5

4 0 0
                                    



*Tsuy*


Depois daquela visão naquele dia ficamos sem falar nada que não seja apenas do plano.

logo o Midoriya faz uma reunião e pede uma misera desculpa, mas aceitamos, até porque o Iida invadiu do pobre Bakugou, nessa reunião o pobrezinho só ficava mais vermelho do que já tava.

o pimentão tem inveja, mas bem, depois disso o chefe dispensou-nos e deixou a gente ter pelo menos 6 horas para dormir um pouco, e foi assim que fizemos.

Levei a Uraraka pro quarto e ficamos conversando sobre roupas, modelos e penteados para o Bakugou, e por ele ter um fisico meio afeminado, ia ser facil achar uma roupa feminina para ele.


mas Logo ela começa a me olhar fixamente, ela chegou mais perto de mim, e me deu um beijo, lento e apaixonante.


Uraraka- você é tão linda, sabia? não me arrependo de ter lhe conhecido.


coro com isso.

Logo levo minha mão a sua cabeça, e vou descendo até as bochecas, a cariciando ali.


-vamos deitar? você precisa dormir, por que amanhã temos afazeres do chefe.


ela confirma com a cabeça e fomos para cama, eu deitei de costa para ela e ela atrás de mim, enquanto eu fechava os olhos, ela me acariciava na cabeça, me fazendo um belo cafune, me fazendo dormir como um anjo.


*Uraraka*


enquanto ela dormia, eu pensava do como eu consegui conquistar essa Deusa sapinha, nunca me arrependi de ter a conseguido, ela dorme que nem um anjo.


mas logo começa a vir o sono, os cabelos dela é como um calmante, por que assim que eu mexo me dá sono.

E logo assim eu também fecho meus olhos e durmo.



*Kiri*


ontem o senhor Bakugou e o senhor Midoriya acabou fazendo muito barulho, mas acabei nem indo para a sua porta para reclamar, e também o Denki nem tava ligando, estava sem roupa em cima da cama literalmente babando todo lençol, mas é isso que acaba sendo fofo no Denki, mas assim que eu iria me virar para a cama, os gemidos pararam e ouvir um barulho de porta quebrar, logo no desespero, fui para frente dá porta do Bakugou, e lá estava o Iida arrombando a porta, e logo fazendo cara de chocados.

mas depois desse perrengue, o chefe faz uma reunião em pedido de desculpas, dando 6 horas para todos dormir, e também uma folga, algo que foi bem justo, já que tem pessoas aqui que acordam com qualquer coisinha, e fui para o quarto novamente vendo meu precioso pikachu ainda dormindo.

nas pressas já fui me deitar, para ficar juntinho a ele.



*Midoriya*


 Depois de ontem o kacchan começou a falar menos comigo, me fazendo ficar chateado.

então assim que eu o encontrei na cozinha sozinho, fui falar com ele.


-Kacchan, desculpa por ontem tá?... não queria que fosse assim.


Kacchan- tudo bem, acontece- diz ele meio tristonho, logo chego por trás e lhe dou um abraço.

Ele fica corado, mas logo aceita,  relaxando em meus braços, enquanto eu o dou lhe um beijo em sua nuca, que estava com um cheiro gostoso de menta.


não consegui me segurar, o peguei e coloquei em cima da bancada.


Kacchan- QUE PORRA TU TA FAZE-- o interrompo com um Beijo cheio de carinho, e assim que encosto os meus labios ele concede.

mas não só um simples beijo, também teve algumas mãos bobas.

ele passa sua perna em volta de minha cintura, e eu aperto a mesma, fazendo ele dar um gemido abafado por causa do beijo.


Escuto barulho de passos, encerro o beijo, e o coloco no chão novamente, mas parece que ele não queria, por que quando o coloquei, ele continuou oque estava fazendo, mas quando fui o abraçar, ele me olhou como se estivesse decepcionado, e me empurrou pra longe.














                                                                                                                                                  *629 palavras*

-___________________-🗿🗿🍷-____________________-🍷🗿🗿-______________________-


Ent meus aromaitos, foi isto, e tomare q tenham gostado 😃👍

não se esqueçam de dar a sua avaliação(estrelinha) pro capitulo ✨


até o proximo 👋👋👋

Deku MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora