Hongjoong sentia um calor enorme percorrer por todo seu corpo, o suor escorria em sua testa fazendo com que seu cabelo grudasse na região. O lugar era abafado, a única janela presente se encontrava perfeitamente fechada, e o terno de veludo que tinha escolhido usar estava apenas colaborando com o ambiente. Contudo, acreditava que o motivo da quentura se devia ao fato de ter um belo rapaz engolindo seu pau com vontade, como se fosse o melhor doce do mundo.
Não sabia muito bem como haviam chegado nessa situação, estava tão nervoso por estar conversando com seu estilista favorito que nem percebeu quando deixaram a festa e foram parar naquela sala. Só lembrava de ter sido convidado pelo próprio Seonghwa a sair dali e ir para um lugar mais reservado.
Nem precisou se esforçar para entender o que ele queria e aceitou sem pensar duas vezes. Seonghwa estava tão sedento que entrou na primeira sala que viu, puxando Hongjoong que tratou de fechar e trancar a porta, logo sendo empurrado contra a mesma.
Sem nem ao menos beijar, Seonghwa se ajoelhou e se apressou em tirar o pênis ainda adormecido de Hongjoong pra fora, o abocanhou de uma só vez fazendo o outro dar um solavanco devido a atitude repentina.
Demorou pouquíssimo tempo para que Hongjoong ficasse mais ereto do que nunca e chegasse na situação atual, suando excessivamente por conta das ondas de excitação que tomavam seu corpo. Suas pernas tremiam e seu membro pulsava loucamente na boca do estilista.
Mordia o lábio inferior para conter os gemidos, mas estava sendo uma tarefa difícil, pois Seonghwa parecia querer sugar até sua alma. O rapaz apertava com força uma das coxas de Hongjoong e gemia contra o pênis, mostrando o prazer que sentia fazendo aquilo.
Foi diminuindo a velocidade e passou a bombear e sugar o membro de forma lenta e provocativa. Depositou um beijinho leve na glande e levantou o rosto para olhar Hongjoong, sem interromper o movimento das mãos.
Estava todo babado, com os lábios bem vermelhos e inchadinhos. Portava um olhar inocente, como se não estivesse fazendo nada demais.
- Eu estou tão duro, Hongjoong... - deu uma sugada na cabeça do pênis - Seja bonzinho e diga que vai me comer bem gostoso - mais uma sugada - e que vai me fazer gozar.
- Depois desse boquete espetacular, eu jamais te negaria algo - respondeu e o estilista sorriu malicioso.
Hongjoong o ajudou a se levantar e inverteu as posições, deixando Seonghwa com as costas coladas na porta. Sentindo muita necessidade, pôs as mãos na cintura do rapaz e o beijou afoitamente.
Colou os corpos de forma que seu pênis descoberto roçasse no de Seonghwa que ainda estava escondido dentro da calça, mas visivelmente ereto. Sentiu os dedos do rapaz em sua nuca e subindo para o cabelo, segurando-o com firmeza e aprofundando ainda mais o beijo.
Sem perder mais tempo, virou Seonghwa bruscamente o deixando de costas para si. Começou a dar leves sugadas na pele da nuca do rapaz, enquanto simulava estocadas esfregando seu pênis nas nádegas do estilista.
Hongjoong levou as mãos até a barra da calça de Seonghwa e a puxou para baixo, agradecendo mentalmente por não ter botões na peça, e a deixou escorregar até os pés dele. A camisa que ele usava era grande e um tanto larga, fazendo com que parte de sua bunda ficasse coberta proporcionando à Hongjoong uma visão bem sexy.
Acariciou uma das nádegas e a apertou com força em seguida, fazendo Seonghwa gemer manhoso. Se abaixou e deixou uma mordida não muito forte no local que havia acabado de apertar, separou as duas bandas deixando a entradinha bem exposta e lançou uma cusparada certeira no local, espalhando com os dedos em seguida.
Novamente de pé, se posicionou atrás de Seonghwa e forçou o pênis contra o buraquinho apertado e, com um pouco de dificuldade pela pouca lubrificação,o penetrou completamente ouvindo o suspiro pesado do estilista.
- Eu quero que você meta com força, Joong, não precisa ter dó.
E prontamente Hongjoong obedeceu. Começou a estocar agressivamente, fazendo o corpo de Seonghwa sacudir e consequentemente balançar a porta em que estava encostado, resultando num barulho alto - fora o som dos corpos se chocando e os gemidos desesperados do estilista.
Hongjoong agarrou os cabelos de Seonghwa, puxando a cabeça dele para trás e metendo o mais fundo que conseguia. Toda aquela barulheira na sala só estava o deixando com mais tesão.
- Senhor Park? Você está aí dentro? - uma voz masculina chamou do outro lado da porta, soando receoso.
O susto foi grande e Hongjoong parou de se mover na hora, mas Seonghwa jogou o quadril para trás pedindo silenciosamente que continuasse e ele obedeceu sem pestanejar, porém num ritmo mais lento para que o homem do outro lado não ouvisse mais nada.
- S-sim, Soobin...estou aqui. O-o que aconteceu? - perguntou em quanto continha os gemidos.
- É que o senhor sumiu de repente, os convidados estão perguntando de você.
Somente quando ouviram isso, lembraram-se que estavam em uma festa e que Seonghwa era o anfitrião.
- D-diga a eles...- suspirou - Soobin, diga a eles que já estou voltando.
- Ok, senhor. Está tudo bem? Ouvi uns barulhos estranhos... - Hongjoong soltou uma risada abafada, sem interromper as estocadas que à essa altura já estavam um pouco mais aceleradas.
- Está tudo ótimo, apenas precisei resolver um assunto urgente, mas já estou voltando.
- Tudo bem, senhor Park.
Ouviram o rapaz se afastar da porta e após alguns segundos voltaram a fazer tanto barulho quanto antes. Hongjoong desferiu um tapa da bunda de Seonghwa, que soltou um gritinho como resposta.
- Vamos para o sofá - o estilista falou apontando para o móvel encostado na parede. Era um modelo clássico e de couro, típico de escritório.
Seonghwa retirou a calça por completo junto com os sapatos, mantendo apenas a camisa larga, e caminhou em direção ao sofá sendo acompanhado por Hongjoong. Se posicionou de joelhos e apoiou os braços no encosto do móvel, ficando com a bunda bem empinada.
Hongjoong tinha uma bela visão da entradinha já maltratada do estilista e não se conteve em enfiar dois dedos no local. Já estava largo o suficiente e recebeu facilmente os dedos, então tomou a liberdade de enfiar um terceiro.
Movimentava a mão lentamente, queria apenas provocar o outro. Sentia seus dedos serem esmagados no interior de Seonghwa, a cada vez que ele contraía. O rapaz rebolava lentamente e jogava o quadril para trás em busca de mais contato.
- Gostoso - Hongjoong falou e deu mais um tapa em Seonghwa.
Retirou os dedos e, com mais uma boa cusparada, introduziu novamente seu membro enrijecido e pulsante, voltando a estocar freneticamente. As mãos seguravam firme a cintura de Seonghwa e a fim de ter mais estabilidade nos movimentos, apoiou uma das pernas no assento do sofá.
Naquela posição conseguia ir bem fundo, portanto facilmente atingia a próstata do estilista. Os gemidos de prazer de Seonghwa eram escandalosos, tanto que sua voz já estava ficando rouca. Se encontrava inteiramente suado, com a camisa completamente molhada em alguns pontos.
Seonghwa gozaria a qualquer momento, o corpo estava trêmulo e ele balbuciava alguns elogios e pedidos para que não parasse os movimentos. Tentando ignorar o cansaço, Hongjoong manteve o ritmo também sentindo seu orgasmo se aproximando.
Após poucos minutos, Seonghwa gozou sujando o couro do sofá abaixo de si. As contrações do corpo do estilista causaram arrepios em Hongjoong que se desfez depois de soltar seu primeiro gemido alto da transa.
Retirou seu pênis e se afastou um pouco, observando seu esperma escorrer da entrada alheia. O estilista sentou no sofá, sem se importar com a sujeira que faria e Hongjoong o acompanhou recostando a cabeça no encosto do móvel.
- Uau, você foi incrível... Espero que possamos nos encontrar novamente, qualquer dia desses.
- Se depender de mim, com certeza iremos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Volúpia - Seongjoong (ATEEZ)
FanficPark Seonghwa é um renomado estilista coreano que, com o intuito de lançar sua nova coleção de roupas, organizou um evento convidando as celebridades mais famosas do país. Um dos convidados era Kim Hongjoong, um astro da música bastante conhecido e...