Tóquio, Japão
Multidões andavam para lá e para cá pela cidade, alguns, indo para seu trabalho e outros, indo para o colégio, mas entre essas pessoas se encontrava um jovem de cabelos pretos compridos e desgrenhado, semelhante ao de seu pai Minato. Seus olhos azuis ficaram mais escuros, como o fundo de um oceano, os bigodes em suas bochechas também ficaram mais escuros e mais selvagens. Seu corpo agora tinha muito mais músculos, comparado a antes, ele agora tinha 1,82 de altura com 17 anos.
Desde que chegou a esse novo mundo, Naruto teve que aprender a viver como essas pessoas viviam. Com a ajuda dos clones das sombras, Naruto conseguiu coletar informações suficientes para poder sobreviver, mas desde que acordou nesse mundo e aprendeu o básico ele teve a fome de querer aprender mais sobre esse mundo, e por conta disso ele aprendeu sobre os heróis que habitam nessa terra.
Também depois de acordar, Naruto descobriu que possuía habilidades que não tinha antes, como memória fotográfica. Ele usou e abusou disso para aprender diferentes tópicos que esse mundo achava importante. Ele também começou a trabalhar como assassino de aluguel e como um tipo de anti-herói, claro que quando trabalhava como assassino de aluguel ele usava um jutsu de transformação para mudar sua aparência, e enquanto não trabalhava de assassino ou de herói, Naruto era um jovem empresário anônimo com montanhas de dinheiro para gastar.
Enquanto caminha entre a multidão discretamente usando uma camisa vermelha com uma jaqueta de couro preta por cima, usava calças militar preta com botas cinzas, no seu roto estava uma máscara branca que é geralmente usado nos hospitais. Ele queria ser o mais discreto possível, pois um membro da Liga da Justiça, um grupo de herói que ele descobriu que existia, estava na cidade atrás de algo, ou mais específico, alguém.
Com esse alguém sendo ele, Naruto decidiu manter perfil baixo até que ela fosse embora. Enquanto andava pela multidão ele sentiu seu bolso vibrar, metendo-a lá dentro e tirando o seu celular de quando trabalhava como assassino, vendo que era uma ligação de um número desconhecido e um possível trabalho ele rapidamente atendeu, embora tivesse dinheiro em abundância, peara ele nada era demais e os trabalhos como assassino o ajudavam a pelo menos treinar o mínimo que fosse.
???- Eu falo com Camaleão ?- perguntou a voz do outro lado da linda-
Naruto- Depende de quem tá falando.- falou com a voz calma-
???- Quem fala não importa, você é o Camaleão ?- perguntou com leve aborrecimento-
Naruto- Sim, o que deseja de mim, meu senhor ?- perguntou com uma leve zombaria na voz-
???- Eu quero que você faça um trabalho de assassinato para mim, o pagamento é de 10 milhões, metade agora e outra metade quando acabar o serviço.- falou com calma-
Naruto- Trabalho aceito meu senhor, só precisa me dizer quem eu devo matar.- falou com divertimento na voz-
???- Isso foi gratificante de se ouvir, seu alvo será...-
2:30 da Madrugada, Local Desconhecido
No meio de uma floresta, podia-se ver uma imensa casa cercada por guardas armados. Nesta casa está o alvo que Naruto deve eliminar, Naruto neste momento estava em cima de uma árvore observando enquanto os guardas faziam a ronda pela casa, pegando a sniper que está em sua costa e a armando com um silenciador, ele olhou pela mira e viu um garoto de 13 anos brincando em um cômodo da casa, pondo o dedo no gatilho da arma ele olhou para o garoto por mais 2 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Ninja entre Heróis
ActionDurante o sua luta final contra Sasuke, o choque entre a suas técnicas foi mais forte do que previram. Mnadado para um universo diferente. Tendo que viver em um lugar totalmente diferente do que está acostumado, Naruto tem que fazer de tudo para ter...