arrumar.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Por que Diabos ce escolheu essa roupa? só eu ou é você que vai usar?


Momo- é melhor vestir ela inves de reclamar, o Midoriya deve ta no maximo.- fala fazendo sinal de aumentando a paciência com as mãos.


logo que me visto a gente desce uma linda escada, me senti um Bilionario, e assim que descemos vi as pessoas que aviam me sequestrado, que bando de filhos da puta!

Olhei para o lado e lá estava o *CHEFE* deles, e ele estava corado? me olhando de cima pra baixo.

mas logo esse olhar parou em minha bunda, que por causa do short ficava bastante marcado, logo coro e quando ele percebeu que eu estava olhando cora mais ainda e começa a focar o olhar em outra coisa, num vaso de planta.


Momo- então vamos nos apresentar.


e assim começa as apresentações, mas logo entrei em desespero ao saber que o homem alto de cabelos verdes cacheados era IZUKU MIDORIYA! o maior mafioso do japão.


Midoriya- mas inves de me chamar pelo nome, quero que me chame por Chefe, e se ousar desobedecer, irei te mandar para o cantinho do castigo- quando ele disse isso fiquei com medo e ao mesmo tempo curioso.


-Kiri, como é o cantinho do castigo?


Kiri- ele é escuro e também tem algumas correntes, se ele te colocar lá ele te deixa sem comida, mas só por 1 dia, até você se arrepender.


Uai, pensei que seria pior.

mas bem ele me explicou o plano, e o plano era me envolver com o filho de outro mafioso mais só por 2 Meses( só isso kkkkkkkkk)

já que não tinha oque fazer concordei.



*Midoriya*


POR QUE CARALHOS EU NÃO FIZ NADA COM ELE? PELO MENOS DAR UM TAPINHA.

eu acho que tenho que ir me distrair um pouco, logo chego no andar de baixo.

pego meu celular e fico mexendo nele pra tirar o tedio, logo encontro o Instagram do Kacchan, que nome idiota que dei pra esse tal Bakugou.

escuto barulho de porta do andar de cima e alguém descendo as escadas, guardei o celular e olhei para a pessoa que estava atrás de Momo, e vejo o tal kacchan, ele estava tão.. gostoso..

NÃO! PARE DE PENSAR NISSO MIDORIYA.

coro, ele chega perto da mesa onde estavam os computadores, eu o olhei de cima para baixo, mas logo paro assim que vejo a sua delicosa e redondinha nadegas, parece tão gostosa de apertar, mordo os labios mas assim que percebo que ele me olhava de ladinho desvio o olhar para um vaso de planta, eu aind estava corado, mas foda-se, depois converso com ele sobre isto.


Momo apresentou cada um de nós, depois que me apresentou eu fui até ele esplicar o plano, que era seduzir o filho do Mafioso que tinha matado, amostrei a sua foto para ele, e ele confirma.












                                                                                                     *730 palavras*

_________________-..-_____________________-..-__________________


Desculpa a demora meu aromaitos fanfiqueiros! aqui esta o cap para vc ❤

espero que tenham gostado, até a proxima👋😘

Deku MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora