ꕀꕀ
Midoriya não é muito bom com penteados, já normalmente ele não passa nada de demais em seu cabelo para o deixar aceitável. Claro que ele sempre o lava, mas normalmente não penteia, deixa os fios soltos e bagunçados de uma maneira que sempre consegue ficar de alguma forma bonitinho aos olhos humanos.
Midoriya nunca viu necessidade de nem um penteado, por isso assim que começou a passar o gel no cabelo, o gel que ele tinha comprado por motivos que nem ele mesmo conseguia se lembrar, o gel que já estava a mais de cinco meses dentro do seu guarda roupa, ele soube que era uma má ideia. Aquela coisa estava deixando o cabelo de Izuku duro, claro que era assim que deveria ser mas não daquela forma. Ele não gostou nada do resultado, por isso foi correndo até o banheiro para tirar, de alguma forma só água não era suficiente para que aquilo saísse do seu couro cabeludo, então ele teve que lavar pela segunda vez, e isso o deixou atrasado.
Ótimo.
Convenientemente atrasado.
Tinha certeza que já ouviu o celular tocar repetidamente umas cinco vezes da cozinha, mas Midoriya não teve nem tempo de atender, porém já sabia quem era.
Uraraka não era a pessoa mais pontual do mundo, mas não gostava de atrasos, então se Midoriya estava por um minuto que fosse atrasado, ela estaria deixando trezentas mensagens e ligaria dez vezes seguidas.
— Caramba, você demorou — essa foi a primeira coisa que ela disse quando ele entrou no carro se sentando no banco da frente ao lado do motorista, nesse caso a motorista. Midoriya no entanto respondeu dando de ombros, como se a resposta para aquela pergunta não fosse de fato importante. Uraraka só então pode observá-lo melhor analisando bem seu rosto e... O cabelo. — Por que seu cabelo tá todo molhado?
Seria normal se o cabelo do esverdeado estivesse apenas molhado, mas não estava, estava encharcado como se ele tivesse tomado um banho só de água sem se secar.
— Tive que lavar de novo por conta de um pequeno acidente. Não tive tempo de secar direito — disse passado a mão pelos fios molhados do cabelo que estava pingando.
Uraraka concordou silenciosa, não questionando muito, teve vontade de rir porquê o amigo parecia um gato molhado e mal humorado, pensou em dizer isso para ele, mas ficou em silêncio até ligar o carro e dar partida.
— Então... — Uraraka fez uma leve pausa como se estivesse analisando bem o que diria logo a seguir — Preparado?
— Normal. Não é como se eu nunca tivesse ido em festas antes. — respondeu com um falso desdém na voz.
Midoriya não estava apavorado nem nada do tipo, apesar de que não, ele não queria ir aquela festa, mas sim, ele iria para a festa. Nem tudo era sobre as vontades dele, sabia que seria chato caso não fosse, o próprio Shindo tinha o convidado um pouco antes de Kirishima, mas Midoriya disse que pensaria a respeito, ele não pensou na verdade, mas agora iria de qualquer jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗜𝗥𝗚𝗘𝗠╻𝖬𝖨𝖣𝖮𝖱𝖨𝖸𝖠 𝖨.
Romance𝑴𝗂𝖽𝗈𝗋𝗂𝗒𝖺 𝗂𝗓𝗎𝗄𝗎 ! +𝟣𝟪 ⎯ ❪ fem!reader ❫ ━━ ficar em festas até cair, beijar desconhecidos apenas por beijar, passar madrugadas fora de casa, as batidas altas da música, tudo isso, Midoriya detestava profundamente. Tamanho era o descon...