Em Hong Kong, Batman captura Lau e o entrega para o Departamento de Polícia de Gotham onde ele concorda em testemunhar, possibilitando que Gordon e Dent prendam toda a máfia, em retaliação, o Coringa lança um ultimato para a população de Gotham, pessoas vão morrer todos dias até que o Batman revele sua verdadeira identidade, resultando na morte do Comissário Gillian B. Loeb e a juiz Surilo que estava presidindo os julgamentos da máfia, Gordon frustra a tentativa do Coringa de matar o Prefeito Anthony Garcia e é aparentemente morto, como resultado, Bruce decide se revelar, porém Harvey revela que ele é o Batman para proteger a verdade e ser preso como modo de proteção, escoltado pelo meio da cidade, ele é perseguido pelo Coringa, mas o Batman corre para ajudar, Gordon que havia forjado sua morte consegue prender o Coringa com a ajuda do Batman e é promovido para Comissário, entretanto, Dent desaparece e o Coringa revela que ele e Rachel foram levados para prédios separados em lugares opostos da cidade que irão ser destruídos ao mesmo tempo, Batman corre para salvar Dent, enquanto Gordon e seus homens tentam salvar Rachel, ao mesmo tempo, o Coringa consegue escapar com Lau da delegacia, Batman acaba encontrando Harvey e o salva, o prédio explode, Rachel morre enquanto metade do rosto de Dent é queimado, deixando-o traumatizado.
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batman:O Cavaleiro das Trevas
AventuraBruce Wayne precisa enfrentar o Coringa e o Duas-Caras