Porcaria de seis meses.... Por que é tão difícil esquecer alguém? Esquecer dos beijos, dos toques, das palavras e de tudo o que fazíamos? Já cansei de vir pra mesa de bar pra esquecer momentaneamente tudo... Mas fazer o que? Não adianta nada! Que ódio! Queria achá-la em algum lugar e quebrar essa garrafa de soju na cabeça dela! Idiota! Egoísta! Nem me deixou explicar o que realmente aconteceu! Se tivesse me dado a chance de dizer a realidade, estaríamos felizes da vida agora, e de preferência fodendo na cama como a gente sempre fazia. Quem perdeu foi ela, né? Eu estou livre agora! Posso muito bem ir pra cama com outra pessoa. Poderia, se aquela desgraçada não fosse tão boa, me fazendo desejar apenas ela.
Eu sei que parece que isso tudo gira apenas em torno de desejo sexual, mas eu garanto que não. Talvez eu esteja falando apenas nessas coisas por ter bebido demais ou porque estou em abstinência...
- Mais um, por favor! - Entrego o copo pro barman, que o recolhe e o enche de novo. - Valeu.
Fiquei ali por mais um tempo. Me lembrei de umas fotos pervertidas que tenho nossa e desbloqueei meu celular pra rever. Sinceramente...os semi-nudes daquela mulher me deixa extremamente excitada. QUE RAIVA. Queria que ela aparecesse aqui agora. Eu ia amar jogar bebida na cara dela e vazar todas essas fotos no grupo da família dela.
- Ah, boa noite, senhorita! O que vai querer hoje? O de sempre? - Ouço o barman perguntar pra alguém que sentou ao meu lado.
Como sou curiosa, me virei pra ver e dou de cara com ninguém mais, ninguém menos do que KIM JISOO. A fodona que me faz vir quase todo dia nessa Joça pra tentar esquecer aqueles dedos habilidosos. Por milésimos segundos ela me olha e desvia o olhar, se voltando pra mim rapidamente de novo.
- Jennie!? - Ela exclama, surpresa. Ela cheirava a cigarro. Deve ter acabado de fumar.
- Não, sua avó! - Reviro os olhos e bebo mais um gole da minha bebida.
- Tá estressada? O que foi? Não encontrou alguém pra te fazer gozar igual eu fazia, não é mesmo?
A desgraçada cutucou a minha ferida.
- Claro que encontrei! Por que acha que não? Eu tenho tantas pessoas aos meus pés que eu poderia sair com uma pessoa diferente a cada dia! - Esbravejo.
- Ah, desculpe, senhorita pegadora! - Sorriu ladino. Céus, como eu amava quando ela fazia isso em cima de mim enquanto me fazia esquecer até meu nome. - Parece que eu sou a única encalhada aqui! - Disse antes de virar o copo de bebida na boca, entregando pro barman, pedindo pra encher de novo.
- O que? Você não arranjou ninguém desde que terminou comigo? - Perguntei indignada. Ela é extremamente gostosa. Quem não iria querê-la. Fui surpreendida por uma confirmação apenas com a cabeça. - Uau! Pensei que... Você já estaria até namorando alguém...
- Também pensei... Mas fazer o que? Não tenho pressa! Acho que prefiro focar no meu trabalho!
- Certo... - Girei o resquício de líquido que tinha dentro da taça. Já conseguia perceber minha mente falhar. - Hm... Na verdade eu ainda não encontrei ninguém... Eu só disse aquilo pra... Não sair como encalhada e pra não pensar que estou sofrendo e tals!
- Aah... Entendi! - Sorriu ladino negando com a cabeça. - Você e suas artimanhas! Me lembro claramente de quando fazia isso! Eu odiava que você sempre conseguia o que queria com isso! - Acabou rindo com o próprio pensamento. - Na verdade...eu não...odiava...
- O que disse?
- Hm... Nada! Eu tava pensando se pedia mais bebida ou não! - Sorriu. - Mas e aí? Como...vai a vida? Tem feito muitas fotos pra Chanel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Last Night - One shot +18
FanficJennie e Jisoo terminaram o namoro devido um mal entendido proposital de Irene que não era a favor do relacionamento. Ainda cheias de sentimentos uma pela outra, se encontram acidentalmente num bar e resolvem tentar mais uma vez. Pelo menos uma últi...