Agora eu estava literalmente no fundo do poço. Botei minhas mãos em minha cabeça pensando, eu tô muito fudido.
Fez me olhou da cozinha e eu abaixei minhas mãos enquanto ele vinha pra perto. Quando eu manos esperava, Fez me deu um tapa me fazendo cair no chão.
---ae menó, a gente tem que parecer que não foi você- Fez diz enquanto eu estava no chão com a boca vermelha de sangue por conta do tapa forte
---mete o pé agora, a polícia pode chegar a qualquer momentoEu me levantei e ele colocou a mão em meu pescoço.
---e se descobrirem que foi você, a merda vai acabar sobrando pra mim- Fez fala
---não- falo rouco, foi a única coisa que consegui falar
Ele juntou à testa com a minha e eu apenas fiquei seria.
---me escuta...vai pra fora e se esconde!- ele falo
---não, não- falo
---segue minhas ordem! Eles vão entrar aqui e me achar com a faca na mão
Ele foi separando nossas cabeças aos poucos, só soube negar com a cabeça e dizer "não" a cada frase que ele falava.
---fala que não teve nada a ver- Fez fala
---me escuta aqui!! Fui eu que fiz isso! Eu matei esse filho da puta! Entendeu?? Nao foi você!- Fez fala puto---não...não- falo baixinho
---vamo logo... vai lavar suas mãos. Maninho, te amo- Fez fala me guiando para mim ir até o banheiro
Nem fudendo que eu ia abandonar o Fez assim. Fui logo pra onde ficava o porte de armas, no caso, na nossa área de limpeza de roupas.
Eu peguei todas as balas e munições possíveis. Era só eu matar os policiais e a gente fugia juntos.
Peguei as armas e fui caminhando até o banheiro.
---o muleke! Para com isso, você tem que meter o pé dessa casa agora!- escuto Fez dizer atrás de mim, mas eu não vou parar.
---eu já te falei, isso não vai rolar! Não vai acabar desse jeito, se tá tentando morrerFez foi falando e vindo pra perto enquanto eu fui organizando minhas coisas na banheira.
Fiquei parado em frente do banheiro na posição e Fezco veio até mim.
---muleke, me dá a arma- ele diz estendendo a mão e eu nego com a cabeça chorando
---maninho, eu não posso deixar isso acontecer, agora me dá essa porra. Me dá logoEu apenas neguei com a cabeça e senti o peso de ser eu mesmo vir. Nunca pedi pra ter essa porra de vida... então o que tiver que ser será. Nunca tive a chance de dizer pra Sofia que eu amo ela, acho que nem vou poder.
---eu não vou pedir denovo. Bora maninho, por favor- Fez fala e eu nego novamente
Escutamos um barulho na porta e Fezco olhou para trás, nisso ele tentou vir pra frente tomar a minha arma e eu dei na cabeça dele fazendo ele cair e fechando a porta.
A porta e as janelas foram quebradas e eu escutei vários barulhos tipo "mãos pra cima" "nao reaga" "parado".
Me deitei na banheira junto das armas e carreguei todas. Fez batia na porta desesperadamente, mas eu já estou decidido. Eu não vou deixar o Fez se dar mal nessa, ele vai sair dessa casa com vida, nem que pra isso eu precisa pagar com a minha.
Estava gritaria ao lado de fora e Fezco não parava de gritar meu nome mandando eu abrir aquela porta.
---SAI DAI AGORA, PORRA!!- Fez grita na porta batendo pra karalho na mesma
---MULEKE, ABRE ESSA PORRAEscutei os policiais falarem pro Fez se afastar e largar a faca, então escutei ele se distanciar e algo cair no chão.
---larga essa faca!!
---não atira! TEM UM ADOLESCENTE ALI DENTRO!- Fez grita
---NÃO ATIRA, ELE É SO UM MULEKE!!---pro chão, agora!!!
---larga a faca!!
---NÃO ATIRA!!- Fez fala
---MANINHO, SAI DAI! SAI LOGO DAI!---se afasta devagar
---SO NÃO ATIRA POR FAVOR!- Fez fala
---IRMÃO ABRE A PORTA!!!Eu pensei mil vezes antes de tomar qualquer decisão.. eu estava quase desistindo até ouvir o barulho de um tiro.
Por conta do medo e da tensão, acabei atirando denovo e assim se iniciou uma forte troca de tiros.
Tentei me proteger ao máximo na banheira, eu estava escutando os gritos do Fez, aquilo tava me machucando.
Os tiros pararam e finalmente deu para ouvir o Fez.
---MULEKE NAO ATIRA, SAI DAI E PARA COM ISSO!- Fez grita
Eu não sou idiota, eu sei que me fudi ao fazer isso, agora não tem mais volta.
Fez me pedindo pra parar só estava me deixando mais irritado e confuso.Eles começaram a atirar denovo e eu também, mas acabei ficando sem munição e apenas me protegi.
O banheiro estava acabado... os tiros haviam passado e eu escutei passos virem até o mesmo.
---MANINHO?- escuto Fez chamar por mim
Eu me deitei ao chão e segurei minha doze carregada. Se eu for de base, algum desses otarios vão ir comigo, vou ver eles no inferno!
---MANINHO, FALA COMIGO!- escuto Fez falar
A porta foi aberta e eu senti meu coração acelerar, que Deus tenha piedade da minha alma.
---ele caiu!- um policial diz
Na mesma hora!! Me levantei e puxei o gatilho da doze bem ao lado de seu peito.
O cara caiu ao chão e mais uma vez eu me dei conta damerda que eu fiz.
Não dava pra ver nada ao lado de fora por conta de uma enorme fumaça, mas vi o laser da arma subindo em mim e se direcionando à minha cabeça...Meu coração estava batendo mais forte que jato, não tinha a menor ideia de como sair disso, apenas sei que estava cheio de fumaça que tampada a visão, precisava ter um raciocínio rápido.
Sofia on:---amiga, vem dancar!!- Mia diz toda feliz
---aí, Mia... não quero- faço bebendo mais refri
---amiga, por favor!- Mia fala
Ela começou a dançar de um jeito super estranho a minha frente, acabou me arrancando um sorriso besta.
---ok- falo virando os olhos e né levanto pra ir até ela
Nós começamos a dançar. Eu tava triste pra karalho, mas Mia tá tentando não me deixar mal.... tão fofa.
Se eu podesse, iria agora até o ashtray e dizia pra ele sobre meu amor, mas algo me diz pra ficar aqui e deixar ele seguir o caminho que escolheu.
---------------------- ----------------------
Deixa o like amoris?Lancei e sumi, bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
how could i love you?- ASHTRAY
Novela JuvenilOioi meus amores, vê aí😘🤙 Início// 30/03/23 Fim// 16/04/23 Bjs💋💋