Ruína

0 0 0
                                    

Na fim da Aurora dos elfos , os reinos dos anãos e dos homens cresciam , os homens  evoluídos em política e capacidade bélica se expandiam pra todos os lados da terra ,  os anãos viviam pra glória de seus reinos e suas pesquisas sobre as o que havia além do firmamento ,dotados de uma engenharia incomum .
Aos poucos a chama primordial foi se apagando fato que ficou comum doenças se alastrarem e o tempo de vida diminuindo até os elfos agora não eram mais tão resilientes as lastimas , grandes nações se levantaram e outras caíram se que se pudesse ao menos ter suas histórias contadas pra futuras gerações.
Uma doença mortal se alastrava pelo mundo chamada da praga do vazio , não tinha cura ou pouco se sabia de como ela era obtida os meios convencionais não eram compatíveis nem mesmo a magia mais forte dos elfos ou a sabedoria dos monges eremitas , cada reino ou cada país lidava com isso de um modo diferente , alguns se isolaram outros compartilharam esforços e outros simplesmente aproveitavam a fraqueza que a doença permitia e achavam sensato invadir pequenos países pra aumentar seu reino .
Calfeia um reino grandioso tem um pequeno território rural chama vale de Campos verdes lugar fértil regado por um rio de águas prateadas e vividas que desemboca no mar , o que deu para o castelo de Campos verdes a sua cidade chamada de cidade de prata , lá nasceu Liam filho de um ex soldado aposentado que ganhara de seu lorde por meio de promessa de carta que no fim ganharia terras Pela prestação de seus serviços na guerra entre calfeia e Andiburgo .
Ao completar dezessete anos Liam pediu ao seu pai que lhe desse permissão pra ingressar na companhia de guarda local , e posteriormente service ao país no exército de calfeia , a muito contragosto foi lhe permitido que faria tal ato , seu pai vivenciou todos os fardos e desgraças da guerra , sabia que um jovem sempre achará válido e heroico servir , mas que na verdade todos acabavam banhados em sangue e com cheiro de merda jogados no chão , poucos sobreviveriam e teriam descanso ou paz após uma batalha de verdade , Aldo seu pai queria que seu filho seguisse a carreira de fazendeiro ou mesmo de pescador do que ver seu filho carregando uma espada na cintura

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Histórias inacabadas de lúmeriaOnde histórias criam vida. Descubra agora