Episódio 15

560 38 0
                                    

POV-AUTORA✒️

Roupa da Stella

Stella estava ajudando Rebekah a escolher roupas, enquanto Klaus e Stefan bebiam champanhe do lado de fora do provador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella estava ajudando Rebekah a escolher roupas, enquanto Klaus e Stefan bebiam champanhe do lado de fora do provador. Logo Stella se juntou a eles, recebendo olhares dos homens que estavam ali, o que deixou um certo híbrido bem incomodado.

Rebekah - Tá faltando pano nesse vestido

Klaus - Não tá não

Rebekah saiu do provador chamando a atenção de Stefan que a olhou intensamente. Rebekah sorrio de lado enquanto Klaus e Stella reviram os olhos.

Rebekah - Então as mulheres do século 21 se vestem feito prostitutas?! sem ofensas Estrelinha!

- Não ofendeu bekah

Rebekah - Me olhariam feio se eu usasse calças

Klaus - Você não usava calças, então as mulheres hoje podem usar nada.

Rebekah - E que música é essa? Parece um acidente de Bonde.

Stefan - É Dance Music.

Rebekah - Dançam isso mesmo?

Stefan - Sim Amor.

Klaus - Já acabamos?

Rebekah - Porque está tão irritado?

Klaus - Eu precisava de uma coisa sua pra minha bruxa descobrir porque meus híbridos estão morrendo. Uma coisa seu colar e você o perdeu.

Stella olhou para Stefan que ficou levemente tenso. A morena suspirou, olhando de volta para os dois irmãos.

- Ela não perdeu. Ele só está sumido a 90 anos.

Rebekah - Viu pelo menos Alguém me entende!

Klaus olhou para Stella e a morena apenas sorrio convencida e piscou pro original que negou sorrindo. Rebekah se virou para Stefan sorrindo enquanto o Salvatore tava distraído pensando sobre o colar.

Rebekah - E aí, o que acha?

Stefan - É gostei.

Stella olhou para Stefan, seria assim como Rebekah, o que o fez ficar confuso.

Stefan - O que? Disse que gostei

Rebekah - Eu sei quando está mentindo.

A Qui-híbrida Original Onde histórias criam vida. Descubra agora