Cropped

4.4K 216 45
                                    

                       ((Tokyo))
   
                  ((Revengers))

—Mitake—

Merda, porque eu aceitei a aparticipa daquela maltida aposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Merda, porque eu aceitei a aparticipa daquela maltida aposta. inferno.

Agora vou ter que usa essa roupa— Choramingou o Moreno dos cabelo andulados tentando cobrir sua barriga.

Ai parceiro, 'C Tá moh Gostoso, hein😏— Diz Chifuyu com um sorriso malicioso no rosto.

Vai Sifuder Fuyu 🥺🖕🏽 agora eu vou ter que ir com essa roupa pra reunião da Toman. Que mico, Jesus.

— Pegava 😏😈—Exclamou Mitsuya deixando hanagaki com as Bochechas vermelhas e um Chifuyu rindo do melhor amigo.

Ai para, eu sou tímido— Diz tirando gargalhadas de Se e dos seus Amigos.

É melhor nois se apressar, daqui a pouco começa a Reunião, Vamos.— Chama Takemichy olhando o Relógio no pulso.

((Templo da Tomam))

Mikey estava junto com seus amigos esperando seu Namorado e os outros dois chegaram pra começa a Reunião, até escuta a moto de seus amigos chegando no templo.

puta. Que. Pariu. Kenzinho, acho que não tô bem... tô alucicando o takemichi vindo de cropped. Sera que é algum fetiche que eu tenho e ainda não sabia? — Manjiro tava quase latino pro seu dono.

Os três garotos se aproxima de seus amigos e cada um vai em direção ao seu namorado.

Takemichi assim que chega perto de Mikey, percebi seu olha de Luxúria em seu corpo lhe fazendo fica um pouco envergonhado por está recebendo um olhar com tanta intensidade em Se.

Sano, tava caindo baba ai, óh — Michy aponta pra boca de Mikey rindo tirando o Garoto do transe que estava.

A.— Mikey sai de seus pensamentos impuros. — Mó, quem fez você usa essa roupa? Eu não tô reclamando, longe disso. Você tá Gostoso 'Pá' poha, gostei bastante aliás.— Diz passando seus braços pela a Cintura do menor e deixando suas mãos descansa ali, pra logo depositar um selinho no pescoço do mesmo.

Acabei por perder uma aposta com Fuyu e o suya ai eles fizeram eu usa essa roupa. E que bom que Você gosto, Anjo.— Fez um carinho do pescoço pro cabelo do maior que ainda estava com a cara entre seu pescoço.

Seus amigos proximo sabia sobre sua insegurança pra usa essa tipo de roupa. Então só de eles vê que Takemichy não estava desconfortável eles ficaram feliz, principalmente Manjiro.

Esse altimo que ja tinha se afastado do namorado e agora estava lhe devorando com os olhos

Kenzinho, pessoal, vamos termina logo essa reunião. Tenho pressa pra ir embora— Falou passando a língua entre os lábios olhando o Hanagaki de cima abaixo.  Seus amigos estava só rindo, Manjiro era um sem-vergonha e não escondia isso.

((+18))

Mikey jogou Takemichy na cama enquando tirava sua blusa e subia em cima do mesmo, começando a adentra sua língua na boca do seu parceiro.

Manjirou tirou as pressa a roupa de ambos deixando apenas o Hanagaki de cropped. Foda-se, Ele passou o caminho indo pra casa inteiro pensando em fuder o Menor de cropped, e agora finalmente seus pensamentos vai vira realidade.

Sano pega o lubrificante passando entre seus dedos, pra logo em seguida enfiar dois de uma vez em no ânus do moreno começando a fazer movimentos de tesoura.

Takemichy só sabia gemer manhoso, ele queria logo sua namorado dentro, isso éh urgente.

Mikey percebeu que seu amado ja estava alargado o suficiente pra lhe receber, então penetrou devegar sem pressa mesmo que ele esteva.

Merda Michy, mesmo nois fudendo quase todo dia, você continua apertado— Fala suspirando apertando as coxas grossa de seu Namorado deixando-as vermelhas com as marcas de seus dedos.

Amor, pode se mover— Diz manhoso. O pau de seu namorado não éh nada pequeno, que não facilita sua vida após o sexo.

No quarto só ouvia os gemido nada baixo de Takemichy e palavras impura vindo de Mikey e seus corpos batendo um no outro, Até que ambos chegaram em seu épice.

Mikey puxou Takemichy para seu colo fazendo cavalga em seu membro ja ereto de novo. Ele não tinha culpa, o Moreno naquele cropped era um absurto para sua cabeça de cima e de baixo.

Passou suas mãos pelos os mamilos durinhos do menor em seu colo e tanto leves puxadas. O Hanagaki so sabia gemer o nome do seu amado, ele não tinha o que fazer, sua menta estava nublada pelo o prazer que estava sentindo.

Manjiro vendo que estava chegando ao épice e seu garoto também, começou a punheta o moreno em seu colo quando o mesmo descia e subia com rapidez em seu pau, até que ambos gozaram pela a segunda vez naquela noite. O Moreno pelando o abdômen de ambos enquando o Sano jorrava dentro do Menor.

Ambos se encontrava ofegante deitados um do lado do outros respirando rapidamente tentando regula suas respirações.

Mais uma? — Perguntou o Loira já subindo eu cima do Moreno.

Takemichy solta uma Risada gostosa para os ouvidos de mikey.— Sim Manjiro, mais uma de vários.— Fala trazendo seu Namorado pra mais um beijo quente de Vários

É, a noite vai ser longa.

♣️♣️♣️♣️

Instagram

@Manjiro_Sano

@Manjiro_Sano marcou:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@Manjiro_Sano marcou:

私の息子  @Takemichy
(Meu garoto)

@Chifuyu_ @Mitsuya

Espero que vocês dois possam fazer um ótimo trabalho novamente.😈🤝🏻

Comentários desativado.

🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸🕸

Dom—16/04/23—01:53

Com certeza vai ter erros ortográfico, problemaz de vírgulas erradas como pontuações também erradas. Mas pretendo melhora isso.

Então já peço Desculpa deste de já. 🤓🙏🏽

Bae bae. 😘👋🏼

Cropped-(Mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora