PARTE 2

254 23 24
                                    


Não dormi e nem sei se o dia se passou pós o que apenas vi a horas é escuridão,

depois de perder a voz de tanto gritar a plenos pulmões me agarrando em uma pequena pitada de esperança que tem dentro de mim.

Esperanças de que alguém vai me escutar, que alguém vai me libertar deste lugar, que nem ao menos sei como vim parar aqui e nem o porque

As lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto quando mais uma vez tentei ergue minhas mãos, mas senti o peso de algo que as prendiam juntas me impedindo de qualquer movimento se quer.

é horrível a sensação de estar preso e de não poder enxergar onde você está, as poucas forças que tenho desperdiço em choro

eu estava tão preocupado por estar cheio de problemas, e isso veio acontecer logo comigo, por que comigo? que droga

O sono tomava conta de mim mas o medo e a preocupação não me deixavam fechar meus olhos em nenhum momento.

será que alguém pode me ver? será que um psicopata me sequestrou? o medo e a desconfiança é algo que acaba comigo

Quando encostei minha cabeça lentamente na parede fria onde eu me encostava e fechei meus olhos devagar senti um pouco de luz invadir aquele quarto, se é que posso chamar assim.

A luz incomodou bastante meus olhos me fazendo os apertar com força, vi o que parecia ser uma porta e logo se fechou, mas não demorou muito para o quarto logo se iluminar. Me permitindo ver onde eu me encontrava.

parecia ser um porão, tinha uma cama velha um pouco longe de mim, diversas estantes que continham vários livros, paredes de um branco gelo. eu comecei a suar de nervoso uma pequena gota escorreu pela minha testa.

Vi umas correntes grossas que prendiam meus pulsos igualmente com meus calcanhares, meus lábios rachando de cede e sentia meu corpo fraco de mais para qualquer coisa.

Quando criei força e curiosidade para erguer minha cabeça avistei um homem alto parado ali perto da porta apenas me encarando, não dá para ver direito seu rosto, mas ele veste um palito preto e seus braços estão cruzados


minhas roupas estão tão desgrenhadas, uma regata branca foi colocada em meu corpo e ela está totalmente amassada, e meus sapatos foram tirados dos meus pés que agora estão descalços

não consigo pensar em nada agora, só quero saber se esse homem vai fazer algo de ruim comigo

ele foi se aproximando de mim e meus olhos se arregalaram de surpresa, ele se ajoelhou em minha frente e colocou uma bandeja em meus pés


Ele não parava de me olhar "v...você?" Minha voz esta rouca e fraca de mais, mas a raiva cresce em mim ao olhar naqueles olhos que me encantaram e depois me traíram "ola sr Tomlinson"

seu sorriso cafajeste e sarcástico só me dava vontade de me libertar e bate-lo até dizer chega "que porra você fez?"

Meu tom não soa enfurecido mas eu estou,ah como eu estou, aqueles olhos verdes que transbordavam gentileza, não tinha nada de gentil.

"Oh Louis, não sei explicar mas eu quero você pra mim entendeu? Você agora é meu!" Ele só pode ser louco fui sequestrado por louco sociopata, o que ele acha que está fazendo?

Eu ri ao ouvir as palavras insanas que saíram de sua boca "Harry não é? Você é louco ou o que? Você é rico compre uma puta sei lá me deixa ir embora!" Harry mantinha um sorriso em seu rosto o que me enfurece cada vez mais.

HOSTAGE (larrystylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora