Dia seguinte todos de volta a base fazendo algo de seus interesses, Erin estava fazendo mais de suas granadas personalizadas, Kaiser tava pesquisado coisas no Chris, Veríssimo tava estudando novos jeitos de tentar matar o Kian, Joui polindo sua espada, Arthur conversando com os Dragões Metálicos, e Agatha...tava obviamente fazendo merda.{|•Agatha pov•|}
Dia novo vítima nova, eu tava de boa na minha sala estudando a poção que descobri ontem obviamente, e adivinha tava na hora de chamar todos aki pra sala dnv, e eu tenho uma ideia de quem seja minha vítima hoje.
Agatha: AE CAMBADA TODO MUNDO PRA K- gritei da minha sala e logo em seguida as pessoas começaram a chegar.
Erin: Eae Agatha, quem vai ser hj?
Agatha: o Joui- digo dando um sorrisinho pro espadachim
Joui: Eh? Pq eu ? - pergunta fazendo um biquinho que aos olhos de Kaiser foi extremamente fofo
Agatha: por que eu quero meu querido
Thiago: ei ei, essa fala é minha- diz Thiago fazendo todos rirem
Agatha: sem enrolação toma Joui- eu entreguei o frasco para o mesmo.
Joui: tenho mesmo que cheirar isso?
Agatha: sim agora anda logo
O Joui cheirou a amortentia e logo sentiu.
Joui: tem cheiro de violetas no início...mas o cheiro de cigarro é muito forte- diz ele entregando o fresco de volta pra mim.
O Kaiser fez uma cara de bobo apaixonado e deu um sorrisinho, provavelmente o Arthur falou pra ele que poção era, na minha mente só se passava uma coisa "AE PORRA EU SABIA" O Arthur notou na HR que o Kaiser sorriu, e começo a rir baixinho fazendo o Joui ficar vermelho por n saber o motivo.
Arthur chega do lado do Kaiser e cochicha algo no ouvido do mesmo.
Arthur: Eu falei que n precisava se preocupar- ele dá um tapinha no ombro do Kaiser.
Kaiser: é...cr eu tô feliz pra krlh
Arthur: imagino parceiro, chega nele chama ele lá pra casa, a Ivete vai fazer lasanha.- ele pisca pro Kaiser e volta pro meu lado.
Kaiser:...n é má ideia.
{|•Kaiser Pov •|}
Olha eu amei saber que o Joui gosta de mim e vou convidar ele pra comer com a gente lá em casa, ate pq o Arthur disse que vai ter lasanha e o Joui gosta, vou ate ele e pergunto.
Kaiser:Joui vc... Quer it lá em casa hj? Tipo a Ivete vai fazer lasanha e... _eu começo a me perder has palavras e ele apenas encosta no meu ombro e eu me acalmo um pouco.
Joui: eu adoraria_ ele disse e dá quele sorriso foto que faz meu coração errar uma batida.
Kaiser: então.... Eu te busco as 20:00 pode ser?
Joui: pode sim, agora eu tenho que ir para casa arrumar umas coisas então ate... Er.. _ele deu um Bjinho no meu rosto e saiu.
Cr eu fiquei paralisado meu rosto vermelho e meu coração batendo rapído ,todos em volta começaram a rir da minha cara e eu fiquei mais vermelho ainda.
Kaiser: eu..v-vou pra minha sala tchau_ eu falei rapído então n sei se eles entenderam.
Eu fui correndo pra minha sala, tipo correndo que nem o flash, eu cheguei lá sentei em frente ao Chris logo em seguida toquei o local onde fui beijado fazendo uma cara de bobo apaixonado, e coloquei o video onde estavamos no suvaco seco, e a Liz pulou pra pegar o dardo e acabou deslocando o nariz alguns segundos dps aparece o Joui rindo, e aquele sorriso.... Mds aquele sorriso.
E...
◦•●◉✿ 𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎 𝑛𝑜 𝑝𝑟𝑜𝑥𝑖́𝑚𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜✿◉●•◦
𝐸𝑥𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂𝒎 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑑𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝 𝑒 𝑎𝑚𝑎𝑛𝒉𝑎̃ 𝑡𝑒𝑚 𝑚𝑎𝑖𝑠 .
Só agora que eu percebi que meu teclado tá em ingles ᕕ😑ᕗ
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amortentia
Fanfictionpov: amortentia em ordem paranormal, todos os personagens estão vivos Aki blz????