Meses Depois
Esme
Sou a Esmeralda Perroni Sandoval mas as pessoas mais próximas tratam-me por Esme. Sou filha de Luciana e do grande advogado Patrício Perroni e tenho um irmão mais novo que é o Matteo porém este neste momento está em NY a fazer faculdade de administração. Tenho também uma madrinha de nome Beatriz que para mim é uma segunda mãe. Ela é uma grande mulher depois de tudo o que passou embora não me tenha contado muito sobre a sua vida. Tive um relacionamento no passado com Damian Levy que infelizmente não deu certo porque ele me magoou bastante. Ainda me lembro da nossa última discusssão que tivemos há anos atrás onde ele me acusou de o ter traído ...
Flasback quase sete anos atrás on:
Damian: NÃO ACREDITO QUE ME FIZESTE ISTO.....
Eu: O QUê? DO QUE É QUE ESTÁS A FALAR? [PERGUNTO CONFUSA]
Damian: NÃO SEJAS CÍNICA
Eu: E TU NÃO SEJAS RIDICULO....AI QUERES SABER DO QUE EU ESTOU A FALAR? ENTÃO EU VOU-TE MOSTRAR [MOSTRO AS FOTOS A ELA]
Eu: NÃO ACREDITO QUE VAIS ACREDITAR NISTO...ESTAS FOTOS SÃO UMA MENTIRA...EU NUNCA TE TRAÍ DAMIAN....ACREDITA EM MIM [FALO CHOROSA]
Damian: EU ACREDITO NO QUE VEJO...CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
Eu: DE CERTEZA QUE ISTO É UMA ARMAÇÃO....QUEREM-NOS VER SEPARADOS
Damian: ESTÁ TUDO TERMINADO ENTRE NÓS DOIS.... NÃO POSSO ESTAR COM UMA PESSOA QUE SE ENVOLVE COMIGO E NÃO SEI COM QUANTOS HOMENS AO MESMO TEMPO.
Dou um valente tapa na cara dele.
Eu: ÉS UM IDIOTA....IMBECIL..UM DIA AINDA TE VAIS ARREPENDER DO QUE ESTÁS A FAZER E AÍ VAI SER TARDE DEMAIS....NUNCA MAIS ME APAREÇAS À FRENTE [FALO FURIOSA]
Damian: PODES CRER MESMO QUE NUNCA MAIS APAREÇO À TUA FRENTE. [SAIO]
Flasback off
E com isto o meu sonho de conto de fadas terminou. Depois que terminei a minha faculdade comecei a trabalhar no hospital da minha mãe como médica obstetra e trabalham junto comigo os meus primos Ethan e a Anastasia como pediatra e obstetra respetivamente. Foi aqui que conheci a Sophie e a prima desta, a Eda há uns meses atrás. Ela é uma menina doce, meiga e descobriu a gravidez depois de ter descoberto que o namorado a traiu. Durante estes meses tenho acompanhado a sua gravidez e com o passar do tempo além de médica e paciente fomos nos tornando grandes amigas. Aos 5 meses ela descobriu que iria ser mãe de uma menina e foi uma alegria sem igual. Sou tirada dos meus pensamentos com o meu telemóvel tocando. Olho para o visor e quando vejo quem é sorrio porque já sabendo de quem se trata atendo.
Ligação on:
Eu: Oi meu amor! Como estás?
xX: Oi minha rainha! Estou com saudades....[Faço dengo]
Eu: Estou a trabalhar meu principe mas nós nos vimos em casa.
xX: Eu sei mas sinto falta do carinho que me dás...
Eu: Amo-te muito meu anjinho...Quando menos esperares logo logo estarei em casa. [Falo carinhosa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanficSophie Levy e Esmeralda Sandoval no passado foram magoadas pelas pessoas que mais amavam o que fez com que elas sofressem muito e fechassem o coração para o amor. Um acontecimento fez com que elas se conhecessem e se tornassem melhores amigas. Anos...