Mais um dia na base da ordem, e lá estava Agatha preparando poções, e estudando novos rituais.
Porém a mesma viu em um de seus livros uma poção que chamou sua atenção.Amortentia, a poção que revelava quem seria a atual paixão de qualquer pessoa, bastava sentir o cheiro no frasco, Agatha se interessou bastante, então começou a ler e pegar todos os ingredientes enquanto pensava em quem testaria primeiro,algumas horas dps lá estava a poção,pronta e Agatha foi em busca de sua primeira vítima, ela chamou todos para sua sala e ao olhar para eles escolheu o primeiro que iria revelar por quem estava apaixonado.
Agatha: hum....Dante! Vc vai ser o primeiro a testar isso Aki- diz ela enquanto balança o frasco com a poção.
Dante: Ah....ok, como funciona?-diz estendendo a mão para pegar o frasco.
Agatha: Deixa eu ver aki •-• - Agatha pega o seu livro e o lê prestando bastante atenção- pelo que diz Aki é só cheirar.
Dante: certo....
Arthur olha pra Agatha com uma cara de desconfiado e vai até ela.
Arthur (prft): Agatha....Posso ser o próximo a testar ?- pergunta o mesmo com empolgação e Agatha apenas balança a cabeça em confirmação.
Agatha: vai Dante cheira aí
Dante aproxima o frasco de seu nariz e o cheira.
Dante: Tem cheiro de bar....
E.... show lotadoAgatha dá um sorriso de quem já entendeu tudo o olha pro Arthur com uma cara de quem vai fazer merda.
Arthur 💭: Pera...isso me parece familiar como se fosse direcionado pra mim, vou perguntar que poção é essa antes de testar.
Todos da sala olham o loiro e dps a a mais nova( Agatinha), e fazem uma cara de desconfiados, logo em seguida a mesma olha pra todos e diz:
Agatha: Bom todos pra fora, menos o Arthur, e voltem amanhã pq vou fazer vcs testarem um de cada vez.
Agatha tira todos de sua sala deixando apenas o Arthur, e fecha a porta .
Agatha: ok ok faça suas perguntas.
Arthur: pra que serve essa poção e pq a descrição do cheiro que o Dante sentiu bate cmg ?- pergunta curioso com um pouco de medo da resposta.
Agatha: primeiro é uma poção que revela quem e a pessoa que o usuário que cheirou gosta, e segundo o Dante gosta de vc por isso ele sentiu "seu cheiro" entendeu?
Arthur: ok poção do amor e o Dante gosta de mim- o mesmo para pra raciocinar por um segundo- pera...o Dan...CARALHO O DANTE GOSTA DE MIM!, PQP TO SURTANDO.
Agatha: Fala baixo prr se n ele vai ouvir!!- diz a mesma fazendo sinal de silêncio (🤫)- acalma-te, respira fundo.
Arthur tava surtando, com o rosto completamente vermelho enquanto andava de um lado pro outro na sala da mais nova que se encontrava tentando acalmar o mesmo.
Agatinha: olha eu acho que tá na hora de vc ir n acha n? Então vai pra sua casinha dorme descansa e fica de boa- diz a msm empurrando o moreno pra fora de sua sala.
Agatha: mds...Mal posso esperar pra testar nos outros- diz a msm sorrindo maléfica mente.
Bom foi esse o primeiro cap chat, é minha primeira fic então espero que esteja bom, enfim essa fic foi inspirada em um vídeo do tktk que me chamou atenção.
Pra que quiser ver o perfil é esse : @yasminhalves
Beijinhos de luz e até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia
Fanfictionpov: amortentia em ordem paranormal, todos os personagens estão vivos Aki blz????