Ele gosta de mim...

147 9 0
                                    

(pra ler esse pedaço é só reler um dos últimos trechos do último capítulo)

E assim Arthur fez se despediu de todos da base indo em direção a sua casa.

Ao chegar em sua casa Arthur se depara com Ivete que estava fazendo uns cacetinhos, Arthur ainda estava em choque, não conseguia acreditar que Dante estaria apaixonado por ele,seria mesmo verdade? Ou ele só sentiu aquele cheiro porque lembra a ele alguma outra pessoa? Essa era a dúvida de Artur .

{🌸|•Pov Ivete•|💥}

Hoje eu cheguei mais cedo em casa e algumas horas depois o Kaiser chegou e foi direto pro quarto, provavelmente vai jogar aquele jogo lá dele o... Lol? Acho que é isso, vou aproveitar e fazer um lanchinho pra gente. Eu fui até a porta do quarto do Kaiser e ele realmente estava jogando.

Ivete: Kaiser cê vai quere cacetinho?

Kaiser:quero sim Ivete-diz o mesmo dando um sorriso para a mais velha.

Ivete: retribui o sorriso e volta pra cozinha.

{|•Quebra de tempo•|}

Eu tava acabando de fazer os cacetinhos quando o Arthur chegou com uma cara meio confusa e bem vermelha.

Ivete: oi filho, chegou cedo hoje né?

Arthur: é....

Ivete: Cê vai quere cacetinho?

Arthur: quero 3 mãe- diz com um sorrisão fechando os olhinhos

Ivete: 3 menino? Vai passar mal-diz pegando os pães pra fazer os cacetinhos pra ele.

Arthur : vou passar mal n mãe kkk

Ivete: dps n diz que n avisei em menino-diz ela sorrindo pro mais novo.

Arthur: tá bom mãe- diz indo em direção a seu quarto.

Ivete: KAISER, VEM PEGAR SEU CACETINHO.

Kaiser:TÔ INDO IVETE -grita ele do quarto logo em seguida saindo de lá e pegando sua comida. - vlw Ivete

Ivete:nada menino.

{🥀|•pov Arthur•|🌑}

Eu entrei no meu quarto e me joguei na cama, será que o Dante realmente gosta de mim, eu me sinto feliz em saber disso, dou um sorriso e nem percebo.

Arthur: melhor eu ir tomar banho..

Eu pego minha toalha e uma muda de roupa indo pro banheiro que fica no corredor, entro tranco a porta tiro a roupa indo em direção ao box e ligando o chuveiro na água morna.

Arthur: será que eu lavo o cabelo? Hummmm, vou lavar!

Pego meu shampoo coloco um pouco na minha mão e passo em meus cabelos pra ficarem bem limpinhos, logo em seguida enxaguo meu cabelo e me esfrego dps saio, me seco, visto minha roupa e saio do banheiro com a toalha no ombro.

Arthur: mãe ta pronto? - diz quando chega perto da cozinha.

Ivete:acabou de sair filho- ela coloca o prato na frente do mais novo.

Arthur:obrigado! -pega o prato e vai para seu quarto.

Entro no quarto, fecho a porta e coloco um vídeo no meu celular, e uns 20 minutos dps eu acabei de comer, e me deu um puta sono, então coloquei uma música e fui dormir, n demorou muito pra eu pegar no sono.

Mais um capítulo, espero que esteja bom o próximo vou ver se posto mais tarde

AmortentiaOnde histórias criam vida. Descubra agora