𝘗𝘳𝘰́𝘭𝘰𝘨𝘰

2 1 0
                                    


   Eu já tive tantos corpos que perdi a conta. Você deve estar se perguntando, como assim? Simples, reencarno em um novo corpo a cada 10 milhões de anos. Exagero né? Poisé mas é assim que eu sigo minha vida. Eu estou viva antes mesmo dessa terra, que era nada além de uma pedra gigante perambulando o espaço, antes de uma explosão acontecer.
    Pensando agora vejo o quão velha eu sou. Já passei por tanta coisa, vi várias coisas, fiz várias coisas e causei várias coisas. Se você já leu a primeira história, vai saber quem sou eu e vai ter um spoiler bem grande caso leia esse livro antes, mas até que postem vai demorar. "Como assim você sabe disso?" É fácil meu bem, eu sei de ʇnpo...

    Se vocês quiserem saber o porquê me sigam... ᵗᵉⁿʰᵒ ᵐᵘⁱᵗᵃˢ ʰⁱˢᵗᵒ́ʳⁱᵃˢ ᵖᵃʳᵃ ᶜᵒⁿᵗᵃʳ.













   _ Está assustado eles de novo?

   _ Não que isso.

   _ Então levanta que a gente tem coisa para fazer.
 
   

     Sabe quarto de pute*ro? Então é assim que Verena se encontra, tinha homens para todo lado em seu quarto. Estava deitada embaixo de uma coberta fina, de tecido caro. Um dos homens que ela chamou ontem a noite estava deitado abraçado com ela, nem parecia que era o mais disposto na noite passada.

    Quando Oriana abriu a porta do quarto e viu que sua amiga estava acordada decidiu implicar um pouco antes de dizer o'que era planejado para o dia de hoje.

    _ Você já vai? - um dos homens que estava deitado em seu sofá perguntando meio atordoado.

    _ Aham tenho que trabalhar para pagar vocês. - disse enquanto saia do aperto do homem do seu lado.

    _ Sabe que não precisa né? Tendo você já é suficiente. - flertava descaradamente.

    _ Eu sei, mas o dinheiro vem pra mim também. - foi até o banheiro.

     O assunto se encerrou ali. Os outros 3 acordaram também e saíram do quarto.

     Enquanto estava relaxando na banheira de mármore carrara, recebeu uma notificação na caixa de mensagens do seu celular.

     _ Cê' ta aonde?

_ Em casa por que?

_ Sabia que está atrasada?

_ Sei, não me culpe a minha noite foi agitada.

_ Como pode ainda ter pernas?

_ Eu não passo dessa parte.

_ Tá explicado, vem logo que nois' tem muita coisa pra fazer.

                _ Já sei já sei.

  Desligou o celular e ficou lá até decidir sair. (30 mim).

  Sabia que estava atrasada, mas quem liga se você é uma das mais belas modelos e faz um ótimo trabalho.

   Se embola no roupão e volto até seu quarto se deparando com um dos seus... como posso disser? É "anti-estresse", não se faça de bobo você entendeu.

       _ Bom dia. - Ryu disse sorridente.

       _ Bom dia querido. - vai até o menor lhe dando um beijo entre seus cachinhos escuros.

         _ Foi bem?

         _ Você sabe que foi, falando nisso onde esteve? Eu ia te chamar.

         _ A Ori disse que eu tinha que ir lá na casa daquele velho escroto para sabe fazer ele morrer de causas naturais. - dizia com um sorriso orgulhoso e vitorioso no rosto.

         _ Bom trabalho, você nunca me decepciona. - deu mais um beijo no canto de sua boca depois indo até o closet.

         _ Vai está muito ocupada hoje? - perguntou brincando com os dedos.

          _ Acho que não, chame o Ju-ki eu preciso na minha agenda.

          _ Tá bom, eu já volto. - dito isso, Verena escuta a porta bater.

     Estava procurando uma roupa bem chamativa, algo que fizesse todos olharem para ela. Não, não vou por algo igual a "essieni", porque ninguém merece né?

     Vestiu uma calça preta com uma fenda para o lado de fora de cada perna, uma camisa social branca e um sobretudo vermelho vinho e o'que não podia faltar era seus saltos de 20 cm. Por que tão alto? Para deixar essa mulher de 1,84 mais alta do que já é. Varana gostava de tudo em si, como seus olhos ambers misturados com um vermelho sangue, seus cabelos pretos que iam até sua cintura a deixava parecer mais alta, seu corpo muito bem definido, suas mãos com dedos longos e finos combinava muito bem com ela, sabia que tudo isso era seu, poderia dizer até que ela é um "pouco" narcisista. A vamos ser sinceros, todas se destroem em plásticas apenas para se parecer com ela, tentando ser uma copia mal feita, nunca conseguiram, até porque quem vai conseguir ser uma criatura criada das mãos de Nyx. Você não leu errado. Verena é a primeira criação da deusa da noite.


































Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 𝑪𝒐𝒎𝒐 𝑻𝒖𝒅𝒐 𝑷𝒐𝒅𝒆 𝑨𝒄𝒂𝒃𝒂𝒓...?Onde histórias criam vida. Descubra agora